Mais que amigos #resenha

A Companhia das Letras me enviou de presente essa semana dois livros que estava louca para ler: Mais que amigos e Carta a D.. Dois livros mega ultra românticos e lindos. Mais que amigos é da autora Lauren Layne lançado aqui no Brasil pela Editora Paralela que faz parte da Editora Companhia das Letras.


Ben e Parker são amigos desde a faculdade, jovens e dividem o mesmo teto. São apenas os melhores amigos. Ben um mulherengo incontestável, está sempre com uma nova garota na cama. Parker tem um namoro firme há 4 anos com Lance, mas que estão numa fase não tão boa. Lance termina o relacionamento com Parker que desaba em um choro nos ombros do grande amigo. Parker decide que é hora de aproveitar sua solteirice e sair pegando todos! Sua mãe aconselha a escolher uma pessoa que após o sexo ela tenha vontade de conversar e ficar a vontade. Com isso na cabeça, Parker faz um acordo com seu melhor amigo para que façam sexo sem compromisso. Quem nunca??? (Eu já e me lasquei....kkkkk) Quem pensa que vai transar com um amigo e não se apegar vai dar com os burros n'água!! Inevitável!!! Mas voltando ao livro, com medo de perderem a amizade forte, eles decidem que é melhor pararem. Os dois estão apaixonados um pelo outro mas não admitem e nem revelam.


O livro é uma delícia. Capítulos intercalados com o narrador sendo o Ben e o ooutro a Parker. Assim temos noção dos sentimentos de cada um. Tudo bem que teve horas que tive vontade de matar os personagens de tão lesados que eram! Mas parava e sei bem como é delicado essa posição de se apaixonar por um amigo. Prezamos tanto a amizade que temos medo... 

Mas amei o livro. Romance clichê? Sim!!! E era isso que precisava ler em um final de semana! Quem não gosta de romances, amores possíveis, cumplicidade, sexo, envolvimento... Bom demais de vez em quando! Leitura super leve e amorosa! E a edição é maravilhosa! Capa linda demais! Sim, sou dessas que escolho livros por capa! Me julguem! rsrs... 

No livro eles vão a um Karaokê e a Parker canta uma cantiga que o Ben gosta. Fazia tempo que não escutava essa canção I'll Stand by You do The Pretenders, vou deixar aqui:


Beijos mega ultra românticos
Adriana Balreira

5 comentários:

chica participou com o comentário número:

Beleza de presentes e boa leitura sempre! Ótimo dia! bjs, chica

piteis da dinha participou com o comentário número:

Oi Adriana, bt!
Que belo presente heim amiga, mimos assim é que mostra o quanto vc é especial no incentivo a leitura. Parabéns!
Bjssss

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Faz tempo que não leio algo romântico. Será que consigo gostar?
Bjs

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...