Próximos Clube de Leitura Penguin - Setembro e Outubro de 2015

Já foram escolhidos os próximos livros para os encontros de Setembro e Outubro do Clube de Leitura Penguin da Livraria Cultura de Fortaleza. E eu já comprei os dois livros.


O livro de setembro (28/09) é o Sérgio Y. vai à América do autor Alexandre Vidal Porto da Companhia das Letras. Esse escritor passou a adolescência dele aqui em Fortaleza, então um quase cearense. Li em um dia. História interessante, um psiquiatra relata a história de um paciente que ele teve e que o intrigou. Amei a escrita, prende o leitor. Aqui tem a sinopse do livro.


O encontro de outubro (26/10) é a leitura do grande clássico Hamlet de William Shakespeare da Companhia das Letras! Muito chique! Nunca li um livro que fosse do grande dramaturgo inglês William Shakespeare! A capa desse exemplar é formidável!


Por isso amo participar desses encontros literários, uma forma de ler autores que não conhecia, livros clássicos, novidades. Eu nunca, jamais, em tempo algum iria comprar e ler esses dois livros por conta própria. E agora em setembro vai fazer um ano que estou nesse Clube de Leitura Penguin e não teve um só livro que tenha lido e me arrependido. Mesmo os livros de poesia que não sou fã eu adorei conhecer. Se tiver na sua cidade algum Clube de Leitura, participem. E se for de Fortaleza, venham aos nossos encontros!

Beijos literários
Adriana Balreira

11 comentários:

Delícias da Vó Deo participou com o comentário número:

Olá Adriana!!!
Ler é bom demais, conhecimento é a chave para uma vida mais completa!
Beijos mil e linda semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
O primeiro eu não li, mas Hamlet eu li e reli, e reli, e reli... É maravilhoso! Li muita coisa de Shakespeare e para quem ainda não leu, acho que Hamlet é um ótimo começo. Vc pode viciar em shakespeare.
Bjs

Marly participou com o comentário número:

Oi, Dri,

Participar de um clube de leitura é mesmo muito legal, até já participei (há muitos anos) de um e, recentemente, pensei em me juntar a outro, mas ainda não fiz isso. Hamlet é uma peça bem interessante,
já que aborda questões políticas e também as intrigas e crimes humanos. Ela também tem um toque fantástico/surreal, bem no início, rsrs.

Um beijo e boa semana

chica participou com o comentário número:

Esses encontros e participação fazem muito bem!Que bom que achaste isso,né? bjs, chica

Pedrita participou com o comentário número:

bacana, eu estou lendo os miseráveis. comprei de uma bela edição da cosac nayfi em uma promo0ção incrível. vou levar tempo para terminar. conheço já a história, já vi filmes, mas é maravilhoso. beijos, pedrita

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Nossa! Dá vontade de montar um clube desses na minha cidade, mas eu já tenho tantos compromissos que acho que não daria conta de mais um rsrsrs.
Bjs

sheyla xavier participou com o comentário número:

Ah, deve ser uma delícia esses encontros. Nunca li também nada de Shakespeare.

Bjokas e boa semana,
http://www.dmulheres.com.br/

Andréa Santana participou com o comentário número:

Adriana minha querida,
O mundo da leitura é uma riqueza, cada livro é uma nova descoberta!
Livro do Shakespeare com certeza é mara!
Fico imaginando esses encontros, só mestres das leituras e vc é um deles!

Excelente semana junto a sua família!
Bjs ♥

Beleza de Mulheremãe participou com o comentário número:

olá Adriana gostei muito do seu blog e convido-a a conhecer o meu e partilhar sua opinião, tenho imensas saudades de ler principalmente poesia, mas vida de mãe de um bebé de 20meses não permite que encontre tempo, concertação, e disposição embora a vontade esteja sempre presente!
beijinhos
http://belezademulheremae.blogspot.pt

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Estou fazendo uma pesquisa no blog para descobrir o perfil das leitoras e gostaria que você participasse. Tem um banner no lado direito do blog “QUEM É VOCÊ?”, é só clicar que você chegará lá.
Bjs

Lulu on the sky participou com o comentário número:

Vi algumas blogueiras querendo participar desse clube de leitura, parece interessante
Big Beijos
Lulu on the Sky

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...