12 anos de Blog!!

Como pode!! Doze anos de blog! Nem acredito que passou já esse tempo todo! Lembro de como iniciei esse projeto, tudo por conta de umas blogagens de unha! Sim! Na epoca a Fernanda Reali postava as fotos das unhas de várias blogueiras com um tema sugerido a cada semana. Eu participava através de uma foto no Twitter, era a única do grupo que não tinha blog para chamar de seu. E acabei cedendo e fazendo o meu próprio cantinho para participar das blogagens coletivas.

Tinha acabado de chegar de uma viagem a San Antonio no Texas, em 2011, quando iniciei o meu blog. E esse ano também acabei de retornar de San Antonio visitando meu irmão, sua esposa e seus dois filhos. Em 2011, meu irmão ainda era solteiro! Tanta águas rolaram nesse tempo todo! Tantos anos se passaram... Tanta felicidade que a cidade de San Antonio me proporciona...
Bom demais vim aqui no meu cantinho escrever e lembrar de todos esses anos, de todas as postagens, de todas as amizades que o blog me deu. Fazer um retrospectiva da minha vida em todos esses longos 12 anos. De todos que passaram por aqui, passaram na minha vida... 


E estou mega feliz de poder comemorar mais um ano de parceria com a Companhia das Letras. Logo no inicio do meu blog estamos juntas! Parceria que esse blog me proporcionou. Amo demais essa parceria!

Sou muito feliz em ter esse cantinho para chamar de meu. De poder vim aqui esporadicamente, menos do que eu gostaria... E escrever um pouco. Colocar em palavras um pouco da minha felicidade. Amo meu cantinho! 

Beijos 
Adriana Balreira

4 comentários:

Toninho participou com o comentário número:

Que lindo Adriana estás lembranças. Nestes 12 creio que uns 10 já te acompanho lendo suas resenhas e coletando dicas de bons livros. Lembro bem da postagem sobre um Cuscuzeiro triplo, que me fez procurar adquirir pois adoro cuscuz. Enfim curtir estes 22 anos é muito bom amiga.
Que venham mais com igual entusiasmo.
Feliz fim de semana abençoado.
Bjo de paz.
Viva Fortal!

Ana Paula participou com o comentário número:

Vim festejar também! Manter um blog por tanto tempo, é para se comemorar, então muitos parabéns e vida longa ao blog!
Gostei de saber de como ele nasceu.
Um beijo
ana paula

Anônimo participou com o comentário número:

Parabéns, Adriana, pelos 12 anos do seu blog!!! Sucesso! Bjs

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...