Lidos em Janeiro/2021

Janeiro de 2021 até que me surpreendeu em termos literários. Consegui finalmente ler bastante! Coisa que em 2020 não fiz. E que livros bons tive a oportunidade de degustar! Todos os livros foram enviados pelo Grupo Companhia das Letras pela parceria que o blog tem com a editora. Eis a lista:
Os Viajantes - Regina Porter - Editora Companhia das Letras - Simplesmente adorável. História de duas famílias, uma branca e outra negra americanos, onde os personagens se entrelaçam no decorrer do livro. Maravilhoso!! Tem resenha dele no Blog Adriana Balreira.
É assim que se perde a guerra do tempo - Amal El-Mohtar - Editora SumaUma história de duas agentes rivais que percorrem o mundo em diversas épocas do tempo que  acabam se apaixonando, sem nunca terem se encontrado. Nunca coincidem de estarem em um local ao mesmo tempo. Ficam enviando cartas uma para a outra ao longo da jornada. Super poético, super romântico. Uma fantasia...
Paguei a língua - Julia Faria - Editora Paralela - Um livro leve sobre relacionamentos. Com muitas dicas para quem está apaixonado, vivendo um grande amor. Pena que não é o meu caso, mas mesmo assim amei ler.
O impulso - Ashley Audrain - Editora Paralela - O grande lançamento em janeiro/21. Que livro maravilhoso!!! Não conseguia parar de ler. Um romance sobre a maternidade, a maternidade nunca dita, nunca declamada pelas mulheres. Esse livro é daqueles que te pega e você não consegue largar. Cheio de mistérios, romances, traições, desconfianças... tudo junto e misturado. Vale muito a pena ler.
Todas leituras apaixonantes e deliciosas. Comecei bem o ano de 2021. Que venham mais e mais leituras...

Beijos literários 
Adriana Balreira

2 comentários:

Pedrita participou com o comentário número:

quero ler os viajantes, obrigada pela dica. beijos, pedrita

Pandora participou com o comentário número:

Tenho visto muita gente comentar "É assim que se perde a guerra do tempo" e as vezes me pego com vontade de ler, gosto desse tipo de narrativa, mas tenho tido medo de enfrentar romances realmente sentimentalmente profundos. Estou com vontade de escrever resenha, não sei qual livro resenha, fiquei com vontade agora de pegar esse modelo de post que tu fizesse e comentar minhas leituras de inicio de 2021.

Xeros!

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...