8 anos de blog

Dia 30 de março de 2011, estava eu sem fazer nada e resolvi criar um blog. Todos quem seguia no meu Twitter (@adrianabalreira) tinha um blog menos eu. E sem muita expectativa, sem noção, sem criatividade, sem o dom da escrita, comecei meu blog Adriana Balreira. Deu para notar quanta originalidade eu tenho em criar um nome para o meu blog! Esse é o nível da pessoa, dona exclusiva desse local.




Pensei que minha paciência para escrever no blog não passaria dos primeiros 6 meses. E agora já tem 8 anos!!! Gente!! Oito anos, 96 meses!! Tempo demais da conta. Tudo bem que ultimamente tenho postado bem menos que gostaria. Manter um blog dá trabalho e dedicação. Tenho o maior carinho por esse cantinho, meu, onde posso colocar tudo que mais gosto. Fico mega feliz em saber que ainda tenho leitores por aqui. Pessoas que passeiam por aqui, lendo minhas muitas dicas de livros, receitas e quinquilharias. 

Nesses oitos anos muitas peripécias e mudanças passei. Algumas centenas de livros lido, receitas feitas, bobagens escritas. Quero mais e mais anos mantendo esse local, mesmo sendo já um veículo tão pouco procurado no mundo da internet. Agora as redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) dominaram o espaço do blog. Sim, tenho e mantenho minhas redes sociais. Adoro o mundo virtual onde fiz várias amizades.


Voltando ao blog, que venham mais e mais anos, mais livros, mais guloseimas, mais futilidades... Que seja infinito... 

Beijos infinitos 
Adriana Balreira

7 comentários:

chica participou com o comentário número:

Parabéns pelos 8 anos desse blog e acho que o acompanho há muiiiiiitos deles! beijos, tudo de bom,chica

Pedrita participou com o comentário número:

Parabéns Adriana! Eu gosto muito do seu cantinho aqui. vc foi mais otimista q eu. eu achei q o meu não duraria um mês. beijos, pedrita

Sonia Salim participou com o comentário número:

Parabéns, Adriana, o seu blog é lindo e suas indicações de livros surpreendentes! Que venham muitos outros aniversários neste espaço que é seu e de todos nós.

Grata sempre. Sonia Salim

Dividindo Experiencias participou com o comentário número:

ai que maravilha, gosto tanto do teu cantinho, tu sabes. Eu também andei vagando por outras midias sociais mas não tem jeito, o que mais gosto é o blog e Youtube, embora ambos deem muito trabalho, eu gosto pra caramba de comentar em bloges e tambem da rede que construimos atraves dele né... Que venham mais anos!!! rsss

Mona www.dividindoexperiencias.com

Fernanda Lucena participou com o comentário número:

Oi Adriana!

Parabéns! A gente acha q n terá conteúdo, nem novidade, ou que ning vai ler né?!
hehehehheehehhe

Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Parabéns pelos 8 anos de blog. O meu está com 9 anos e eu comecei de bobeira também, pois nem sabia como funcionava um blog.
que venham muitos livros, comidinhas e anos a mais.
Beijos

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...