Doces na TV #Netflix

Adoro assistir a programas de culinária na TV. E se for de doces ainda mais! E nessa época de eleições nada melhor que adoçar a vida maratonando várias séries no Netflix sobre doces e seus derivados!


1 - Sugar Rush - esse estou assistindo agora. Amando! São quatro duplas fazendo primeiro cupcakes e um doce livre em 3 horas, em cada prova uma dupla sai. E no final duas duplas fazem um bolo com duração de 3 horas mais o tempo que economizou nas duas primeiras provas. O apresentador é muito engraçado e os jurados são Candace Nelson que faz o Guerra dos Cupcakes (Discovery Home and Health), o Adriano Zumbo (australiano que faz doces lindos) e um jurado convidado a cada programa. Teve até um convidado brasileiro! Estou adorando os episódios. Lindas são as roupas da Candace Nelson! rsrs... Olha só o que eu reparo!


2 - Zumbo's Just Desserts - Esse eu assisti quando estava no Texas em março. Meu irmão assistia e acabei gostando da série. O Adriano Zumbo já tinha visto ele nos programas de Master Chef Austrália e já tinha visto as sobremesas lindas dele. Realmente são obras de arte. Não faria nunca!!! Mas fico babando com as perfeições. Nessa série são vários candidatos e a cada episódio sai um. Os confeiteiros são maravilhosos, pois conseguem chegar nas sobremesas propostas lindamente. Adorei!


3 - Nailed It - Nesse programa é o que mais me identifiquei...rsrs... Morro de rir assistindo. São propostos sobremesas e bolos para os competidores reproduzirem mas os coitados são mega amadores e nunca chegam nem perto do proposto!!! kkkkkk... Sai cada coisa medonha! Os jurados morrem de rir! A apresentadora é muito engraçada, tem cada tirada que ria sozinha assistindo! Bom demais, nesse me identifiquei! Comédia misturada com doces gostosos!!


Bom, tem mais shows e séries na TV com doces e mais doces... Mas esses são os meus prediletos sem ordem...rsrs... Vamos adoçar a vida sempre! Contem se vocês assistem algum desses programas e quais que mais gostam! E se tem mais algum que não conheço!

Beijos doces
Adriana Balreira

6 comentários:

chica participou com o comentário número:

Boas dicas!Também adoro programas de culinária, doce ou salgada,rs...bjs, lindo dia! chica

Pedrita participou com o comentário número:

sabe q eu não ligo para programas de culinária? mas aí fui ver o bake off no sbt pq tinha um conhecido e pronto. estou vendo. o q gostei é q não dá vontade de comer os doces. ficam tão pavorosos e enjoo só de ver o júri provando tanto doce q passei a assistir. até pq me afeiçoei a uns participantes. beijos, pedrita

sheyla xavier participou com o comentário número:

Olá, Adri
Eu assitia muito no Brasil, canais de culinária com doces.. ahahaha Eu adorava!! Não conhecia estes.

Desejo um bom domingo e uma excelente semana.
Blog DMulheresInstagram

Toninho participou com o comentário número:

Olá Adriana, beleza de decisão nestes dias plúmbeos que vivemos no Brasil entre acirramento de intolerâncias e ódio. Adoçar a vida amiga é tudo de bom. Gosto de culinária e sigo vários blogs desta área. Com relação à videos, tenho costume de ver sempre que possível e concurso Master Chef da Bandeirantes, embora ache muito durões os avaliadores. Também morro de rir quando as receitas não produzem o efeito esperado.
Belas dicas neste canal.
Abraços e boa semana de paz e muita leitura.
Beijo amiga.

Micha Descontrolada participou com o comentário número:

Nunca tinha ouvido falar de nenhum deles. Confesso que não sou fã desses programas, apesar de nunca ter assistido.
Fiquei curiosa pra saber mais sobre o Texas, conta da viagem.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Lulu on the sky participou com o comentário número:

Dá uma fome ver esses programas.
big beijos
www.luluonthesky.com

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...