Me perdendo no Pinterest

Quem nunca??? Domingo sem nada para fazer, resolvo entrar no Pinterest... Fazia tempos que não adentrava nesse site sinistro, um tipo de caverna do dragão. Sem querer cliquei em uma ilustração fofa e foi me levando a outras mais fofas ainda.


Com isso fui me envolvendo e descobrindo novas ilustrações com temas parecidos e me perdendo na imensidão do Pinterest e o tempo passando...


E várias figuras ternas e fofas foram aparecendo na minha tela e a doida das ilustrações meigas ia salvando tudo no computador e no próprio Pinterest


Vocês também se perdem no Pinterest? Eu sempre! As horas passam e lá estou eu salvando milhares de figuras que nem imaginava procurar inicialmente. 



Sim, pois entro para pesquisar receita de pão e quando menos espero estou vendo como tirar odores no banheiro ou molde de marcador de páginas... Não sabendo como cheguei e nem como saio desse emaranhado de imagens que pipocam no Pinterest.


Só sei que é muito gostoso se perder por lá. Vocês também gostam do Pinterest? Já me seguem por lá? Meu link de lá: Adriana Balreira . Eu adoro essas imagens fofas. Dá vontade de salvar tudo e ficar postando aqui várias... Deixem aqui como vocês estão lá no Pinterest para poder seguir vocês.

Beijos pinterescos
Adriana Balreira

7 comentários:

Maria Luiza participou com o comentário número:

Ai, que bom, encontrei alguém lost no Pinterest! Eu também me perco e adoro ficar perdida nele! Sou criativa e ele me ajuda a ficar mais ainda nas ideias Tenho tantas pastas, salvo quase tudo, mas também anda com coisas horrorosas!Pernas varizentas ao lado de um bolo maravilhoso, nem é bom começar...Tantos milagres para a saúde e emagrecimento que até hoje filha e eu continuamos do mesmo jeito! KKKK! Agora que minha filha fica trabalhando a semana em Sampa, fico o dia inteiro e queima panela, comida, kkkk!Esqueço da vida! Desculpe-me! Minha filha mais velha vive ficando brava comigo porque eu lhe dei a dica, ela também se perde no Pinterest! Minha amiga, vamos Pinterestar? Sem culpas! Beijos!

Fernanda Lucena participou com o comentário número:

Oi Adriana

já baixei duas vezes e exclui todas duas
n sei mexer kkkkkkkkkkkkkk
na vdd n parei p entender cm funciona, só procuro fotos de algumas coisas e pronto...

Adorei as ilustrações

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
sou a doida do Pinterest! Tenho quase 200.000 seguidores por lá e mais de 60.000 imagens salvas. algumas destas imagens é já tenho por lá, outras vou salvar.
Beijos

Lulu on the sky participou com o comentário número:

Essa rede social é muito legal.
big beijos

www.luluonthesky.com

Toninho participou com o comentário número:

Sei o que é isso Adriana.
E assim me inscrevi por lá.
Vale sim uma viagem como a sua com bela garimpagem.
Abraços

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...