Projeto Piazzolla na Caixa Cultural #Fortaleza

Vocês que me conhecem sabem muito bem que amo o Twitter, minha rede social queridinha do coração. E por lá o @CinemaArgentino me avisou que vinha para Fortaleza uma apresentação do grupo 3001 Projeto Piazzolla com Elena Rogers e Escalandrum. Lógico que fiquei animada para ir. Não é sempre que vem para Fortaleza um grupo argentino. E vou ser muito sincera, não conhecia nada do Astor Piazzolla. Sim, já tinha ouvido falar dele, mas nunca parei para escutar suas cantigas.


E lá fui sábado à noite com a cara e a coragem para o Centro Cultural Caixa aqui de Fortaleza, driblando todos os pré-carnavais existentes nessa cidade. Eles se apresentaram aqui de quinta a domingo com todos os espetáculos lotados! O grupo é composto por Daniel Pipi Piazzolla na bateria e direção musical, Nicolás Guerschberg (piano e arranjos), Mariano Sivori (contrabaixo), Damián Fogiel (sax tenor), Guastavo Musso (sax alto e soprano) e Martin Pantyrer (clarinete). Além da atriz e cantora Elena Roger, que já protagonizou papéis como “Piaf” e “Evita”, na Broadway. O Daniel “Pipi” Piazzolla, conceituado baterista do cenário do Jazz mundial e neto da lenda Astor Piazzolla.


O show é simplesmente maravilhoso!!! A Elena canta muito bem. O Pipi Piazzolla arrasa na bateria. O espetáculo durou quase duas horas de canções belíssimas e fortes. Se esse show passar por sua cidade, não percam. Mesmo não conhecendo os grandes sucessos tocados, fiquei encantada com tudo. Bom demais deixar se abrir ao desconhecido (para mim) e fazer algo diferente.

E lógico com ótimas companhias, as meninas do Clube de Leitura Penguin. Sim, porque não fazemos só ler!! Nosso grupo de Leitura é muito mais abrangente! Estamos sempre procurando programas culturais para irmos juntos. E em cada sessão uma parte do nosso Clube estava por lá!


Besos besos
Adriana Balreira

4 comentários:

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Sou apaixonada pelo Piazzolla e acho que amaria este show!!!
Bjs

Lulu on the sky participou com o comentário número:

Que delícia de show para um sábado a noite. Deve ter sido ótimo.

Big Beijos,
LULU ON THE SKY

Pandora participou com o comentário número:

Também amo o twitter, aliás é lá que mais nos encontramos né?!?! Anotei a dica! E é maravilhoso saber que você consegue ir além dos encontros literários com seu Clube de Leitura, ultimamente tenho desejado muito viver esse tipo de coisa com meu grupo.

Jaci
Uma Pandora e Sua Caixa

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...