A Semana - 12

Vim, o importante é fazer a blogagem coletiva do blog Fernanda Reali! E aqui estou eu contado um pouco sobre a minha semana. Semana cheia de comemorações.

Mami, D. Rita (sogra da minha irmã) e Andrea (minha irmã) - As mães do almoço

Domingo foi comemorado o dia das mães e o aniversário da minha mãe que foi no dia 07 de maio.


O almoço foi até simples, um vatapá de camarões que a Mazé, antiga empregada da minha irmã faz que é uma delicia. A Mazé foi passar o final de semana na minha irmã só para fazer. E a sobremesa foi que extrapolamos!!! Meu sobrinho fez um cheessecake de goiaba, minha mãe fez um pudim e eu um charlote e bolo de chocolate. Sobremesa demais!!!


Essa semana encontrei uma ração para o Zé,  meu passáro,  no supermercado. Essa ainda não tinha dado. Vamos ver se ele gosta.


Chegou essa semana a biografia do Paulo Leminski da Geração Editorial. Já li as biografias que o Leminski escreveu. Vamos ver se eu gosto da vida dele!


E com todos esses doces do final de semana, hoje melancia para não dizer que não falei das flores...rsrs... Assim fico um pouco mais saudável!

Beijos doces
Adriana Balreira

17 comentários:

✿ chica participou com o comentário número:

rsssssss...Depois das comilanças todas de ontem, hoje dieta de frutas,rs Belos momentos e parabéns à tua mãe pelo niver e às mamães. E um vatapá de camarões é bom demais!E o livro? Deve ser tri!!! bjs, linda semana,chica

Lulu on the Sky participou com o comentário número:

Aqui fizemos de sobremesa pudim de leite condensado. É divino.
Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
Big Beijos
Lulu on the Sky

Marly participou com o comentário número:

Oi, Dri,

Para mim comida nordestina é sempre um luxo, nunca simples, rsrs. Uma vez uma mulher fez para nós uma peixada aí em Fortaleza, que eu nunca esqueci. Ela tinha um comercinho minúsculo ao lado de um condomínio em que nos hospedamos, rsrs.
A festa das mães e aniversário foi tudo de bom; e a biografia do Leminski eu também quero ler.

Um beijo e boa semana

Laura Ferreira participou com o comentário número:

Olá Dri!!
Que mara,comemorações ♥
Boa terça!bjus

Manu Hitz participou com o comentário número:

Nem me fale das comilanças do dia das mães... fico imaginando na copa, com o mês mais engordativo (pra mim, rsrs) com as delícias de junho...
Amei seu Leminski, quero ler tb.

Neide Ribeiro participou com o comentário número:

Sua semana foi bem divertida,Com muitos comes e bebes.Gostei!
bjs!

Andréa participou com o comentário número:

Adriana,
eu amo vatapá, fiquei com vontade, rsrs.
O aniversário do meu pai foi no dia 07 tbm e o meu no dia 08. Felicidades pra sua mãe e pra nós, hehehe!
Adorei a sua postagem, cheia de delícias e comemorações!

Bjs

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Oi querida Adriana!
Belos momentos registrados aqui.
Beijos e boa semana

Fernanda Reali participou com o comentário número:

essa receita de charlote é facilzinha? se for, posta aqui no blog. beijoooo

Mulher Vitrola participou com o comentário número:

Sou do tipo que: babei nas gordices, mas também babei na melancia! achei ela muito charmosa e apetitosa... nham!

Um beijo e ótima semana,

Re

Pedrita participou com o comentário número:

dupla comemoração. parabéns para a sua mãe. almoço simples com vatapá de camarões, só vc hahahahhahaa. muito chique.eu li uma matéria sobre esse livro do leminski q dizia q a família não gostou, a q obra é sensacionalista. não li, só li a matéria. melancia é ótimo. beijos, pedrita

Eu que fiz... ou quase isso participou com o comentário número:

Oi Adriana, nossa quanta delicia, acredita que eu ia fazer um cheeskake de goiabada, mas meu find foi tão corrido que não fiz nada levei so a boca para comer na maior cara de pau rsrsr.

Parabéns a sua mãe duas vezes

Bjs

Gélia

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) participou com o comentário número:

Perfeita semana Adriana, o domingo das mães a deixou ainda mais especial! Adoro Melancia rsrs Bjosss

Zizi Santos participou com o comentário número:

E eu perdendo essas sobremesas todas!
Agora , que me distanciei do facebook, vou centrar na vida real mesmo. Gente, aquilo hipnotiza, quando via as horas tinham passado!
Mas voltando a sua semana, vejo que foi bem doce e gostosa , com amigos e niver de mãe. Parabéns para ela viu? que ela seja sempre abençoada!
Eu tive uma professora que era apaixonada por Leminsk, toda aula tinha frases das poesias dele.
Eu não sei, depois tu contas se a vida dele foi boa ou não.
(isto é , a leitura)
Melancia é uma delícia, nao posso comer. Me da enxaqueca, pode?
só como um cubinho, é igual manga.
O restante das frutas eu posso! vai entender!
Adri, adorei saber como foi a semana. As minhas são tão sem gracinha que nem participo, rsrsrs
bjo
Zizi


Beatriz Paulistana participou com o comentário número:

Boa tarde amiga Adriana!!!
Que delícia de semana!!!
Saúde à todos, sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...