Como é difícil fazer isso. Mudar de direção assim, sem mais nem menos. E estou falando em tudo, na vida afetiva, no trabalho, nos atos em geral. E olhem que sou uma verdadeira Metamorfose Ambulante, não me prendo a conceitos e regras. Mas mesmo assim desejo mudar sempre... Que rumo tomar??? Ainda não sei...
Beijos da perdida...
Adriana Balreira
27 comentários:
Ola Dri cim deixar um oizinho e encontro isso aiaiai...nao vou te dar nenhuma palavrinha amiga o pergunta dificil em...mas siga o seu coracaozinho, pois sao decisoes dificeis e so vc sabera q eh a escolha...
Bjinhos e um lindo dia iluminado p vc
Rose jp
Oi Adri, estes dias também estou como vc, tentando buscar um rumo, sorte para nós...beijos
Puxa, Adriana, fiquei curiosa! De que mudança será esta que vc está falando?
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.
www.gosto-disto.com
Complicado quando se fala em mudar!, ultimamente ando querendo mudanças em todos os sentidos principalmente nesse mundo virtual.Ando tão decepcionadas com as pessoas , a maneira de interagir.Ou preciso amadurecer para aceitar esse tipo de gente...
Sucesso em suas mudanças e concordo quanto, na vida vivemos em constantes!!,bjo.
Oii, Didi !!!
Tem fases q são assim mesmo. O importante é não se precipitar e pensar super bem antes de tomar qualquer atitude. Tem q seguir o coração sim, só ele sabe o q nos faz feliz, mas tem sempre q equilibrar com a razão senão dá meleca.E das boas.
Muita hora nessa calma, hein. hehehe
Beijinhos
Ana
Dri, sou assim como você essa metamorfose ambulante...mais se tem uma coisa em que confio é em colocar minha vida nas mãos de Deus, ele já me provou seu amor várias vezes e se hoje estou bem direcionada foi graças á ele.
Fica com Deus.
Muitos bjinhus.
Já tive e ainda tenho períodos assim... É acalmar, refletir, ver um filme, ficar um pouco sozinha, fazer coisas diferentes do normal, só um pouquinho, testar pequenas mudanças. Se não adiantar muto, é só lembrar que as mulheres perdidas são as mais procuradas, rs.
Minha mãe me dizia que onde a gente vai a cruz vai junto. Não sei qual situação é a sua, mas obedeça ao coração! Boa sorte, viu?
Olá Adriana.
Também ando assim. E também estou um pouco perdida. Mas com o tempo encontramos o caminho.
Beijinhos grandes.
Adriana, qual direção tomar?
você tem pais maravilhosos, converse com eles. Pai e mãe , são ótimos sensores de prumo, pra ser franca.
Ouça, reflita e faça sua escolha.
Isso é o que eu penso.
bjo
zizi
Dri estou acabando de sair de um dessas, essees dias estava perdida, com tudo, meu trabalho pois eu passo o dia fora e e quando chego ainda tenho que cuidar dos meninos e da casa e do marido... e eu como me cuidar? acredita que eu não tenho tempo para mais nada, e ainda queria muito ter uma carreira, as vezes penso em entrar como graduada na UFC e fazer engenharia ja que sou tecnologa, mas meus filhos estão sempre em primeiro lugar, ou seja minha familia... sabe como é as vezes me perco em devaneios... afff...
XerÜ
Difícil, né?!
Mas acho que ajuda colocar os prós e contras na balança, ou mesmo seguir a intuição.
Há uns meses eu tb fiquei malzona com uma decisão que eu tive que tomar... pq nossa vida é feita de escolhas, né?! Fiz até um post a respeito.
Bem, seja qual for a sua decisão, tenho certeza que pessoas queridas estarão ao seu lado, viu?!
Boa sorte!!
Vc merece ser feliz, mesmo que precise se adaptar a novos ares!
Bjks
Amiga,
Muita Calma Nessa Hora!!! Tem essa também " Keep Calm and Segure o Tchan".rsrrs. Não leve a vida tão a sério!!Toda mudança é difícil,cobra um preço emocional, são muitos os questionamentos, mas aí chega o Depois e a Recompensa.Seja boazinha com você, respeite os seus limites e siga em frente. Depois conta pra gente!Bjs
Difícil né?! E o duro que quando estamos assim, meio atrapalhadas e perdidas, não tem como alguém ajudar.
Difícl saber que temos que mudar, mas pra onde????
Força e mude mesmo, pra onde for, desde que seja para o seu bem, e se preocupe só com vc.
Bjoconas
A vida sempre nos coloca em frente a uns três caminhos, pelo menos ....
Não podemos parar, temos que escolher um e pronto!
É assim que amadurecemos.
Eu gosto de mudanças, não tenho muita dificuldade, mas penso direitinho antes e vamos à luta!
Sorte para você!
Beijos.
Mas esse tipo de dúvida é normal e ainda bem que ela existe! Caso contrário a gente se jogaria em qualquer coisa né?
Basta ter paciência, pensar e deixar também o acaso tomar conta, porque tem coisas que só o destino minha amiga! rs
Bjs
Mas esse tipo de dúvida é normal e ainda bem que ela existe! Caso contrário a gente se jogaria em qualquer coisa né?
Basta ter paciência, pensar e deixar também o acaso tomar conta, porque tem coisas que só o destino minha amiga! rs
Bjs
Não é facil mudar as vezes Adriana.Mas a vida acaba nos ensinando.Há momentos na vida da gente que é preciso mudar,se não nada acontece,nada vai pra frente.EU ESTOU EM VERDADEIRA MUDANÇA,SEMPRE.
BJS!
Estou aqui sempre do teu lado!bejossssss
Sei só tem um jeito de vc se encontrar ... e o jeito é bem simples, SIGA SEU CORAÇÃO ... FAÇA O QUE VC CONSIDERAR SER O MELHOR PARA VC ... linda noite pra vc, sonhe com os anjos ! bj
Didi, sabia que de vez em quando tenho essas indagações tb?
tem momentos que desejo mudar radicalmente e só mudo o cabelo...desconto nele ou aproveito ele pra ver se me contenta as mudanças que desejo e não posso.
Oi Adri!
Tem hora que a gente se sente meio perdida mesmo. Creio que o melhor é tentar diminuir o ritmo, relaxar um pouco pesar bem as coisas e tomar as decisões com calma. No fundo, no fundo a gente sabe qual o melhor caminho.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo
Nossa Dri estou na mesma situação.
mas estou forçada a mudar.
A mudança é bom, mas ruim é decidir por onde começar.
Afffff.
Deixo meu carinho e beijos de Canela
Tia Didi, te entendo muito sabe... estou em outra fase, a das mudanças que eu escolhi prá minha vida, algumas foram difíceis, outras dolorosas, outras que em outros tempos eu nem cogitaria, mas estou tão bem, em paz, feliz! Foram pequenas coisas que me incomodavam e algumas grandes também, eu precisei estar nessa fase que vc tbm está, e me aceitar, me ouvir, me compreender... sei que não é fácil, mas pense que isso vai passar e a fase seguinte é gratificante. Não há encontro nem amor maior do o que temos com nós mesmos.
Se precisar de um ombro, duas oreia e uns fios de cabelo vermelho... sabe onde me achar. Te gosto muito e espero que tudo se reorganize logo!
Beijocas ♥
Adri quanto enfrento estes momentos aprendi a não lutar, paro e observo, pois lutar em meio a uma correntesa por vezes é muito cansativo e não surte efeito, ao parar a gente recupera as energias e faz com que consigamos ter idéia de onde está o caminho que nos leva a mudar.
Em 2007 tomei uma decisão radical que ia contra todas as minhas convicções, mas que só depois descobri ser o melhor caminho. Ganhei espiritualmente e emocionalmente muito. Agora neste ano vou atras de recuperar o financeiramente...rsrs
Espero que vc consiga mas faça com calma sem pressa. Receita não existe é variada para cada um - a única regra é não ficar patinando no mesmo lugar, tentando algo que não vai levar a lugar algum.
Abraços
Adriana, entendo isso. A gente sempre corre atrás da felicidade. O difícil é acertar o caminho. Nem tudo que é gostoso é bom. Esse é o problema...
Beijos.
Manoel.
tenho pensado nisso todos os dias
Postar um comentário
Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira