Mimos

Quase nunca recebo correspondências, só contas e mais contas... Mas semana passada o Correios lembrou de mim e DUAS vezes.

Na terça dia 14/06 quando cheguei do trabalho tinha me esperando na portaria uma caixinha dos correios. Fui logo abrindo e eis o que estava dentro:


Era uma caneca linda da @JosianaJo . Do jeito que adoro café, essa caneca caiu como uma luva! A @JosianaJo é um amor de pessoa. Conheci nem lembro como... coisas do twitter. Mas o blog dela Decorafino é muito bom. Cheio de dicas de decoração. Ela é estudante de Arquitetura, lá do Rio de Janeiro.   E sempre estamos conversando no twitter.


E a outra grande surpresa dos Correios chegou no sábado (18/06). Na hora que estava saindo de manhã o porteiro veio me dar um saco dos correios. Logo senti que era um livro. Pensei, ah deve ser o livro das Amigas dos Livros. Mas quem sempre me envia é a @telmaciel (Telma Maciel), lá do blog que adoro Em casa nova . Mas o pacote que chegou era da Joana Freire, isso mesmo a @DocesVerdades , lá do blog que adoro Verdadeiramente Doce.


Estranhei e fui logo abrindo o pacote. Era um livro chamado "Porque os Edifícios Ficam de Pé" do Mário Salvadori. E uma cartinha linda, explicando o porquê do livro ter chegado nas minhas mãos. Ela ama livros e compra compulsivamente vários e vários livros. E estará enviando um livro para as amigas dos livros. E esse era do marido dela que é engenheiro como eu, então ela lembrou de mim e me enviou. Amei o livro, já estou lendo e é muito interessante. Me fez mega feliz, pois sou amante de livros e amo descobrir novos livros.

Meninas, Josi e Joana, amei os mimos. Vocês são doces e amáveis e fiquei toda feliz por ser lembrada por vocês. Um beijo bem grande para vocês duas.
Adriana Balreira

11 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) participou com o comentário número:

Bom demais saber que fomos lembradas, que algum amigo dedicou seu tempo e carinho para nós, né? A cintia Branco tá organizando um clube de cartas, bora participar? Eu já estou inscrita. Beijos e boa terça!

® participou com o comentário número:

Ô coisa boa! Vai poder ler seu livro sossegada tomando seu cafezim =)
Um bejim grande amore!

Lola participou com o comentário número:

Ai que gostoso ganhar coisas assim, lindas e de forma tão carinhosa né Dri? Mas também, vc merece! rs

Bjs

Fabiana Fabrin participou com o comentário número:

Coisa boa é receber presentinhos, mimos, agradinhos,
Coisas lindas e fofas...

Bjos, Fabiana

Fernanda Sahira participou com o comentário número:

OOO delicia, adoro receber essas correspondencias, nos fazem sentir especiais neh? Menina obrigada pelo carinho la no blog, vc é uma fofa...

beijokas

Fernanda

Cissa Branco participou com o comentário número:

Adriana,

Luxo puro, adoro quando o carteiro aparece. A Jo é um doce e sua caneca ficou muito linda, estou esperando fazer um bolo de caneca para postar a minha (também ganhei, eba!!!!) e quando ao livro, muito show. Adoro pessoas compulsivas, principalmente por livros, quer hábito mais salutar?!
beijos

Handmade with love... participou com o comentário número:

Olá! Tudo muito bacana por aqui!!! Te convido para conhecer meu blog www.iphandmade.blogspot.com será um prazer te receber por lá! Bjs Iara Passerotti

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Adri querida, como é bom ganhar mimos, né?
Quando o moço ou a mocinha do sedex chegam aqui, eu quse atravesso o portão!rsrsrsrsrrs
Lindos mimos, de duas meninas muito queridas!
Você merece, é um doce de pessoa!!!
Beijosssssssssss e obrigada por seu votooooooooooo, amei!!!
Vero

Patrícia Gomes participou com o comentário número:

Ah, esses mimos são tão gostosos, é como se a gente sentissse o abraço real dessas amadas, né?
Eu tenho um monte de presentes assim, cheios de carinho pra retribuir!

Você merece, bonita!

Xerinhos
Paty

Halorna participou com o comentário número:

Adri amiga,
Que máximo!!Muito fofo!!Ainda não tive o prazer de receber nenhum mimo assim, também nunca fiz nada do tipo!!Adorei...vou correndo no blog do livro da sua amiga, também adoro ler e antes achava que não tinha tempo, agora vivo com um livro na mão!!!A caneca então, nem se fale...lindona.Beijocas

Jo Turquezza participou com o comentário número:

Estou retribuindo a visita. E vou seguir você, se quiser seguir-me também será um prazer, também adoro livros. Idéia legal essa de ler e dar de presente, não é? Bom feriadão cheio de leituras rsrs Beijos.

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...