Tudo atrasado!

Figura daqui


Adoro passear nos blogs de quem eu gosto e nesses dias cheguei a um que falava sobre etiqueta no mundo da blogosfera. Não lembro qual era o blog. Essa minha velhice está acabando com a minha pouca memória. Voltando ao blog que visitei, falava sobre dicas para quem visita e para quem tem blog. E em uma das dicas ou sugestões, dizia que era bom responder aos comentários que nos chegam. Concordo plenamente com isso. Não tem coisa melhor que ter seu comentário respondido. As vezes com uma dúvida respondida ou até mesmo um carinho de quem nos leu.

Aí é que mora o perigo, estou atrasadissima nisso. É eu sei, sou totalmente culpada! Tenho que parar com tudo e ir responder a vocês que me visitam. Agradecer o tempo que vocês levam para vim até aqui e me deixar uma palavra, um mimo. E eu ingrata, demoro a fazer isso. Não tenho desculpas para isso. Podem me xingar a vontade.

Mas vou me redimir, vou tirar um tempo e começar a responder o que está atrasado e deixar em dia para continuar a escrever aqui no blog. Pois fico com peso na consciência de não ter respondido vocês. E adoro essa interação com meus seguidores. Adoro todos vocês pelo carinho que sempre tem por mim.
Vamos lá começar a minha tarefa do dia: responder todos os comentários. São 10:16 estarei começando agora a responder e venho depois aqui para registrar o horário que terminei de por tudo em dia! Essa será minha meta de hoje.

Beijos
Adriana Balreira

11 comentários:

Lola participou com o comentário número:

Amiga, eu tenho a seguinte opinião: claro que é interessante seguir algumas regras de etiqueta e tals, mas ter um blog é sobretudo ter um diário e se divertir! É escrever coisas que tem vontade, independente de agradar ciclano ou fulano, tendo que agradar a si mesmo em primeiro lugar! Portanto, se for para ficar com sentimento de culpa, esquece! Curta seu blog, responda quando der e quando quiser! Quem te ama, como eu, nem reparará nessas coisas ok???

Bjs

Telma Maciel participou com o comentário número:

Concordo com a Lola! É gostoso responder? É, sim. Às vezes aquela resposta gera uma conversa agradável! Mas não se forçe a isso, não! Eu tbm tô bem atrasada, todos estão lá na minha caixa de entrada, mas não dá pra sofrer por conta disso...
Como a Lola disse, quem te ama mesmo sabe que vc leu o comentário e sabe q um ou outro vc não vai responder msm. Senão vamos ter que viver pro blog! rs
Beijooo

Giuliana: participou com o comentário número:

Oi Dri,

Olha, acho que não tenho muito o que acrescentar nos comentários da Lola e da Telminha, concordo com ambas. Também gosto de responder os comentários, é uma forma de interação, de retribuir o carinho de quem visitou, porém não deve virar uma obrigação, se impor a responder todos, todos os dias. Não vivemos do blog e nem para o blog, ele é uma válvula de escape, um passatempo, um diário, um entretenimento.

Se começar a se culpar por não conseguir responder os comentários, por não conseguir postar todos os dias, ficará louca. Tudo é no nosso ritmo, nossa disponibilidade.

Quem curte o blog, quem nos dispensa carinho...compreende. ;oD

Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi participou com o comentário número:

Concordo com as meninas, mas blogar também é interagir , e a melhor forma é retribuindo as visitas e respondendo os comentários. Mas vou confessar que fico chateada com as cobranças...
Eu também estou atrasada e vou fazendo isso no meu tempo. Vc sabe o quanto demoro para vir retribuir uma visita, rssss :)
Faça tudo no seu tempo e curta o blog.
Beijos

Luci Hora participou com o comentário número:

Você é muito fofa!! Adoro essa sua preocupação em visitar os blogs amigos!! Na verdade, eu adoro vir te visitar também!! ^^

Roberta Mello participou com o comentário número:

Adri, ai, já falei com a Fabi e falo agora com vcs, blog é legal, é prá se divertir, compartilhar coisas, descobertas, conhecer gente legal, a partir do momento que a gente se sente culpada por nao ter tempo de responder a todo mundo ou de escrever todos os dias, acaba a graça!! Hoje to super doente, com febre e mal tive disposiçao de visitar todo mundo, as vezes acontece da internet pifar, sei lá, sao tantas coisas que acontecem em nossa vida, que nao dá prá gente estar tao presente quanto gostariamos, mas se culpar ou se sentir mal por isso, jamais!!! Relaxa, divirta-se!! Beijocasssss

Claudiene Finotti participou com o comentário número:

Oi Adriana!

Nem me fale... meus leitores andam órfãos de mim faz tempo...affff....

Mas um dia me organizo, eu juro, hehehe...

Não se culpe, todo mundo entende que não se vive 24h por conta da vida virtual.

Bjocas.

Clau

Anônimo participou com o comentário número:

Educação e delicadeza nunca são demais, não é mesmo?

Lucinha participou com o comentário número:

Adriana,

Se fazemos parte da blogosfera, é bom que sigamos algumas orientações, mas desde que isso não torne um fardo para nós.
Eu entendo quando uma pessoa não comentou uma vez ou outra, as vezes não damos conta.
Não se sinta assim. Apesar de estar aqui há pouco tempo, creio que todos os seus seguidores vão entender.
Sempre que puder, visite e comente, mas se não der tempo, não se culpe.
Ahhh eu moro na Nova Zelândia, na cidade de Auckland.
Beijos

Faniquito participou com o comentário número:

Ah atrasos são normais. Mas dentro do possível vai-se respondendo a todos. Não pode ficar com "culpa" afinal todas temos as nossas atividades,né.

Mas sabe uma coisa que eu acho chata ...pessoas que não fazem visitas espontaneas.Tipo assim, só te visitam pq estão respondendo coment...chatooo isso.:)

Beijinhos

Ana

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...