Blogagem Coletiva - Batom e Esmalte

Essa semana para a blogagem coletiva foi combinar as unhas com o batom. Bom, escolhi o esmalte rosa antigo da colorama. Foram duas camadas. Adoro essa cor e tem tudo a ver com meus batons. Atualmente estou na onda rosa nos lábios.


Quem vê assim, pensa, tão meiga, pura, a garota. Só usa rosinha...É nada. Quem vê batom não vê....rsrs...

 

Vocês podem notar que eu como sempre na produção das fotos sou uma negação. Esqueci de limpar os batons, tirei da bolsa e do banheiro e só fiz abrir e pronto. Depois que baixei as fotos foi que eu vi que estavam todos sujos. Mas é bom que vocês vêem que uso mesmo, não é de mentirinha...rsrs..

 
A cor das unhas é bem parecido com as cores dos batons que uso. Nessa foto dá para vê bem direitinho. E também dá para vê o formato que deixo nos batons. Assim vocês saberão minha personalidade. Fiz o teste nesse site Como Sou e deu isso:
Organizada - Ponta afiada - Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.
Gostei do resultado, bem eu mesma: Boa Amante! Honesta! Organizada! Mas o boa amante é o que mais acertou.

 
Bom, voltando a blogagem, vamos dar nomes aos bois batons, da esquerda para direita:
1) Avon - rosa queimado. É o mais parecido com o esmalte rosa antigo.
2) NYC - 416 Berry Rich. Esse eu comprei em San Antonio no supermercado, é que estou mais usando ultimamente.
3) L`Oreal - Vagabond Mauve. Agora que estou vendo que o nome dele é vagabundo!!! kkkkkk Será que é para vagabundas usarem??? Ui...
4) É um americano que meu irmão trouxe e que mais gosto, está no final e não sei que marca ele é... snif, snif...Uso só em ocasiões especiais...



Quando entrei no banheiro para pegar os batons, vi esse creme que combinou perfeito com a cor das unhas. Aí, não resisti e tirei fotos com ele.
É Pure Seduction, da Victoria`s Secret!!! Fica com brilhos quando passamos. E tem um cheiro...Hummmm...Delicia!!! É, estamos chegando perto do dia dos Namorados...Mas nem me animo. Estou sem namorado mesmo! Mas nem por isso não deixo de passar creminhos no meu corpitcho. Nunca se sabe, né????

 
Bom, espero que tenham gostado da cor das unhas e dos batons. Ah, e do creminho também.
Ah, querem ver mais bocas, batons e unhas?? Corram lá no Blog da Fernanda Reali que tem de ruma!
Beijos
Adriana Balreira

8 comentários:

Lola participou com o comentário número:

Oi Dri!

Achei essa cor super chique! E tmb é tão discreto como batom né? Amei!

Bjs

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) participou com o comentário número:

Tenho esse esmalte e tb amo. Adorei o tom dos batons tb!
Beijo Adriana e bom fim de semana!

Giuliana: participou com o comentário número:

Dri,

Tenho este esmalte, semana passada usei ele com uma camada de reflexos dourados, ficou legal. ;oD Adoro batons assim, cor de boca.

Ótima amante e modesta, né? haha

Olha, não precisa ter namorado para te presentear nesta data, quando eu não tinha, saia toda linda e escolhia um presente para mim...rs

Beijos

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Amiga,linda as unhas e o batom.Gosto de cores de batom cor de boca...estou nessa fase..Kkkkk Não precisa ter namorado pra ficar linda e goxxxtosa...se arrume lindamente e se curte!Isso é que vale,sempre pensei assim.

Um ótimo fds!

Beijocasss

Luci Hora participou com o comentário número:

Você é phyna, hein? Muito chique!!! Adorei!!! ^^ Preciso aprender a ficar chique igual a vc!!

Halorna participou com o comentário número:

Oi Dri,
Nossa..adorei a cor!Eu sou uma pessoa que só faço a unha de francesinha ou renda. sabe que eu acho que vou começar a me arriscar!rsrsrsr.Beijocas

Tays Rocha participou com o comentário número:

Amei os tons dos seus batons, adoro os rosadinhos! O esmalte está super lindo e delicado. Os meus tbm estão assim, todos usadinhos hehehehe... Beijocas ♥

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...