Empresa que respeita

Senta que lá vem história!! Tenho um periquito jandaia e sempre compro ração dele no Mercadinhos São Luiz de Fortaleza da marca Melodia Pet. Quando foi em maio fui na loja que sempre compro a ração e lá estava faltando. Pedi para que o gerente ligasse para todas as lojas do Mercadinhos São Luiz para saber onde tinha disponivel essa comida do meu Zé, para ir e comprar. Depois de alguns telefonemas o gerente me avisou que na loja do Shopping Rio Mar tinha alguns itens. Lógico que fui até lá para comprar dois pacotes para meu pássaro com validade para dezembro de 2015.


Semana passada de manhã abri um pacote e coloquei em um recipiente de vidro hermeticamente fechado. Quando fui colocar na vasilha do Zé, reparei que estavam saindo uns bichinhos de dentro. Fiquei apavorada e joguei logo fora. E fui abrir o outro pacote, vai que o problema era só de um. Para o meu espanto, o pacote fechado e já estava saindo bichos de dentro dele fechado!!! Isso ainda era cedo quando vim para internet e procurei o site da Melodia Pet para fazer a reclamação, ou pelo menos avisar o que tinha acontecido. 



Enviei um e-mail e vi que eles tem uma página no Facebook e por lá enviei uma mensagem inbox relatando o acontecido. Na mesma hora já me responderam! E olha que era ainda 7h da manhã!!! E pediram meu telefone e endereço que iriam enviar alguns pacotes para mim e pediram desculpas pelo ocorrido. Avisaram que poderia ter sido o mau acondicionamento no supermercado que causou o aparecimento desses bichinhos. Foram super atenciosos! Fiquei encantada. Isso foi na quarta-feira. E hoje quando cheguei do trabalho tinha uma caixa com 3 pacotes da ração para Periquito Jandaia bem novinha! Já abri e dei para o Zé que foi logo comendo!


Ainda bem que tenho sempre dois tipos de ração. E esses dias o Zé não ficou sem comida. Fiquei super feliz e agradecida pela Melodia Pet. Pois no sábado fui no Mercadinhos São Luiz do Rio Mar  e contei a gerente o que tinha acontecido e lá ela falou que se eu tivesse levado o pacote até lá eles teriam trocado. Sim, mas eu ia ficar guardando bichos horrorosos em casa até eu levar até lá??? Não mesmo! O pessoal do Melodia Pet a primeira coisa que eles falaram foi para que eu jogasse logo fora os pacotes! Isso sim que é empresa que respeita o consumidor: a Melodia Pet

Beijos atenciosos
Adriana Balreira

11 comentários:

Renata participou com o comentário número:

Oi Adri!

Nossa, é tão bom quando a gente encontra uma empresa que respeita o consumidor e nos trata bem, não? Parabéns à empresa pela atenção e cuidado.
Já tive um periquito, que não era Jandaia, e ele se chamava Zé também. Saudades dele. (já morreu, tadinho, faz tempo.).

Beijos, Renata
papitandoemtudo

chica participou com o comentário número:

Que bom quando encontramos empresas e pessoas assim! Valeu! E fizeste bem em divulgar tal fato! Sempre aparecem as reclamações, mas esquecem de elogiar quando algo legal acontece! bjs, chica

Bruxa do 203 participou com o comentário número:

É raro encontrar empresas assim. Erros e problemas acontecem, então o que conta mesmo é a boa vontade. Parabéns a eles e que muitas empresas sigam o exemplo.

Karin Filgueira participou com o comentário número:

Adriana, querida, boa noite!

Tão bom saber que nem tudo está perdido, não é mesmo?
Esse seu relato é um grde motivo para as pessoas se conscientizarem que não se pode generalizar, que ainda existem empresas que respeitam o consumidor, não é vdd?

Obg por compartilhar, querida!
Um bj pra vc e outro para o Zé! <3

Na Nossa Estante participou com o comentário número:

Gente uma história com final feliz! Que raridade, a gente está tão habituada a empresas que desrespeitam que já espera o pior quando escuta uma história assim, mas eis que é tudo o contrário!

Que bom, faz ter um pouco de fé em nossa especie!

Pandora
O que tem na nossa estante

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Bom dia!!!
Que bacana esta empresa agir consciente com respeito! Nunca tive pássaros, mas deve ser muito lindo!
Beijos!
CamomilaRosa

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Bom dia!!!
Que bacana esta empresa agir consciente com respeito! Nunca tive pássaros, mas deve ser muito lindo!
Beijos!
CamomilaRosa

Beatriz Paulistana participou com o comentário número:

Bom dia amiga Adriana!!!
Realmente não podemos tentar dar algum alimento estragado aos nossos animais de estimação.
E que responsabilidade da empresa em fazer a reposição dos produtos tão rápido.
Quando meus filhos eram pequenos aconteceu das fraldas virem uma ou duas dentro do pacote faltando velcro. Também fui super bem atendida e mandaram pacotes para repor o que estava estragado. A marca é bem famosa e também requer nosso respeito: Pampers que realmente faz o que diz na propaganda, noites de sono e nossos bebês acordam sorrindo...rsrsrsr
Mas apesar da eficácia, ainda bem não usamos mais fraldinhas por aqui...
Tenha uma semana repleta de bençãos e ótimas realizações sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Andréa Santana participou com o comentário número:

Adriana,
eu encontrei um fio de cabelo dentro do saco de batata palha, liguei na hora para
a empresa e mandei a foto com o saco fechado p/ o e-mail deles, claro que a reação
deles foi em me pedir desculpas e me enviaram um montão de batatas de todos os
tipos. Eu fiquei com nojo e doei todas, tadas, rsrs.
Gostei da atenção que a empresa teve com vc, amei ler o seu relato, o Zé deve ser muito
feliz em tê-la por perto!
O nome do meu esposo é José eu o chamo de Zé, rsrs.

Bjs, fique com Deus! ♥

Unknown participou com o comentário número:

Nossa que atenção querida, é uma pena que nem todas as empresas respeitam o consumidor.

www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

Joana participou com o comentário número:

Bom quando a gente encontra empresas assim. Esse negocio de bichinhos nas embalagens a vencer é muito a cara do arroz Tio João. Mas não adianta reclamar porque eles não dão nem bola. Depois de vinte anos usando esse arroz nunca mais comprei.
Joana

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...