Não sou muito de reclamar, principalmente aqui no meu blog. Mas sumi do mapa e venho me explicar. Estive com dengue, pois é, entrei para as estatíticas das pessoas que tiveram dengue esse ano. E o mosquito que me picou estava deveras bem nutrido. Pois cai em cima de uma cama que quase não levanto.
Foram 7 dias de cama! Não tinha coragem e nem vontade de levantar as pálbebras. E para completar, quando estive no hospital para tomar soro e tirar sangue pareciam que as enfermeiras estavam levando a última gota de sangue do meu mirrado corpo. E ainda me deixaram toda roxa. Sério mesmo, sofri horrores esses dias todos. Não parava nem água no meu estomâgo. Muito ruim a sensação de ânsia o tempo todo. Aliás, sabem todos os sitomas da dengue, vieram todos em mim! Lógico que com todo esse mal estar perdi peso.
O que mais acho ruim de ficar doente é a falta de ânimo e de apetite. E também não consigo ler uma só palavra de um livro quando estou doente. Sempre escuto por aí que o povo aproveita que está doente para ler, não consigo. Queria muito saber como faz para ler livros nesses estados críticos! Eu não consigo nem assistir TV! Pelo menos essa dengue pestilenta me deixou de herança uma coisa boa: não consigo mais tomar um e qualquer tipo de refrigerante. E agora já estou bem e pronta para outra, mas não, não precisa vim outra não!!! rsrs... E agora estou de volta ao mundo e da blogosfera! Finalmente!
Beijos sem dengue
Adriana Balreira
19 comentários:
Menina, os sintomas da dengue estão vindo cada vez mais forte, não é? Ainda bem que vc está melhor.
Bjos e boa recuperação,
http://www.dmulheres.com.br/
Olá Dri,aqui também tive dengue,zica e chigun..uma atrás da outra...horrores..sei bem o que é!!Ninguem merece!!Melhoras queridaa!Tudo de bomm!Bjuss
puxa adriana, que difícil. espero que esteja melhor. se cuida. beijos, pedrita
Chiiiiiiiiiii! tu também? Eu tive em maio e minha filha junto. Ficávamos na cama sem ânimo pra nada! Incrível isso! A minha foi maus suave, não tive sintomas assim tão fortes! Que bom quando passa, mas demora para ficarmos bem! Um abraço e fique bem!
Senti sua falta!
menina, que perrengue foi esse?
ainda bem que tudo passou e estás melhor!
eu, não sei se resistiria, ando com a imunidade baixa
fui muito picada pelos mosquitos, mas ainda bem
que nenhum veio pra fazer estrago!
Passo repelente , quando saio
foi a solução
bjss
agora voltar as leituras!
Adriana, s[o quem teve dengue pra entender o que é.
Sinto dor no corpo ainda...
E você? Sente ainda a lembrança da dor? rssr
Que bom que estás melhor e de volta! Esse mosquito anda danado!! bjs praianos,chica
Olá Adriana, ainda bem que passou e já está de volta.
Abraços carinhosos
Maria Teresa
Oi Adri !
Puxa, que dureza! Dengue é "uó"! Já tive duas e não pretendo ter uma terceira. (Além do que, fica mais perigoso a cada vez.)
Por aqui a incidência de dengue diminuiu um pouquinho por causa do ar mais seco, e do friozinho que dá as caras de vez em quando, mas não dá para descuidar.
Já aí é sempre quente, né?
Amiga, fico feliz que já esteja bem, porque dengue derruba mesmo. É bom tê-la de volta!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo
Xiiiiiiiiiiiiiiii amadinha! Que bom que já tá bem, dengue deve ser horrível, adoecemos juntas, viu?! Primeiro tive um probleminha no olho chamado calázio que lembra o tersol, só que um pouco mais chato. Sou chegada a isso, já tive umas 5 vezes com essa, mas essa foi a pior de todas. Nem abria o olho. Depois que fiquei boa do olho, peguei uma virose com muito vômito, diarreia, dor de cabeça, abdominal e febre. Minha nossa. Chega, né?! rsrsrs
Sou que nem você, não consigo ler quando estou doente. Saúde pra gente, querida! :)
Beijo, beijooooo!
She
Menina...sei bem como é! Tive dengue em maio e foi muito doloroso, principalmente o fato de desidratar e ter que tomar soro. Que bom que passa... e vamos que vamos, hehehe!
Beijos!
CamomilaRosa
Estimo melhoras pra vc Dri. É tão chato ficar doente.
Boa semana.
Big Beijos
Lulu on the Sky
Dri querida, eu bem que notei que você sumiu, mas como vivemos correndo nem pensei que pudesse estar doente...
Poxa, essa dengue é uó, né? No ano passado, meu pai pegou, e ficou mal por um mês, magro de dar dó...
Espero que já estejas se recuperando, Gemula!
Beijossss e um ótimo domingo pra ti
Vero
eu tambem não consigo ler nada quando estou "ruinzinha"... e dengue não é brincadeira e infelizmente ninguem está a salvo desses mosquitinhos malvados.... se cuida menina..
abraços arteiros
Afff ouço sempre falar de. Como é ruim a dengue.
Graças a deus nunca tive. Porque aqui não tem
Mas morro de. Medo de pegar quando for no Brasil.
Querida se cuida,
Baci
Oi Adriana,
Espero que vc esteja ótima e que os sintomas abandonem de vez o seu corpitcho. Tb tive a doença, mas o meu mosquito foi dos mais bonzinhos. Tive só um dia de febre e não vomitei nadica, mas fiquei mortinha na cama, não queria nada.
Bjs
Menina, que susto!
Graças a Deus que não fez parte da outra estatística e já está curada!
Também sou como vc - estando mal, não consigo ler nem ver TV.
Agora é procurar se hidratar e evitar esse pestilento aí.
Melhoras e espero que consiga colocar sua leitura em dia.
Abração esmagadinho (pra não ficar mais roxa).
Olá Adriana, que bom que vc já está bem, eu tbém tive dengue este ano, foi horrível, tive todas as torturas da dengue, boca amarga, febre constante, muita dor de cabeça e no corpo, soro no hospital e por fim a terrível coceira que durou 3 dias, Deus me perdoe, que horror! Ainda bem que passou! Bjoss
Olá Adriana, que bom que vc já está bem, eu tbém tive dengue este ano, foi horrível, tive todas as torturas da dengue, boca amarga, febre constante, muita dor de cabeça e no corpo, soro no hospital e por fim a terrível coceira que durou 3 dias, Deus me perdoe, que horror! Ainda bem que passou! Bjoss
Postar um comentário
Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira