A Semana #19 - Delicadezas e Alegrias

Mais um domingo, mais um post sobre A Semana. Começo de semana ainda me recuperando da virose chata que me atacou com força e vontade! Afff... Diz o médico que fui, que estava era com crise de sinusite. Sei lá! Tomei os remédios e agora estou bem. E vamos as coisas boas da semana! Bem animada!



 ♥ O povo do meu trabalho combinou de irmos na sexta, jogar boliche. E lá fomos todos nós para o Boliche que tem perto do trabalho. Alugamos duas pistas e brincamos a vontade! Bom, alguns até que jogam bem. E outros, como eu, não jogam nada!!! Misericórdia!! Não acertava um pino sequer. Sou muito ruim. Mas foi ótimo. Nos divertimos, comemos pizza e rimos muito um dos outros. Turma boa essa! Só preciso treinar mais, aliás, muito mais!!!


 ♥ E ontem foi o batizado e festa de 1 ano do filho da Dávila, uma grande amiga. O local onde foi feita a festa é um local lindo! Pequeno, acochegante e tudo uma delícia. A decoração ficou muito fofa.


 ♥ Tudo muito caprichado. Tem mais fotos na página no facebook do Buffet Josephine Patisserie. Vale a pena ir lá ver. Eu adoro essas festas bem íntimas e delicadas.


 ♥ E assim foi minha semana. Delicada e cheia de alegrias! Sempre! E vão agora lá no blog da Fernanda Reali e ver mais sobre A Semana das blogueiras top!

Beijos doces
Adriana Balreira

7 comentários:

chica participou com o comentário número:

Que bom que estás melhor dessa chata virose! Lindos momentos tiveste! Que a nova semana seja ótima! bjs, chica

Pedrita participou com o comentário número:

nossa, não curto nada jogar boliche. fui umas duas vezes e não via a hora de voltar pra casa. a minha semana foi muito difícil. espero que melhore. beijos, pedrita

D’Avila participou com o comentário número:

Que bom que vc gostou da festa :) . Adorei suas fotos ! Bjs!

Marly participou com o comentário número:

Oi, Dri,

Virose é coisa chata, pega a gente de surpresa e maltrata um bocado. Mas o bom é que você já venceu esta, né? rsrs. E deu a volta por cima com muita diversão no boliche e na festinha, rsrs.

Um beijo e que esta semana seja excelente!

Geh participou com o comentário número:

Oi Adriana! Melhoras!!!! Fui uma vez ao boliche e quase arranquei uma lampada do teto kkkkk....mas vale pela diversão e risadas! Decoração lindaaa mesmo!!! Bjus

Geh participou com o comentário número:

Oi Adriana! Melhoras!!!! Fui uma vez ao boliche e quase arranquei uma lampada do teto kkkkk....mas vale pela diversão e risadas! Decoração lindaaa mesmo!!! Bjus

Berço do Mundo participou com o comentário número:

Olá Adriana, espero que esteja completamente recuperada. Gostei muito das imagens da festa, muito vintage.
Beijinhos, um bom restinho de semana
Ruthia d'O Berço do Mundo

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...