A Semana 4 - Festas e Filhotes

Mais uma postagem A Semana do Blog da Fernanda Reali. Um pouco que aconteceu na minha semana. Eu gosto dessa blogagem para fazer um apanhado do que aconteceu durante a semana e saber que sempre tenho motivos para sorrir e ser muito feliz. Mesmo que a semana tenha sido mesmo do sempre. Mas essa semana teve muitos filhotinhos e festas.


♥  Lógico que irei começar com as coisinhas lindas que conheci hoje. Sete coisinhas fofas que nasceram no dia 01/01 no sítio do meu cunhado e que eu ainda não tinha visto. Nessa foto estão comendo papinha para filhotes que estão amamentando, pois a mãe já está magrinha de tanto que eles mamam!
 

♥  Aqui nessa foto a mamãe dando de mamar para os famintos. A mãe e os pais, sim porque não sabem quem são os pais dos bebês, moram no sítio. São vira-latas mas muito bem cuidados pelos caseiros. Com muita ração e carinho de todos que vão sempre por lá. A Vilma (mamãe dos 7) é muito dócil, não acha ruim de ficarmos perto dos bebês.


♥  Aqui mais uma foto só para verem que coisinhas mais fofas dormindo depois de encherem o bucho de leite. Dormindo até por cima do tijolo, uns por cima dos outros. Fofos demais!


♥  Fomos passar o dia no sítio comemorar o aniversário da minha irmã Andréa. Teve bolo de chocolate com pistache e pudim feito pela minha mãe. Ainda fiz um crumble de maçã na hora que ficou uma delicia.


♥  As comemorações do niver da minha irmã, começaram ainda no sábado com um jantar no apartamento dela. Aqui as entradinhas delicias. O jantar foi um risoto de aspargos e peixe filhote no azeite, feitos pelo meu sobrinho Edison Augusto.


♥  E no sábado final da tarde ainda fui para o pré-carnaval daqui de Fortaleza. Fui para a Mocinha! Adoro!! Só com marchinhas de carnaval antigo, tocada por bandinhas. Tudo bem família, com todas as idades. Bom demais!


♥  E para finalizar a semana, relaxar um pouco, uma rede e livro no final de tarde! Semana que foi de muito trabalho, muito riso, muitas gostosuras, muitos passeios e leituras.

Beijos doces
Adriana Balreira

18 comentários:

Pedrita participou com o comentário número:

acho que essas suas postagens da semana são como a minha retrospectiva de fim de ano. é bom ver o q fizemos. lindos os cachorrinhos. estou aproveitando o domingo para ser o dia da preguiça. boa semana. beijos, pedrita

Clara Lúcia participou com o comentário número:

Só essas coisinhas fofas aí já bastam pra mais de mês...
Que delicinhas! Antidepressivo dos melhores.
Menina, uma ótima semana pra vc e que tudo aconteça do melhor jeito, como foi essa que se passou.
Ah, sim, engordei só de olhar essas gordices aí... rsrsrs
Beijos

Pandora participou com o comentário número:

Poucas coisas são tão fofas quanto filhotes!!! Sei lá, qualquer coisa de esperança na vida se renova em mim quando vejo filhotinhos de animais e de gente também!

Hummmmmmm que delícia de sobremesas e de jantar também... Estou com água na boca!!!

Eu não brinco carnaval, mas para quem gosta e sabe brincar é uma festa maravilhosa néh?!? E terminar com um livro, tudo de bom tua semana!

chica participou com o comentário número:

Quanta coisa legal! E adorei ver essa mamãe cuidadosa e seus filhinhos todos!!! bjs praianos,chica

Fernanda Lucena participou com o comentário número:

Oieeeee Adriana!

Outhi que coisinhas lindaaaaaaaas!
Amo cachorro!

Q delícias hein?!
Salivei aqui!

Bjooooooos e boa semana!
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Ingrid Faria participou com o comentário número:

Que delícia de semana!! Quantos filhotes fofos juntos em uma só foto, kkk.
Eu quero um pedaço desse bolo
Beijos

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Invejei sua semana, mas foi uma invejinha branca. Invejei por causa dos filhotes e do bolo de pistache. adoro!
Bjs

Chris Ferreira participou com o comentário número:

OI Adriana, eu também adoro essa BC para fazer um apanhado da semana, rever as coisas boas que devemos valorizar e as coisas que podemos fazer melhor. Adorei as sete fofuras que nasceram no sítio. Vontade de agarrar muito.
E as delícias? Ai que vontade de comer todas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Lulu on the sky participou com o comentário número:

Olá Dri,
Que semana mais gostosa. Esse jantar fiquei com vontade do menu. Amei as sete fofuras do sítio e quer coisa mais gostosa que deitar na rede e ler?
Big Beijos

Jussara Neves Rezende participou com o comentário número:

Deliciosa semana! Filhotinhos são tudo de bom! Amo! Só eles já seriam motivos para festejar... e ainda houve festas, gostosuras... rede e livro! Tudo de bom!
Fiquei feliz que tenha gostado da ideia do poete de livros!
Abraço!

Renata Neris participou com o comentário número:

Esse bolo de pistache me deixou com água na boca. Que delícia, gente! A receita do crumble tá no blog? Tô doida pra fazer.

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Que vontade de pegar um cachorrinho desses pra mim! Amooooooooo! Ah, também amo pistache, nusss. bjs

Manuh H. participou com o comentário número:

Que delícia de semana! Essas coisinhas fofas tão bem cuidadas pela mamãe VIlma é de dar vontade de adotar! As gostosuras da festa, o carnaval familiar e essa redinha com um bom livro.. não é uma semana fechando perfeita?
Beijo!

Resenha nova, thriller psicológico excelente!
As Meninas que Leem Livros

Marta participou com o comentário número:

Que semana maravilhosa heim?!?! teve de tudo...é muito bom poder estar perto da família não é?!?!?! e que a esta semana também seja de muitas alegrias...


!!!!bejokas!!!!


.

Unknown participou com o comentário número:

Ai Dri, as comidas devem ter ficado uma delícia! Que bolo lindo! PArabéns para a Andreia, eu seguia ela no inta mas acho que não sigo mais pois não vi nada do niver, teve um tempo que meu insta deu um bug e parou de seguir um bocado de gente, vou procurar de novo!!! beijocas

Anajá Schmitz participou com o comentário número:

Que coisa mais fofo esse filhotes. Devem estar fazendo festa.Adoro aniversario e mais ainda encontros com amigos e família, foi uma linda semana.
Bjos

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Dri amada, ameiiiiiii estes filhotes! Que coisa mais rica! Eu ia apertar tanto, mas tanto! Dri, adoro ver você e sua família! Você está radiante!
Beijossssss
Vero

Filha de José participou com o comentário número:

Oi Adriana.
Post cheio de coisas que gosto...
Cachorros, bolo, aniversário, comemoração, livro...

Abraço pra você.

AnaVi

filhadejose.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...