A Semana 3 - Meta sendo cumprida...

Dando continuidade a blogagem coletiva A Semana do blog da Fernanda Reali, vou contar um pouco do que aconteceu nessa minha semana. Já estamos na metade do mês de janeiro!


♥  Eu realmente amo meus amigos. Adoro sempre a companhia deles. Jogar conversa fora, fofocar, encontrar...estar sempre em contato com todos. E como meta de 2015, quero sempre estar presente, nem que seja por whatsapp, telefone, sinal de fumaça... E estou conseguindo.

Silvane, Nadja, Eu e Wládia

♥  Segunda fui encontrar algumas amigas que fazia algum tempo que não encontravamos. Silvane vai ter o João Lucas agora dia 28/01 e está linda grávida. Não engordou nada, só tem barriga! Nadja mora em São Luis e está passando férias por aqui e Wladia foi passar o Natal e ano novo com o filho dela que está passando uns meses na Alemanha. Então, imaginem o tanto de fofocas tinhamos para colocar em dia!

Eu, Nadja e Bruno (filho da Nadja)

♥  E na sexta, consegui ir na missa da Igreja da Capela Militar onde ia todos os dias e com meu novo trabalho não estava mais conseguindo ir. Cheguei um pouco atrasada para a missa, mas o bom foi encontrar o Padre Dom Lucas e minhas amigas da Igreja. Senhorinhas que tanto tenho carinho e sinto muita falta do convívio delas. Foi revigorante esse final de tarde.


♥ E nesse sábado fiz minhas unhas de vermelho e cortei meus cabelos. Franjinha para mudar um pouco, não tirei foto ainda do novo look.

Beijos mega felizes
Adriana Balreira

18 comentários:

Isa Sá participou com o comentário número:

É sempre bom ter a companhia de quem gostamos!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Regina participou com o comentário número:

Oi, Adriana

que semana gostosa, você passou com as amigas!!!!!!!!

adorei ver as fotos, vocês todas lindas e felizes. O garotinho, um fofo, e como parece a mãe, né?

Gostei do seu esmalte.

Beijo carinhoso

Chris Ferreira participou com o comentário número:

OI Adriana, que bom que você está conseguindo cumprir sua meta. É muito bom ter amigos, cultivar essas amizades e conseguir conviver com eles. Muito bom a gente reservar um tempo pra fazer o que a gente gosta e se cuidar.
Uma ótima semana pra você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Dri, postei com muito atrasom e já inseri teu link.

AMIGAS queridas nos repõem as energias, né? amoooo. Bjs

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Fiquei curiosa com esta franjinha. Qdo vc vai mostrar para nós?
Bjs

Pepa participou com o comentário número:

Oi Adriana, é a Vi, é muito bom estar com amigos, descontrair, ficar leve..
SP é tão grande e tem tanto transito que fica mais facil manter contato por telefone.
Mas temos aproveitado as ferias escolar e feito alguns passeios, que eram para acontecerem no ano passado, e esta sendo muito bom.
Boa semana, beijos,Vi

Diário da mãe e da filha participou com o comentário número:

Adri, que semana boa!! Quero te ver de franjinha, suas unhas ficaram lindas
Beijos

Monalise Nogueira participou com o comentário número:

Huuuuuuuuuuuum deve tá gata né? Cortou cabelinho... Linda! Beijos

Tatá participou com o comentário número:

Oi Adriana... eu também gosto muito de estar na companhia dos amigos, porque em harmonia a gente se revigora. Bjos

luallessi participou com o comentário número:

Repaginada no visual, cuidando do espírito e da mente....2015 prometendo boas possibilidades :)

ღღღღ Cici ღღღღ participou com o comentário número:

Tão bom mudar o visual de vez em qdo, né?! Quero ver. rs
E amigos são verdadeiros anjos mesmo, né?! Aproveite muito os seus, abrace e fofoque bastante. Só faz bem pra cabeça e pro coração.
E o livro, chegou? Espero que sim.
Bjns
:)

Luma Rosa participou com o comentário número:

Oi, Adriana!
Acho que você já postou fotos da sua amiga Silvane aqui no blogue em outras ocasiões - estou enganada? - Vocês são muito parecidas!
Ah, os amigos dão um tempero especial aos nossos dias. Eu tenho amigos que não me deixam esquecer deles e eu acho isso ótimo - amizade é uma via de mão dupla!
Boa semana!!
Beijus,

Bruxa participou com o comentário número:

Bom dia, Adriana!
É uma boa meta colocar esses encontros, ainda mais hoje em dia que o contato humano está tão "demodê". Gostei das fotos, das carinhas felizes para esse encontro.
Agora... quero ver o visu novo!

Abração e lindo dia.

Filha do Rei participou com o comentário número:

Oi, Adriana!! Semana rica de encontros, coisa boa!!! Bjs

Marly participou com o comentário número:

Oi, Dri,

Eu sempre acho as suas semanas interessantes e, de uns tempos pra cá, passei a
achar você também sortuda, com relação a amigos,
A cor deste esmalte é das minhas preferidas!

Um beijo e bom fim de semana

Lylia Diógenes participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Boas práticas: encontrar os amigos e ir à missa.Coisas que também gosto de fazer.
Bj e bom fim de semana,
Lylia

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...