A Semana 34 - Novidades Literárias

Novembro! Meu mês...Amo o mês de novembro. É o mês do meu aniversário, do meu pai e de casamento dos meus pais! E para começar bem o mês vou colocar aqui as últimas novidades literárias que apareceram por aqui.


♥ Quando vi esse lançamento na Companhia das Letras, "Um Lugar Perigoso", eu logo quis ler. E um genero de livro que não sou muito fã, policial! Mas gosto de descobrir novas leituras e autores que não conheço. E o autor é o Luiz Alfredo Garcia-Roza, o marido da Livia Garcia-Roza do livro Amor em dois tempos que amei. Outro autor nacional! Bom demais! Aqui tem a sinopse.


♥ E chegou também esse livro "Avião de Noé", da Geração Editorial. Mais um livro de autor brasileiro, Fernando Vita. Também não conhecia e pelo que li da sinopse é sobre acontecimentos de uma cidadezinha do interior da Bahia que um inventor de um helicoptero. Parece bem divertido.


♥ E segunda o Leandro (@_LeandroMN) me chamou para participar do clube do livro Penguin que acontece toda última segunda-feira do mês na Livraria Cultura aqui de Fortaleza. E fui e amei. Todos os meses eles escolhem um livro e conversamos sobre esse livro. O livro do mês de outubro foi o "A Vida do Livreiro A.J. Fikry", que eu já tinha lido e até resenhado aqui. O pessoal é gente boa demais. Tanto que agora irei todos os meses. E para o mês de novembro iremos ler o livro "Poética" da Ana Cristina César da Companhia das Letras.


♥ E são essas as novidades literárias por aqui! Vou tentar ler logo todos esses para vim contar a vocês o que achei. Pois ainda nem comecei nenhum deles!


♥ E faltam dois dias para o meu aniversário!!! Uhuuuu!!! Até parece que gosto de aniversário! rsrs... Mais um novo ciclo de vida! Essa postagem faz parte da blogagem coletiva A Semana do blog da Fernanda Reali.

Beijos literários
Adriana Balreira

15 comentários:

Pedrita participou com o comentário número:

ah, é mês de festa na sua família. aqui vai ser de muito trabalho. eu tb falei de livro no meu blog. desse autor, rosa, eu li silêncio na chuva e gostei muito. bela capa. parabéns pelo seu aniversário, muitos livros de presente. beijos, pedrita

chica participou com o comentário número:

Bem animado o novembro por aí! Lindos livros e terás bastante assunto a ler e ver!

beijos,ótimo fds! chica

Lulu on the sky participou com o comentário número:

Gostei de saber as novidades literárias. Vc faz aniversário junto com a minha prima.
Big beijos

Lulu on the Sky

She participou com o comentário número:

Ahhhhhhhhh amei tudo, minha querida e o evento que você foi também! :)
Beijo, beijo
She

Zizi Santos participou com o comentário número:

Quantos livros para você ler!
também gosto de livros com temas policiais, investigativos, adoro!!!!
ultimamente estou sem tempo para ler, mas vejo programas nesse tema
Adriana, depois volto pra consultar cada link, ok?
sempre tem informações bacanas!

e sobre o encontro com as amigas do colégio, sempre fico admirando, o quanto de amizade se preserva na vida, quando se ama e respeita o próximo. A irmã estava lindinha! decerto se lembra das baguncinhas que vocês faziam, rs

beijos zizi

Pandora participou com o comentário número:

Isso é que é uma semana rica! E aqui novembro também é mes de festa, minha irmã completa ano no dia 10! E que legal um clube do livro, isso é uma coisa que eu gostaria muito de participar!

Tays Rocha participou com o comentário número:

Também nunca gostei de livros policiais, mas tenho me envolvido bastante com os que tenho lido, suspense estou amando tbm. Adorei o recadinho! eu tbm sinto saudades, até vinha lendo mas sem comentar... O tempo está curtinho. Adoro ler suas resenhas. Beijos e boa semana ♥

Andréa Santana participou com o comentário número:

Que delícia amiga, Novembro mês festivo pra vc e sua família!
Adorei as novidades literárias, valeu!

Desejo que a sua semana seja hiper abençoada!
Bjs ♥

Chris Ferreira participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Passando para ver as novidades e deixar um beijo.
Adorei as dicas dos livros.
Boa semana para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

Marly participou com o comentário número:

Oi, Dri,

Este então será um mês bem animado por aí, né? rsrs. Parabéns e votos de felicidades aos aniversariantes. Quanto aos livros, todos parecem ser muito bons.

Um beijo e ótima semana pra você

Ale Helga participou com o comentário número:

Quero muitas fotinhos!!! Parabéns antecipado que chuvas de bençãos sejam derramada sobre sua vida...
Adriana procura o livro da Juliana Parrina é uma autora nova e o livro dela é lindo, bem adoro romance...
Super beijo e uma linda semana.
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Márcia Zilio participou com o comentário número:

Eu também adorooo aniversário, principalmente o meu! mas ainda falta um pouquinho para chegar meu dia! (04/02) enquanto isso FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!!!!!!!!!

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Felicidades e muitas alegrias na nova idade, Dri! Parabéns pelo blog, que está cada dia melhor com as dicas de livros. Beijoooo

Unknown participou com o comentário número:

Vc é sem dúvidas, a mais literária da minha rede de amigos aqui...e adoro isso!

Tão bom ler, viajar naquela história, sentir-se o personagem, ou então refletir sobre o que o autor queira nos dizer...emocionante!!!

Semana passada li "Melancia", mas confesso que esperava mais, apesar de até ter gostado do estilo da autora....isso é muito pessoal, não é mesmo?!
Adoro suas indicações!

Linda semana literária!

Dá uma passadinha no meu blog: http://palavraslino.blogspot.com.br/

Beijos....

familiacomarte participou com o comentário número:

Oh mulher leitora parabéns...também amo o mundo dos livros..Dri tb adoro novembro..é niver do marido..niver de casamento...niver do casamento dos meus pais..niver da minha sogrinha e da minha comadre tia do marido..oh mês festivo..depois eu volto para te parabenizar pelo novo ciclo!!! beijus

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...