A Semana 33 - Atrasada...

Estou mega atrasada para essa blogagem coletiva A Semana que é do blog da Fernanda Reali. Mas vou explicar o motivo. Fiquei o final de semana e ontem o dia e noite inteiros sem internet! Isso mesmo, a minha operadora de internet me fez o favor de trocar o aparelho roteador e assim me deixou estressada sem internet. Já xinguei tanto que cansei. Agora à noite que o técnico está aqui em casa tentando resolver. Enquanto isso aproveito e venho logo postar!


♥ Recebi da Companhia das Letras o livro "O Pintassilgo" de Donna Tartt. Romance vencedor do prêmio Pulitzer. Ele é enorme!! Quase 800 páginas. Tem a sinopse aqui


♥ Essa semana fui almoçar com o povo do trabalho na barraca América do Sol,  na Praia do Futuro. Comi peixe frito e arroz de camarão olhando para o mar! Sentindo a brisa da maresia no meu rosto. Bom demais! Almoço corrido, já que só tenho 2 horas de almoço e a praia do Futuro é bem longe do meu trabalho.


♥ Na sexta fui para a Festa dos Professores da APESC. O qual o pai da minha amiga Denise é presidente. Adorei a festa, encontrei amigas que fazia tempos que não via. E fofoquei bastante! Noite agradável com companhias alto astral.


♥ E para encerrar, o bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro que fiz para a sobremesa do domingo! Muito chocolate para me deixar feliz!

♥ E assim foi o resumo mais que compacto da minha semana. Como fiquei esses dias todos sem internet, estou mais que atrasada nas visitas aos blogs que tanto gosto de passar! Mas podem esperar por mim! Estou indo...

Beijos doces
Adriana Balreira

8 comentários:

Anônimo participou com o comentário número:

Adriana, esse almoço na Praia do Futuro é coisa muito boa. Já nem digo pelo menu, mas pelo local, a companhia dos amigos, o papo animado e até o ventinho do mar no rosto. Isso faz falta para nosso dia a dia de São Paulo. Muito legal.
- Esse bolo de chocolate...

Um beijo,
Manoel - Blog do Óbvio

Na Nossa Estante participou com o comentário número:

Adriana comendo camarão, que vidona hein? kkkkkk Brincadeira!

Agora "O Pintassilgo" tem que ser muito bom mesmo, 800 páginas!! Caraca!!

E pra terminar inveja desse bolo de chocolate kkkkkkkk

Bjs, Michele

O que tem na nossa estante

Pedrita participou com o comentário número:

eu quero muuuuiiittoooo ler o pintassilgo, tenho uma amiga blogueira q tb. nós só falávamos nisso qd teve o lançamento. o bolo parece uma delícia. beijos, pedrita

chica participou com o comentário número:

Livro, amigos na praia com almoço, festa e bolo apetitoso! Coisa boa! Que bom que voltaste! bjs, tudo de bom,chica

sheyla xavier participou com o comentário número:

Nossa, almoço com vista para o mar?? É bom demais e ainda mais na Praia do Futuro, uau!! Desejo de muita gente rsrsrs . Mulher, eu fico muito &¨%$*&&## quando fico sem acesso a internet , entendo perfeitamente seu problema. Sua semana, como sempre, foi massa! Receber livros de parcerias, é tudo de bom!!
Que o resto dessa semana seja melhor ainda que a que passou.

Bjos,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Unknown participou com o comentário número:

Depois faz uma resenha do livro que recebeu!! Fiquei curiosa! vou dar uma lida na sinopse. Almoço na praia é tudo de bom né!!! Bjinhos

Andréa Santana participou com o comentário número:

Minha querida,
ficar sem internet é terrível a gente passa raiva mesmo.
O importante é que vc voltou e com uma ótima postagem!
Seu bolo ficou lindão, adorei!

Bjs, sucessos sempre ♥

Lulu on the sky participou com o comentário número:

Que semana mais gostosa hein Dri.
Estar com as a migas não tem preço.
Big beijos

Lulu on the Sky

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...