Blogagem Coletiva - Esmaltes

Como sempre eu pinto as unhas, tiro as fotos e depois que já coloco aqui na postagem as fotos é que vou lá no blog da Fernanda Reali me certificar do tema da semana. Lógico que muitas vezes eu acabo errando. Penso que é uma coisa e é outra. E nessa semana era para fazer um relato como me sinto fazendo essas blogagens de esmaltes.


Bom, para começar foi por conta dessas blogagens que meu blog nasceu. Isso mesmo. No ínicio dessas blogagens a Fernanda Reali postava as fotos no blog dela e eu enviava por e-mail, já que não tinha blog. E acabei fazendo mais para fazer essas blogagens. Por isso eu sempre faço questão de participar.


Antes não tinha nenhum esmalte, a Fernanda quem me enviou alguns e fui guardando nessa caixa coloridinha. Depois fui comprando mais, comprando os palitinhos, alicate, serrinhas...E agora minha caixinha está lotada. E não quis arrumar para tirar foto para mostrar como ela fica mesmo. Ela sempre está assim, uma bagunça. Tenho agora que colocar numa caixa maior!


E por conta também dessa blogagem foi que eu acabei conhecendo tantas e tantas blogueiras, acabei aprendendo a pintar e limpar. Tudo bem que ainda falta muito para ficar bem pintado e bem limpo....mas para quem não sabia nada!  Ah, deixa eu colocar pelo menos o nome do esmalte que pintei: Cosmopolitan da Colorama (ganhei da Vera Moraes)

Beijos coloridos
Adriana Balreira

27 comentários:

Alexsandra Helga participou com o comentário número:

Oi linda!!!
A sua caixinha é arrumadinha, só precisa ganhar uma maior...Faz assim compra duas uma para você e outra para um sorteio...
É só uma idéia!
Lindo esmalte e uma linda semana...

rose japan participou com o comentário número:

Ola Dri!!! Ahhh ja to vendo que vou ter que andar com vcs entao p comecar em primeiro lugar deixar de roer as unhas, olho as unhas lindas e vcs e da uma vontade de ter as minhas, e p isso tenho que aprender a fazer a cuticula, pintar , limpar!!!!

Vc faz super bem e ficou lindo e mito bem limpinho!!! Gostei!!!

A cor tbm eh linda Dri!!!

Obrigada viu Dri, por passar ali no blog, aos poucos estou voltando, gracas a Deus ja estou me sentindo bem melhor.

Bjinhos rose jp

Pedrita participou com o comentário número:

muito bonito, mas esse é bem tradicional. beijos, pedrita

Blog do Óbvio - Manoel participou com o comentário número:

Adriana, graças a isso, todo final de semana eu tenho a oportunidade de vir aqui para desejar a amiga querida um lindo final de semana. Aproveito e admiro as lindas unhas tratadas com muito talento.
Beijos
Manoel

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Linda caixinha, lindas unhas. Um beijo, amiga, e obrigada pela participação!

Sílvia participou com o comentário número:

Oi Dri, nossa que mãozinha delicada, as unhas como sempre um arraso, me pareceram mais longas, Hoje é o quinto dia da minha cirurgia e já tô me vendo de biquini de lacinho, agradeço o comentário carinhoso e tenha um lindo dia.
Bjs.
Silvia.

KINHA participou com o comentário número:

Olá Adriana

Suas unhas ficaram lindas com esta cor.
Bom sábado para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

ღღღღ Cici ღღღღ participou com o comentário número:

Que cor maravilhosaaaaaaaa!!
E sabe que adoro a sua mão, os seus dedos? Acho tão delicados, tão femininos.
Que bom que estas BCs existem, senão não teríamos nos conhecido... hehehe!
Bjs

lena participou com o comentário número:

Olá Adriana.
Gostei muito da cor do esmalte e ficou lindo nas suas unhas.
Beijinhos grandes.

Marly participou com o comentário número:

Dri,

Para mim as unhas estão perfeitas!
No que se refere a esmaltes eu sou a mulher dos extremos, pois gosto desses vermelhões escuros, como o que você está usando e dos rosinhas bem claros, rsrs.

Beijo e bom finzinho de semana!

Má! participou com o comentário número:

Oii Adriana!!
Olha pra mim a blogagem é motivação... toda semana a gente arrasa nas unhas e ainda temos muitas amigas que conquistamos ao longo desse tempo!!

otimo sabado!

Bjo Bjo

Renata participou com o comentário número:

OI Adri !

Linda a cor, amei!
Quando comecei na blogagem eu tinha uma maletinha pequenininha para guardar os apetrechos para fazer as unhas. Tive que partir para uma maleta maior e só com esmaltes... mas essa também já está ficando pequena.rsrs

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

She participou com o comentário número:

Oi Dri, amei a sua história e amei os beijos coloridos... hehe O esmalte ficou lindo nas suas unhas que acho LINDAS, sempre!
Beijo, beijo!
She

Andreza Castela participou com o comentário número:

Gostei muito desta cor, Cosmopolitan.
Anotei.
E sabe que minha caixinha tbm fica uma bagunça danada? Sempre tudo caido e virado...rsrsrsrs
Amiga amei sua visita...
Beijos grandes e bom domingão!

Crys Leite participou com o comentário número:

Adriana!!! Gosto muito dessa interação que a blogagem coletiva proporciona, por isso sempre que posso participo. Sua caixinha não é bagunçada, pelo menos não achei. Beijos!

Lola participou com o comentário número:

Adriana também é velha de guerra da Blogagem de Esmaltes né??
Menina, a gente mudou tanto de lá pra cá..bom isso!
Adorei teu esmalte!
Bjs

Kellen Bittencourt participou com o comentário número:

Adriana que bacana saber que seu Blog nasceu por causa desta BC, é muito bom te acompanhar! Bjoooss

Pepa participou com o comentário número:

Oi Adriana, é a Vi,faltava uma motivação para você mostrar suas unhas lindas..
E essa cor de esmalte eu amo, ficou muito bem em você.
Boa semana,beijos,Vi

Vera Moraes participou com o comentário número:

Adoro as Bc da Fe Reali. Não consigo participar pois não faço as unhas toda semana. Gostaria muito....mas o tempo sempre foi meu inimigo. Adorei o esmalte nas suas mãos. Bjo grande!

Lidi Horácio participou com o comentário número:

Haha
Adorei o realto..
amei as unhas. lindas!
E a caixinha é uma fofura.!


Beijinhos :*
Boa Semana ")

Eliane Sampaio participou com o comentário número:

Oiiii Adriana,
ficou linda as suas unhas!!!
Olha confesso a você que nesse fator eu tenho muita #preguiça, de ir na manicure e eu mesma pintar pior ainda rsrs tenho que colocar isso na minha meta de 2013 =D

A sua caixinha de esmalte até me inspirou =P

Uma abençoada semana pra você.

Bjoos, eli.

Claudia participou com o comentário número:

Adri querida
Amei esta BC.
Adorei sua caixa!
Suas unhas estao lindas. Amei a cor do esmalte
Bjks e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Kel Costa participou com o comentário número:

O cosmopolitan é lindo, mas eu prefiro esses tons fechados para o inverno. No verão gosto mais de cores alegres nas unhas rs

Tenho atualmente umas 4 caixas de madeira lotadas de esmaltes, mas começa assim, viu? Quando vc menos esperar, já não tem mais espaço no quarto rs

Ahhh, queria te avisar que fiz aquela receita do frango enroladinho, sabe? E ficou uma delíciaaaaa! *-*

Bjs,
Kel
www.itcultura.com.br

KINHA participou com o comentário número:

Olá Adriana

Hoje estou com pressa, mas não poderia deixar de vim te visitar e desejar uma ótima semana para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Calu participou com o comentário número:

Adri,
é bom demais quando um motivo puxa outro e os dois juntos criam coisas boas, assim como teu blog.
Se minha avó visse tuas mãos, diria logo:"mãos de pianista;dedos finos e longos."
Ficou linda esta cor.Há uns dois meses que insisto no fúcsia.
Bjos,
Calu

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Sabe que o mais gostoso da blogagem é a quantidade de pessoas diferentes que conhecemos e quanto mudamos alguns habitos em nossas vidas...é como se fosse um pontapé inicial

Adorei a cor das suas unhas.

Abraços

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...