Blogagem Coletiva - Esmaltes e Quadrinhos

Essa semana a blogagem coletiva é sobre quadrinhos. Não tenho mais crianças em casa para ter revistinhas em quadrinhos. E os únicos livrinhos de quadrinhos que encontrei aqui em casa foram esses do Garfield. Que eu amo!


E as unhas. Pintei de vinho camurça da Impala + Rebu da Risqué. Ficou um vinho mega, mega escuro. Na foto está parecendo um preto. Eu e minha mania de tirar fotos à noite.

Tirado daqui
Quando eu era criança eu amava ler Luluzinha, Mônica e sua turma, Tio Patinhas, Pato Donald, Zé Carioca... Eu passava horas lendo e relendo. Não sei se hoje em dia as crianças ainda curtem as revistinhas como antigamente.

Tirado daqui 
Voltando aos quadrinhos que coloquei aqui. Eu adoro o humor ácido do Garfield. Morro de rir com as besteiras dele. É tão besta que as vezes me pego rindo não sei nem de que.... kkkkkkkk
Tirado daqui
Acho ele muito parecido comigo. Sou mega preguiçosa e adoro ficar sozinha. Mas é isso. Vão lá no blog da Fernanda Reali que tem mais e mais quadrinhos para a gente ver.

Beijos
Adriana Balreira

33 comentários:

Monica Burich participou com o comentário número:

Bom dia Adriana!
Eu fiquei na mesma que você, não tenho crianças em casa, então não tenho revistas em quadrinho em casa. E a que eu mais gostava nem existe mais nas bancas...
Você tem razão, são raras as crianças que curtem quadrinhos, acho que isso é devido a internet. Já tentei com algumas crianças que me relaciono, elas acham chato e querem mesmo ir teclar no computador. Cada época com as suas características.
Eu nunca fui muito fã do Garfield, apesar de achar ele um fofo (e ter gostado do filme) mas me revoltava ver a preguiça dele, pois sou muito ativa e cobro isso das pessoas. Se eu convivesse com o Garfield ia dar um duro danado nele!
Tenha um ótimo sábado,
bjs
Monica
http://deliciosarotina.blogspot.com.br

Renata participou com o comentário número:

Oi Adri !

Amei a cor! Ficou demais, gosto destes escuros...
Eu desde criança amo ler, então tinha pilhas de revistinhas. Já adulta, nunca mais li...o que eu chamo de "gibi" ( as revistinhas).

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Camila Rosa participou com o comentário número:

hehe adoro o Garfield também ele é malandro e muito divertido....
Milla
http://interessesmilla.blogspot.com.br/2012/10/esmaltes-historias-em-quadrinhos.html
bjs

Um espaço pra chamar de meu participou com o comentário número:

Amoooo o Garfield! Como pude esquecer dele no meu post?? Vou correr pra atualizar rsrsrrsrsrs...
Tenho 2 filhos de 10 e 12 anos e eles gostam muito de ler quadrinhos, compramos ainda os gibis da Mônica. Mas os que postei são meus, rsrsrsrs, apesar do meu filho sempre sequestrar meu Calvin!!! Adorei o esmalte!!!!

Lauisa Sousa participou com o comentário número:

Ei menina do Ceará ficou linda as unhas..aqui em casa ainda bem que amamos gibis, creio que falta um pouco de incentivo dos pais..eu como leitora assídua até de bula de remédio, incentivo os filhotes mesmo e acabo me deliciando com esse mundo infantil..beijuss

Marly participou com o comentário número:

Oi, Dri,

Nós aqui também curtimos as besteiras do Garfield, talvez por gostarmos de gatos, rsrs. E antes líamos também os gibis que você mostrou. Eu gosto dos esmaltes vinhos e vermelhos escuros.

Beijo e bom finzinho de semana

Renata Diniz participou com o comentário número:

Adriana! As crianças ainda curtem sim os quadrinhos. Minha filha adora. E eu também! Vou experimentar essa mistura do Vinho com o Rebu. Na foto ficou parecendo mesmo um preto. Aliás adoro preto também! Beijos!

Diacuy participou com o comentário número:

Os meus ainda curtem histórias em quadrinhos, quando eu era pequena AMAVA o Chico Bento.
Beijo grande

Pequenos Mimos participou com o comentário número:

garfild nunca li uma revistinha, só as tirinhas de jornal, mas amo o desenho,kkk...realmentr com tanta tecnologia não sei se a criançada ainda lê, quero incentivar os meninos a isso.
bjs

It Cultura participou com o comentário número:

kkkkkkk eu adoro o Garfield! E colecionava os gibis da Turma da Mônica, nossa, é muito bom!

Adorei a escolha do esmalte, o Rebu é aquele coringa, quase como o tubinho preto que toda mulher precisa ter rs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com.br

Alessandra Alves participou com o comentário número:

Oi Dri;
adoro o Garfield. Quando era adolescente, me identificava muito, mas nem sei pq, rsrs. Acho ele inteligente e sincero, o que falta em algumas pessoas né?
Lindo esmalte, beijos e ótimo fds.

Sandra Portugal participou com o comentário número:

Boas lembrancas com Garfield.
Adorei seu post.
Bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Blog do Óbvio - Manoel participou com o comentário número:

Adriana, esse "cara" é um filósofo.
Gostei da definição humor ácido. Foi a mais correta que já vi.
Também sou fã de carteirinha das tiradas desse gatão folgado, rs...rs.
Beijo
Manoel

PS - A foto das unhas ficou ótima. Não parece preto não. Apesar de eu ser péssimo avaliador disso, na minha opinião ficou bem diferente e bonita a cor. Deu o maior charme nas suas mãos.

AnaCristina participou com o comentário número:

eu assisto garfield na tv com meu sobrinho rsrs, bom domingo, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/10/esmalte-e-historia-em-quadrinhos.html

Claudia participou com o comentário número:

Oi Adri!
Tbe pintei as unhas a noite e a cor do esmalte fica completamente diferente...rsrsr.
Adorei sua produção. Somos da mesma época. A minha preferida era e ainda é a Luluzinha.
Embora nao comente sempre, leio todos seus posts. Adoro seu blog :)
Beijao, querida e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Cantinho da Zazá participou com o comentário número:

Puxa! Garfield! Quanto tempo...bom relembrar!
Quanto à sua mistura de esmaltes... Vinho ou preto, tanto faz pq tá show!
Tb estou na BC desta semana e só vou te dar uma dica... Se não vier me visitar, vai levar coelhada!!! Rsrsrs
Bjs e Bom Domingo

Mamãe Nádia participou com o comentário número:

Amo os quadrinhos do Garfield, e do Snoopy também. Sua unhas como sempre muito delicadas e bem cuidadas!
Beijos!

Telma Maciel participou com o comentário número:

Ei, Dri! Aqui em casa eu tenho um monte da Turma da Mônica. Eu tinha a primeira parte da Turma da Mônica Jovem (até a 24ª edição +-), mas doei pra escola...
ADORO o Garfield tbm! E tô louca pra conhecer a Luluzinha Jovem tbm!
As unhas ficaram lindas! Eu ia pintar a minha, mas não rolou, não... rs
Bjks

casascoisaseoutros participou com o comentário número:

NOSSA AMEI!JÁ LI INÚMERAS REVISTINHAS EM QUADRINHOS, INCLUSIVE QUANDO MINHA MORAVA COM A MINHA MÃE,LÁ EM CASA SEMPRE TINHA.
AI QUE SAUDADE...
BEIJO.
LÍLIAN-BLOG DUAS MOÇAS PRENDADAS!

sonhareser.com.br participou com o comentário número:

oi Adriana...
saudade que eu estava daqui.
também lia por horas as revistinhas em quadrinhos...
Era um tempo muito bom...........
Grande abraço, querida.
Com carinho
Liliane

Michelle Carvalho participou com o comentário número:

Eu lia turma da Monica quando era pequena, hj em dia nem leio mais quadrinhos, mas acho super legal incentivar as crianças a lerem! O Garfield é fofo, preguiçoso e comilão rsrs eu vi os filmes. muito bons!!! Adoro esmalte escuro.
Beijos

Zuleide Felisberto participou com o comentário número:

Gosto também do Garfield, talvez pq queria ser igual a ele, relex, zen, sou oposto!!

Rita participou com o comentário número:

✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤✫
Tudo fica mais lindo e infantil
coisa da nossa saudade, mas eu adorei
Bjusss com carinho
Rita!!!!

Alessandra participou com o comentário número:

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para
conhecer minha lojinha virtual, se eu não ti convidar como vc pode me conhecer
não é , me desculpe se por uma acaso este recadinho te incomodar ,é que é o único jeito de
fazer convites, é que tem pessoas que não gostam de links nas
postagem então me perdoe se incomodar
ficaria muito feliz com sua visita
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais

♥Mary♥ participou com o comentário número:

Olá Adriana!!
Suas unhas ficaram escuras, mas ficaram show!!! Tenho certeza que ao vivo estão lindas.
E sobre o gatinho preguiçoso...sem comentários...

Linda semana, Bjs ♥

Luciana Severo participou com o comentário número:

Ai amiga taí uma cosinha q eu era viciada GIBIS naquela epóca não existia essa de net, tecnologias e coisa e tal, era na revistinha mesmo e eu amavaaaaaaaaa bjs bjs

Vilma Silva participou com o comentário número:

Oii linda cor de esmalte
ahh adoro gibis
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Zizi Santos participou com o comentário número:

Se as atuais crianças gostam de revista em quadrinhos não sei, mas que eu gosto tenho certeza! Nunca mais comprei, mas adoro.
Garfield foi o ídolo das crianças de casa. Tinham até almofada! Faziam desenhos e mais desenhos dele. Eu também gostava de sua preguicinha e solidão. aquele dono dele era um chato! rs
Adorei o tom de esmalte nas suas mãos elegantes.Garfiel iria adorar um carinho com unhas assim!
beijos
Zizi

Kellen Bittencourt participou com o comentário número:

Oii Adriana, muito legal o tema dessa ultima blogagem, adorei a semelhança com o Garfield, ele é demais, rsr, o esmalte estava lindo! Bom estar de volta! bjooossss

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...