Blogagem Coletiva - Objeto de Decoração

Hoje a blogagem coletiva de esmaltes é com objetos de decoração! Como fiz as unhas hoje pela manhã e depois do Salão de Beleza eu fui em uma loja de tecidos para decoração, fiz lá mesmo minhas fotos.

Adoro esses tecidos florais em sofás ou só em almofadas mesmo. Gosto em decoração cores ternas, pasteis. Nada de preto ou marrom. Cores alegres são o meu xodó!

Nas unhas pintei de lavanda furta cor. Embaixo um roxo mais escuro e depois um lilás furta cor. Ficou legal! São esmaltes importados! Salão chique o que vou!!!

Beijos lavandas
Adriana Balreira

23 comentários:

Cristin participou com o comentário número:

Suas unhas ficaram incríveis! Lindas!
Esmalte importado faz toda a diferença!
Eu não tenho nem ummmm!!! Rsrsrs #POBRE! Rsrsrs
Bj bonita

Diacuy participou com o comentário número:

Menina inteligente. Adoro tecidos de decoraçnao.
bj
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/esmalte-objeto-de-decoracao.html

Lisy Brinhosa participou com o comentário número:

Adorei o post.. e as cores do esmaltes sensacionais... lindas!!!!

Beijão... bom final de semana!!!

Bia Jubiart participou com o comentário número:

Arrasou na cor chiquerosa!

Dri, um maravilhoso fds p/ vc!

Beijoooooooooo

Luciana Aragão participou com o comentário número:

Rapaz...que esmalte lindo da P...é esse? Amei.
Use várias vezes que vale a pena viu? perfeito. Nem olhei os objetos/tecidos direito kkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

Mariana participou com o comentário número:

Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

Zizi participou com o comentário número:

Ô zunha linda dessa menina!
Dedos finos e elegantes! Escolheu cada tecido lindo! charmosos, elegantes e sofisticados, como a beleza das suas unhas.
Não é rasgação de seda não, viu, é pura sinceridade.
Tá lindo Adriana, bjos

KIKA ARTESANATO EM GERAL participou com o comentário número:

amei a cor do verniz,gosto muito desse tom,enfim passei para te conhecer e tbm seu cantinho que é uma delicia adorei tudo por aqui,deixo um Big beijo e votos de um domingo abençoado,e espero sua visitinha lá no meu cantinho,e caso queira segui-lo ficarei mega feliz:)
http://artesdakikapt.blogspot.com/

Uma parte de mim participou com o comentário número:

Oiii Dri!
Tecidinhos estou começando a me apaixonar por eles!
Que mulher chic em salão chic! rsrsrs gostei muito da cor,bjo.

Lola participou com o comentário número:

Oi Dri!
Ai! Eu com essa mania de costura também estou gamando em cada tecido...
E que esmalte lindão mulher? Chique com uma cor super diferente! Amei!

Bjs

ADRIANA participou com o comentário número:

Dri do céu!!!CHEGUEEEEEEI!!!rsrsrs!!!Estou sumida não é??? Mas...não esqueci das minhas amigas virtuais não viu? Depois da feira tem aparecido mais encomendas, graças a DEUS, ai já viu não é??Amo cada postagem sua viu...Este esmalte fez um casamento perfeitos com as estampas dos tecidos...PER-FEI-TO!!!Bju grande e fique com DEUS!

Gisele Sá participou com o comentário número:

Diferente essa cor. eu não gosto muito de metalizados, mas estou aprendendo a gostar

Tays Rocha participou com o comentário número:

amei teu esmalte e os tons dos tecidos, estou querendo mudar umas coisas aqui em casa e pesquisando também.

Beijos e boa semana! ♥

PS: ...com mais momentos felizes e menos enxaqueca...

ELAINE participou com o comentário número:

Passando pra desejar uma excelente segunda-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Rapha participou com o comentário número:

Oi Adriana, que LINDA essa cor, amei! *-*

Como eu nao sou chique, sou eu mesma quem faço minha unhas e onde eu compro meus esmaltes nao vende essa marca ;/ Mas acho que deve ter algo parecido de outra marca né?! heheheh

Beeeijocas
Rapha - Doce Encanto

Clara participou com o comentário número:

Nossa, ficou lindo!!!

Ótima semana pra vc!
Beijos

Josiana Leite participou com o comentário número:

Amiga escolheu bem as cores com o tom do tecido gostei, ficou linda as inhas e floral amei, grande abraço minha querida.

Angela participou com o comentário número:

Essa cor está um luxo!
Adriana vim te convidar para participar do sorteio que está tendo no meu blog.
Bj e ótima semana!

Sílvia participou com o comentário número:

Oi Dri amei essa cor, mas tem uma coisa amo nas unhas dos outros quando pinto acho estranho, é o hábito né? lindos tecidos também.
Bjos.
Silvia.

Beatriz! participou com o comentário número:

Eita menina de sorte.
Minha manicure só fica nos Impala, Avon, Avon, Impala e um tal de Dote.
kkkkkkkkkkkkk
Ficaram lindas suas unhas. Amei.
BJokas...da Bia!!!

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...