Feliz Ano Novo

Daqui

Fazer um balanço do que foi esse ano de 2011 para mim, o resultado vai ser positivo. Não posso dizer que foi um ano ruim, nem que foi o melhor ano da minha vida. Mas que foi muito bom, que tive muitas pequenas e grandes felicidades. Aprendi muita coisa, tive que ter muita paciência. Aprendi a me cuidar mais, pensar mais em mim.

Comecei esse blog, que adoro muito. Conheci várias pessoas que me ensinaram bastante sobre viver. Graças a Deus, saúde sempre, mesmo com as pequenas crises de enxaquecas. Visitei meu irmão nos EUA, conheci minha cunhada. Entrei nos Enta. E tantas outras coisas...

Ainda não fiz minha listinha de resoluções para o ano vindouro, pois não acredito que tenha que mudar só porque mudou um digito na data, mas tenho que mudar por mim. E amanhã mesmo posso mudar, não preciso esperar!

Espero que 2012 seja melhor que esse ano. Que amanhã seja melhor que hoje.

Beijos e Feliz Ano Novo
Adriana Balreira

11 comentários:

Luci Hora participou com o comentário número:

Dri, eu penso assim como vc. A mudança está em nós!
Qd eu decidi largar o trabalho e voltar a estudar no dia 12 de dezembro, muita gente disse: pq vc não espera pra começar no ano que vem? Eu não vou deixar pra depois o q posso fazer agora, né?
Adoro seu blog, vc é uma pessoa que ainda vou conhecer pessoalmente e te desejo tudo de bom em 2012 e SEMPRE!

Uma parte de mim participou com o comentário número:

Ao contrário de vc amiga já fiz a minha e espero muitas mudanças para 2012!, cada qual com o seu mal rsrsrsrs
Te desejo um maravilho 2012 e que nossa amizade possa se perpetuar cada fez mais um bjo.

chica participou com o comentário número:

Temos que esperar sempre o melhor! Feliz 2012! beijo,chica

Telma Maciel participou com o comentário número:

eu tbm não faço lista, não... sempre muda um monte de coisa, afinal, são 365 dias!!! é mta coisa pra pensar q não vou mudar de ideia, querer algo um cadim diferente... mas o que desejo pra 2012 é mta saúde. E paz...
Pra mim e pra vc e pra todo mundo!
Bjks

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Dri gemula amada, este ano foi tão bom pra gente conhecer pessoas, né?
E foi um ano de muito aprendizado pra todas nós, acredito eu.
Também não faço listas, tenho meus objetivos e assim vou trilhando meu caminho. Não importa se o ano mudar, o que importa é o que acontece dentro da gente!
Te adoro demais e agradeço por sua amizade e seu carinho!!!
FELIZ 2012!!!
Beijosssssssssssssss
Vero

Sílvia participou com o comentário número:

Querida Dri, que bom que 2011 foi bom para você, para mim foi maravilhoso, criar o blog me tirou de uma depressão por conta de estresse mental, e bom foi conhecer tanta gente boa como você. que 2012 se infinitamente melhor.
Bjos.
Silvia.

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE participou com o comentário número:

Oi minha adorável xará! Olha Adri.... 2011 foi para mim um ano de superação, sofri um acidente automobilístico e tive que me adaptar a uma nova condição de vida, pois o acidente me deixou com limitações por um tempo.... mas, pergunta se eu reclamei, chorei ou coisa parecida??? Que nada .... dei gloria a DEUS... pois tenho um DEUS que cuida de mim....é maravilhoso viu? Então, amada, envolva-se nos braços deste DEUS cuidador e protetor e o mais ele fará a sua vida!!!!! Um beijo no seu lindo coração e fique com DEUS!
FELIZ 2012
Adriana

Vera Moraes participou com o comentário número:

Oi Adriana! Vim desejar um maravilhoso 2012 pra vc e todos da sua família. Que vc realize todos os seus projetos e sonhos com muita paz e harmonia. Vim te convidar para participar com a gente do Mosaico de Ano Novo com o tema O QUE VC MAIS GOSTOU DE FAZER EM 2011! Estamos te esperando! Bjus! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Karina Monteiro participou com o comentário número:

Oi querida, também acredito que podemos mudar sempre.
Desejo um ano novo de muitas felicidades, e também adorei lhe conhecer, quem sabe no próximo ano agente não se encontra em Recife ou Fortaleza?
Beijos carinhosos.

Unknown participou com o comentário número:

Eu não gosto destas coisas de listas, de retrospecto do ano que termina. Acredito na vida enquanto ela durar, claro que tenho meus objetivos, meus sonhos, mas tudo sem stress.
Te desejo um 2012 cheio de luz e saude, o resto vem naturalmente.
Beijos
Mana

Unknown participou com o comentário número:

Verdade!!!
Feliz ano novo pra tds nós!!!
bjus com carinho

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...