Filme - Amizade Colorida

Bom dia,

Como foram de final de semana? O meu foi ótimo. Revi uma amiga que fazia tempão que não via. Somos amigas a mais de 20 anos e podemos ficar tempos sem nos ver e falar que a amizade é a mesma. Conto tudo para ela e quando saimos não tem como ficarmos triste. É só risadas e brincadeiras. Mesmo quando o assunto é sério, damos um jeito de não cairmos na tristeza! E nessa sexta fomos assistir ao filme "Amizade Colorida".


Uma caça-talentos (Mila Kunis) convence um jovem criativo (Justin Timberlake) a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento torna-se íntimo. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração? Tirado daqui

Vou ser bem sincera, nunca tinha assisto a nada que o Justin Timberlake tenha feito. E a Mila Kunis não lembro de ter assistido algum filme que ela tenha feito. Mas vamos ao que interessa, o filme. Eu amei. É uma comédia romântica bem água com açucar mas que na vida real acho muito improvável que aconteça. O que eu acho que não acontece é o final, não os amigos se relacionarem!!! :)

Pois sou da opinião que não existe amizade entre homens e mulheres. Um dia vai rolar uma atração, uma quedinha e bagunçar a vida dos amigos. Bom, tem gente que afirma que pode sim ter amizade entre homem e mulher e não rolar nada entre eles. Ah isso também acontece, mas que um dia um dos dois vai olhar o amigo com um jeito diferente, ah isso vai. Não acho que tenha que ter que rolar alguma coisa. Não, os amigos podem ter o bom senso de não se envolverem e continuar sendo amigos. Mas também tantos relacionamentos começam com uma boa amizade, não é?

Mas voltando ao filme, não é só dessa amizade colorida que o filme trata não. Outra tema que o filme retrata é a relação de pai e filho, onde esse pai está com Alzheimer. Onde o filho tem que aceitar essa nova realidade do pai. Mostra também, como o relacionamento dos pais acaba influenciando a vida amorosa dos filhos. São temas sutis, não tratado com tanta profundidade mas que para ser um filme comédia romântica foi mostrado de maneira doce e amável.

Vale a pena assistir.

Beijos
Adriana Balreira

15 comentários:

She participou com o comentário número:

Ah bem legal o seu post! Olha querida com a vida eu aprendi que 2 + 2 só pode dar 4 em matemática. Na vida real as coisas podem acontecer ou não. O que quero dizer é que podem existir sim homens e mulheres somente amigos e sem nenhum tipo de tesão ou interesse da parte dos dois. Isso é fato! Pode não acontecer com td mundo, mas tb pode acontecer com alguns, né?! Não conhecemos todas as histórias das pessoas no mundo... O filme parece ser bem legal!
Bjo, bjo!
She

Bel Alves participou com o comentário número:

Pode acontecer!!!Tenho amigos de longa data e não lembro de ter passado algo ou pensado..Tenho um especial que me ajudou muito quando fui morar na cidade grande, mas tem um probleminha hoje, a mulher dele tem ciúmes de mim e o pior é minha prima...aiaiaiaia
Paz e bem

Ana Maria ( Jeito de Casa ) participou com o comentário número:

oi Adriana

Ótima dica de filme, valeu!
concordo contigo sobre amizade homem, mulher..hehe

bjao

Jo Turquezza participou com o comentário número:

Para mim (pelo menos do meu lado) acho que existe amizade bacana de mulher para homem, sem "segundas intenções".
Gosto de filmes assim também, divertidos, dando um recado sério, sem muita tragédia rsrs
Ainda não tive tempo de ver.
Beijos.

Butterfly Wings participou com o comentário número:

Tb assisti! É um filme feliz, que todo mundo já sabe o final só lendo a sinopse! hahaha Mas eu fiquei desconfiando que eles eram irmãos! O.o

Amizade homem e mulher? Questão muito complexa... Sei não viu! Só sei que rola uma boa discussão! Na verdade, o que mais me chamou a atenção foi a temática dos relacionamentos, o medo e os "traumas" emocionais q criam os bloqueios como forma de proteçaõ ao sofrimento... O ruim é que não evita o sofrimento, pode até disfarçar por um tempo, mas isso só priva a pessoa de viver o amor de verdade! Ainda bem que no final eles tiveram coragem pra assumir o que sentiam um pelo outro "e viveram felizes para sempre"!

Josiana Leite participou com o comentário número:

Sábado fomos ver o Zelador animal, muito bom, esse quero ver gosto desse tipo de filme, ótima semana.

Lola participou com o comentário número:

Estou doida pra assistir esse filme, mas vou ter que esperar sair em DVD para alugar, porque meninos não podem ir né?
Parece bem legal mesmo Dri!
Bjs

Janaina Beserra participou com o comentário número:

Olá!

Sempre te vejo no Facebook.Então resolvi dar uma espiada no seu blog,rsrs.Adorei!
Beijossss

Zizi Santos participou com o comentário número:

Oi Adriana
Admiro que você tenha uma amiga assim por tanto tempo! Dizem que amizade é riqueza que não se perde, dura pra sempre!
Quanto ao filme deve ter sido ótimo, você resumiu, tão bem, que deu vontade de assisti-lo.bjos

Clara Lúcia participou com o comentário número:

Gostei da dica...
E tbm concordo com vc...
Entre homem e mulher, uma hora um vai olhar diferente pro outro sim
Meus melhores amigos são homens e sempre me dei melhor com eles do que com elas. Mas nem todos foram coloridos. Os que foram coloridos, isso já faz um tempão, a amizade continuou sim. Muito bom mesmo.

Beijos, Adriana, ótima semana pra vc.

JOANA CAMPOS participou com o comentário número:

Hum amiga, deu vontade de assistir...sabia que marido só vamos ao cinema, quando as crianças estão de férias no sitio dos avós? aff aff aff 40 vezes aff.

beijos

Maite Rodrigues participou com o comentário número:

Oi, Adriana!!
Estou tendo dificuldade de deixar comentários, não sei por quê. Hj tive q fazer 3 tentativa no da Lia (mundo da lua); e no seu, ontem deixei, mas não ficou... Gostei da dica do filme; outra amiga tb me falou q gostou. Quero ver se assisto enquanto está na telona. Bjs.

Márcia (www.sutiadeorelha.blogspot.com) participou com o comentário número:

Tb assisti e adorei.
Mila Kunis fazia That's 70's Show e fez tb Cisne Negro!!! Ela é ótima!

Bjs
Márcia

Ana Carla Benet participou com o comentário número:

Tô doida pra ver.

Ontem assisti o "Muita calma nessa hora" e confesso que esperava mais do filme. Dou nota 7. rs

Bjo

Tays Rocha participou com o comentário número:

Só prá constar, eu casei com meu melhor amigo, que era um irmão prá mim... rsrsrsr. Quero muito ver esse filme, vem cuidar da gorducha prá mim? rsrsrsr

Beijocas ♥

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...