Semana do Amor


Essa semana vai ser comemorado o dia dos namorados. Como todos já sabem estou sem namorado. Mas não é uma data que eu goste não. Acho uma coisa meio que forçada pelo comércio. Uma troca de presentes. Não pensem que não sou romântica, muito pelo contrário. Adoro dar mimos, presentes... Mas é que nunca gostei das normas das sociedades: festa de quinze anos, casamentos para 1.000 pessoas. Sou um pouco do contra. Quando jovem era comunista. Essas regrinhas que a sociedade nos impõe não curto.

Mas lógico que mesmo não gostando da data, gosto dessa atmosfera de romance, onde todos ficam mais melosos, se fica falando mais em relacionamentos, namoros, amor, romances...E lógico que eu não ia ficar de fora disso. É bom para refletir e pensar nos porquês da vida. Porque estou só, porque meus namoros acabam, será que o problema está em mim? Creio que não. Será que me dou demais? Será que não cobro nada? Será que fico muito calada e não questiono nada? Será que não sei demonstrar o tanto que gosto?

Bom, mas o que sei é que adoro estar apaixonada e namorando. E essa semana quero fazer post sobre esse tema: AMOR.

Beijos
Adriana Balreira
Ps.: Essa foto foi tirada nesse sábado pelo meu sobrinho Matheus e eu amei.

5 comentários:

Lola participou com o comentário número:

Ai Dri....vc sabe que NUNCA liguei pra dia dos namorados? Acho tão forçado esse negócio de presentinhos numa data determinada.... rs
E dia dos namorados, pra mim, é sinônimo de fila no motel. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

Giuliana: participou com o comentário número:

Oi Dri,

Datas comerciais! Realmente, o bom de todas é a atmosfera, mas a essência, a intenção é algo que deve existir todos os dias.

Se questionar faz parte, mas não remoer e martirizar, pois se não está namorando é porque algo maior e melhor está por vir. ;oD

Beijos

Iara participou com o comentário número:

Amiga inventaram tantos dias, disso, daquilo, que já estão grudando um no outro, eu cansei disso faz tempo.
Sabe porque tá sem namorado?
Porque teu gato, lindo, formoso, romântico e tudo di bom ainda não te achou.
Mas logo, logo ele aparece.
Beijos

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...