Parabéns Iara

Hoje é aniversário da Iara Gonçalves uma amiga linda, poetisa, doce, meiga e que todos adoram. Seu blog Iara Poesias é um local que leio as suas poesias lindas e que me emocionam. Foi ela quem me ensinou a gostar de poesias. Antes de ler suas poesias não via muita graça nessa gênero literário.


Toda noite lá no twitter, é a @iarapoesia que anima a Turma da Lazinha com seus ensinamentos e distribuindo carinho para todas nós. Acolhe as pessoas e nos faz sentir acarinhadas sempre. Se preocupa com todas e agora está de volta a sua cidade Porto Alegre que tanto gosta. Quando a conheci ela ainda morava no litoral do Rio Grande do Sul e sonhava voltar a mora em Porto Alegre. E voltou!

Me fez uma lindissima homenagem no blog dela Poesia aqui . Começou com um comentário meu sobre eu não conseguir falar NÃO para as pessoas. E ela e a @lolaspfc (outra linda que adoro!) me mostraram a importância para mim a dizer não as pessoas. Foi um ensinamento que até hoje lembro e consigo já dizer não as coisas e pessoas que me fazem mal.

Uma das poesias que mais gostei, que muito me emocionou foi essa, pequena mas me identifiquei muito com ela:

Insuficiência Cardíaca


Há, essa minha mania
De deixar pedaços de meu coração
Com as pessoas que passam em minha vida
Ainda vai acabar me matando
De insufiência cardíaca.  Link do Blog Iara Poesias

Amiga, parabéns, muita paz, muita saúde, muito amor, muita inspiração para continuar a espalhar sua arte a todos. Que Deus te abençoe e seja muito feliz sempre.  Continue assim, animando as noites no twitter junto com a Turma da Lazinha.

Beijos
Adriana Balreira

5 comentários:

Giuliana: participou com o comentário número:

Linda homenagem a uma linda pessoa e poetisa! Iara é tudo isso e mais um pouco, é contagiante, encantadora, daquelas que entra no seu coração e nunca mais sai. ;oD

Beijos às duas queridas!

Iara participou com o comentário número:

Minha amiga querida, talvez seja a idade, mas ando ficando sem palavras, teu carinho me deixou assim, meio mudinha.
Como posso agradecer tanto carinho, tanto afeto, tantas coisas doces que recebo de vocês todos os dias.
A turma da Lazinha, o Twitter, vocês gostarem de minhas poesias, se encantarem com elas, isso não tem preço, a amizade de vocês não tem preço, é muito bom receber toda essa amizade que recebo todos os dias. Obrigado amiga querida, meu dia está iluminado com todo esse carinho.
Um grande beijo.

Luana Soares participou com o comentário número:

Olá Linda! Amei seu blog e já estou seguindo!
Passa lá no meu cantinho se gostar segue também! Estou participando de um concurso de unhas e ficaria muito feliz com seu voto!

http://ehdemulherzinha.blogspot.com
Beijos

Cissa Branco participou com o comentário número:

Adriana,

Está aí uma homenagem mais que merecida, a poeta do Rio Grande, amiga dedicada e carinhosa, pessoa mais que especial na minha vida.
beijos as duas

Lola participou com o comentário número:

Oi Dri!

A Iara merece mesmo...essa minha marida linda né? hahahahaha

Bjs e um ótimo final de semana!

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...