17 anos sem Senna

Ayton Senna da Silva. Lembro ainda quando ele pilotava a fórmula II na Inglaterra, tinha uns 12 ou 13 anos e já era apaixonada por ele. Achava o homem mais lindo, meu tipo ideal. Recortava tudo que saia no jornal (na época nem internet tinha...kkkk...entreguei minha idade!!). E quando Ayrton Senna foi pilotar na fórmula I na Toleman, não perdia uma corrida. Lembro muito bem de uma corrida dele em Mônaco que estava chovendo muito e pararam a corrida com medo dele um recem chegado na Formula I já ganhar do legendário Alain Prost que estava em primeiro e Senna ficou em segundo, se tivessem deixado continuar ele tinha ganho! Meus domingos eram para assistir uma corrida de fórmula I e me deliciar com o jeito dele de não ter medo de nada. A corrida que mais gostei foi a de São Paulo que ele venceu com um carro que só estava com a 5º marcha. Foi emocionante o povo aclamando e o levantando no meio da pista. Lindo.



Mas em um dia como esse, dia 01 de maio, um domingo também. GP de Imola. O mundo perdeu e principalmente nós brasileiros o nosso maior idolo: Ayrton Senna. Lembro bem daquele dia 01/05/1994, estava assistindo e quando ele bateu naquela curva tamburello logo senti que algo muito ruim tinha acontecido. Chorei muito. Meu maior ídolo tinha ido. Mas minha admiração pelo homem, pelo que ele foi e que a família dele continua com suas obras de caridade me faz feliz por saber que o Brasil teve esse homem.



Dia primeiro de maio nunca mais foi o mesmo. Ayrton Senna onde estiver, que Deus esteja com vc.

Beijos
Adriana Balreira

5 comentários:

Aninha participou com o comentário número:

Faz hoje 17 anos que vi meu marido chorar pela 1ª vez.
Bjs

Giuliana: participou com o comentário número:

Oi Dri,

Enxerguei meu namorado ao ler seu post, um apaixonado por Senna, apaixonado pela fórmula I.

Senna, mesmo não estando neste mundo para admirá-lo, ainda sim terá nossa admiração por toda a vida. Um homem de caráter, de personalidade, de opinião.

Beijos

Bel Alves participou com o comentário número:

Eu chorei muito..eu nunca perdi nenhuma corrida...foi muito triste...Paz e bem

Adriana Alencar participou com o comentário número:

Puxa, já faz tudo isso? Lembro-me muito bem desse dia, estávamos almoçando na casa do meus pais quando saiu a notícia na televisão, choramos, foi umn choque para todos. Ele era muito carismático, fez falta...
Beijo
Adri

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...