Filme - Casa Comigo?

Como o clima de hoje é amor, casamento, romance... Nada melhor do que falar de um filme romântico que assisti na quarta à noite e amei. Uma comédia romântica muito engraçada. Casa Comigo? é o título aqui no Brasil.

O que você faria se sua casa estivesse pegando fogo e você tivesse apenas 60 segundos para pegar aquilo que fosse mais importante para você e sair antes que o fogo consumisse tudo?


Sinopse: Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna (Amy Adams) passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providências. Inspirado em uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy (Adam Scott) em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlanda, Anna conhece o charmoso Declan (Matthew Goode), que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pede levar a lugares inesperados. by: http://www.cinepop.com.br/filmes/casacomigo.php


Casa comigo? (Leap Year) é um filme que conta a história de Anna, uma jovem americana que namora há 4 anos e que decide pedir seu namorado em casamento depois que se frustra ao ver que a caixinha que ele lhe trouxe num jantar continha brincos ao invés de alianças. Assim, ela viaja até a Irlanda para fazer o pedido ao namorado que se encontra num congresso de medicina em Dublin. Pois na Irlanda tem uma tradição que no dia 29/02 as mulheres podem pedir o homem em casamento e eles tem que aceitar. E chegando a Irlanda, ela encontra um homem grosso, o gato do Matthew Goode, que vai ajuda-la a chegar em Dublin. No meio do caminho ela percebe que precisa de coisas mais simples do que imaginava para ser feliz, e talvez o seu namorado não seja o cara que possa lhe proporcionar essa felicidade. E não vou contar o resto do filme, né?


Outra coisa que encanta é a fotografia do filme. A Irlanda tem cenários perfeitos para romances. Cenários lindos e românticos. Um filme leve e lógico que tem o final feliz como toda comédia romântica que se preze. O filme é água com açucar mas para quem gosta é um prato cheio. Eu amei o filme!

Beijos
Adriana Balreira

6 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi participou com o comentário número:

Oi Adri!
Uns dias sem conseguir fazer visitas e perco um montão de coisas:)
Tô aqui com água na boca com aquele chocolate com passas. Tenho tudo aqui, se a tentação continuar me perseguindo vou ser obrigada a ir para a cozinha para fazer o danado rs.
Gosto de filmes assim, vou ver se pego para assistir este final de semana.
Obrigada pela indicação.
Beijos e um ótimo final de semana

Giuliana: participou com o comentário número:

Oi Dri,

No fim de semana também assisti a esse filme e até fiz um post, mas irei postar daqui uns bons dias. Vou te linkar. ;oD

Também gostei, por mais previsível que seja eu gosto, de surpresas já basta as que aparece na vida real...rs

Beijos

Unknown participou com o comentário número:

Que coincidência! Gravei ontem esse filme pra assistir pq não ia dar tempo....vou ver no sabado... vou fazer um post depois e linkar vc e Giu.

Acho que vou gostar do enredo!

Patrícia Gomes participou com o comentário número:

Opa, esse eu tinha deixado passar!
Mas se tu gostou e a Giu deu o aval final, com certeza, vou gostar tb...
baixandooo! ;oD

Xerinhos
Paty

Telma Maciel participou com o comentário número:

Menina, sou doida pra ver algum filme na Irlanda (mas principalmente por causa dos livros de escritoras irlandessas... fico imaginando os cenários rs). Gostei desse filme aí, viu?! Vou querer ver!
Beijão!

Margu Bakery participou com o comentário número:

Já quero ver esse filme, vou procurar pra baixar.
Obrigada pela dica amiga.
Bjks.

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...