2022, mais um ano em ótima Companhia das Letras

 

E finalmente meu ano começou maravilhosamente bem. Sim, sei que já estamos em fevereiro de 2022, e é exatamente em fevereiro que sai o resultado da parceria com o Grupo Companhia das Letras e mais uma vez veio o sim!! Esse ano está fazendo 10 anos que tenho parceria com a Companhia das Letras. Amo de paixão todos os títulos da editora. E não é porque sou parceira deles, realmente antes mesmo de ser parceira já amava e tinha vários livros.

Site | Facebook | Twitter  Instagram 

Devido a pandemia, ano passado a Companhia das Letras fez muitos eventos literários online. Foi maravilhoso pois assim aproximou o leitor com os autores da casa. Podemos conversar com os autores sobre os livros antes mesmo dos lançamentos. Tiramos as dúvidas sobre a história, como foi feito o enredo, o título de onde surgiu. Que esse ano tenha mais e mais eventos assim. 


E por falar em eventos, a Companhia das Letras está com vários títulos em promoção "Abrimos o nosso baú" que está dando 40% de desconto em livros diversos. Corram lá.


E para finalizar, meu muito, muito, muito obrigada ao grupo Companhia das Letras por mais um ano de parceria. Amo muito!! 


Beijos literários 
Adriana Balreira

1 comentários:

Toninho participou com o comentário número:

A pandemia nos impôs restrições, mas por lado incentivou criatividades, para suportar e atravessar o isolamento. Que bom a volta com suas belas analises e indicações e esta ideia da Companhia com esta promoção é bem interessante e atrativa.
Uma linda semana Adriana e boas leituras.
Bjo de paz no coração.

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...