Ficando em casa...

Esse tempo de lockdown, tempo de ficar em casa para mim é angustiante. Não consigo ler, não consigo me concentrar em nada. Estou mantendo a minha rotina diária, acordando mega ultra cedo como costume e venho para o computador olhar o pinterest, Globo.com, Facebook, Twitter... Coisas leves para manter a vida em ordem. Não fico na cama, nem assisto TV. Vou me divertindo e passando o tempo com algo leve para não pirar.
 

E lógico que meu passatempo preferido é catar ilustrações fofas de ou sobre leitura no Pinterest. Tão fofos. Fico encantada com a delicadeza das figuras. Claro que saio salvando todas no meu computador. E lógico que irei postar aqui algumas.
Aí vou ficando horas e horas passeando e me perdendo dentro do Pinterest. Incrível como aquele site te faz entrar e não querer mais sair sem ter salvo milhões de figuras, comidas, roupas, dicas... Porque você entra para ver algo específico e quando vê está olhando o oposto e nem sabe como foi parar ali.
E assim uma manhã ou tarde é gasta com esse passatempo, tornando o dia mais feliz e leve. E também vim aqui no blog é uma pausa que amo fazer. Aconchego ao coração quando escrevo aqui. Mesmo que seja para só deixar algumas imagens fofas por aqui!
Beijos fofos 
Adriana Baleira

4 comentários:

Pedrita participou com o comentário número:

eu estou um ano em isolamento, parece q não acaba nunca. mas desde outubro trabalhava um pouco e agora bastante. então agora estou sem tempo pra qq coisa q não seja trabalhar e as atividades domésticas que surgiram com a pandemia. se cuida. beijos, pedrita

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Olha eu tive fases, no ano passado travei, não consegui ler nada até meados de junho, depois disso consegui ler o suficiente para acariciar meu ego de leitora voraz. Hoje leio, e organizo as coisas de casa (o que não é um bom sinal) casa muito organizada quer dizer que estou evitando pensar e tenho problemas que não estão ao meu alcance resolver. Além disso mergulho no pinterest sempre que me canso fisicamente e preciso relaxar, é um tempo bem investido. Amei as ilustrações.
Muita Luz e Paz!
Abraços

Toninho participou com o comentário número:

Legal este passar do tempo num tempo em que nossas cabeças estão cheias de noticias nadas agradáveis Adriana. Incrível isso que você relata sobre nossa envolvência quando entramos na internet para pesquisar algo e dali vamos para tantos outros lugares e ou não saímos como pensávamos.
Lindas as imagens partilhadas na suavidade que transmitem paz, o Pinterest é mesmo um site maravilhoso, para muitas pesquisas.
Um bom domingo de paz com todos os cuidados.
Carinhoso abraço amiga e boas leituras por aí.
Beijo de paz no coração.
Ah, sobre as panelinhas de cuscuz fiz contato e já tive um retorno, estou aguardando para processar a aquisição.

Andreia B. participou com o comentário número:

Oi Adriana, prazer em conhece-la. Eu tambem tenho lutado pra nao perder a cabeca nesse lockdown. Estou no terceiro ja! Internet e o blog realmente ajudam bastante. Mas confesso que eu fico bastante no sofa, na frente do computador, e deveria estar mais fora de casa, me exercitando, mesmo que seja no quintal de casa!
Mas enfim, te desejo toda forca nesses tempos de isolamento, e que logo voce esteja livre pra voltar a sua rotina!

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...