Enfim, terminei!! ♥

Nunca fui uma fanática por séries de TV. Nem de acompanhar as séries pela TV. Só lembro de uma série que me fazia parar na frente da TV a Cabo, era a série que passava na Universal Channel:  Brothers and Sisters. Vi todinha e amava. Hoje em dia assisto geralmente pela TV as séries Friends e The Big Bang Theory. Mas quando a Netflix lançou a Gilmore Girls lá fui eu assistir desde o começo.

Lorelai e Luke ♥

Confesso que cheguei a pensar que minha empolgação não alcançaria até a segunda temporada, que iria largar logo. Não ia ter paciência de assistir tudo. Que nada!! Em 1 mês e 15 dias terminei as 7 temporadas, 154 episódios no total! 

Rory e seus namorados: Dean, Jess e Logan
Amei cada episódio. Muito fofa a relação de mãe e filha. Aliás, a série toda é sobre as relações em família, amigos e enamorados. Vários personagens que irei sentir saudades. O recepcionista da pousada da Lorelai, o francês Michel, com seu humor sarcástico e cheio de ironia. O doido do Kirk com seus milhões de empregos. As reuniões das assembleias com o Taylor no comando. As diversas comidas da Sookie na pousada. As brigas e ironias da Lorelai com a Mãe dela. O mau humor da Paris Geller. A amizade da Rory com a Lane. Os muitos namorados da Rory e Lorelai.

Christopher e Lorelay

Fiquei orgulhosa de mim! Em ter começado algo e não ter largado no meio. Pois não sou muito de ver TV, assisto mais programas de culinária mesmo. E assistir a 154 episódios com cada um tendo em média 42 min, é um feito e grande! Pena que acabou, fiquei órfã de uma série bem de mulherzinha. Vocês tem alguma outra nesse estilo para me indicarem?

última cena


Beijos leves
Adriana Balreira

12 comentários:

sheyla xavier participou com o comentário número:

Adri
Parabéns, não sei se teria coragem, nem saco para assistir toda a série hahaha. Acho que vc viu como novela , né? Essa série é um amor mesmo e muito cativante.Infelizmente,estou por fora de séries legais kkk

Beijos e uma excelente semana!
DMulheresInstagram

Pedrita participou com o comentário número:

ver pelo controle remoto é sempre mais confortável. eu tb vejo assim pela net. parar e voltar quando quer. comecei a ver downton abby, mas perdi uma quarta feira. aí não quero ver mais. beijos, pedrita

Jaime participou com o comentário número:

Bom dia,
Tenho acompanhado esta série junto com a minha esposa, e a acho muito interessante. Ainda estamos na primeira temporada, pois junto com ela estamos assistindo outras como Gray's Anatomy e Crossing Lines que valem a pena assistir também.
Fraterno abraço,
Jaime

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Tb vejo mto programa de culinária (apesar de ontem ter perdido a final do Masterchef Brasil kkk), série na tv a cabo não acompanho nenhuma, mas vejo Outlander, on line, nem sei se tem tem no Netflix, pois não tenho Netflix. Que animação em ver tantos episódios, mas eu qdo "garro" de amor por uma coisa tb fico alucinada para acompanhar.
Bjs

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
só vi episódios esparsos, mas quero assistir a série toda. Todo mundo que me conhece fala que Gilmore Girls é a minha história, e pelo pouco que vi, é mesmo.
Bjs

Dalva Rodrigues participou com o comentário número:

Oi Adriana, que rápido!! Estou assistindo novamente, mas em ritmo bem mais lento. Ritmo cômico com dramas embutidos, tudo muito sensível, são mulherões.
Apesar de ser uma série teen, amei Dawson's Creek, tem muitos conflitos emocionais, a gente se envolve com cada um dos personagens, inclusive dos mais adultos...Vale muito assistir!
Beijos!

Lia e Vi participou com o comentário número:

Oi Adriana, é a Vi, parabéns, porque só de imaginar 154 episódios eu desanimo, e eu gostava de assistir essa serie.
Eu gosto de assistir series coreanas, e vou te contar, as vezes mesmo gostando da serie, assistir os 16 capítulos eu fico desanimada.
Series coreanas viciam, kkkkk, tem muitas nesse estilo, não sei se a Netflix passa alguma.
Bom fim de semana,beijos,Vi

Andréa Santana participou com o comentário número:

Hello, Adriana!
Eu só assisti alguns episódios, não tenho muita paciência, rs.

Beijinhos, bom fds ♥

Tays Rocha participou com o comentário número:

Amava essa série, eu a assisti grávida do Leo, há 11 anos atrás! rsrsrsrsr
Fiquei super triste quando acabou, e revendo hoje alguns episódios, tudo continua atual, o roteiro é ótimo. Beijos ♥

Lulu on the sky participou com o comentário número:

Esse seriado tem disponível no NETflix a continuação. Infelizmente não sou assinante pra saber o que aconteceu depois da formatura da Rory.
Big Beijos
LULU ON THE SKY

Unknown participou com o comentário número:

Olha,desde que a Netflix veio para Portugal,eu deixei praticamente de ver séries,pois todos os canais de séries online que eu conhecia foram bloqueados e eu achei isto uma enorme injustiça!! De qualquer das formas,também não sou muito viciada em séries,prefiro ver um bom filme ou,então,assistir a uma ou duas telenovelas!!

Marta Eunice participou com o comentário número:

Eu amo amo séries e filmes. Programas de TV , novelas é algo que não vejo muito.
Já quero ver essa série. Desesparate Housewife chamou minha atenção. Estou querendo assistir.

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...