Notícias de Final do Ano...

Ausente! Isso resume minha vida de blogueira nesse final de ano. Que horror. Mas para esse derradeiro post de 2015 vou contar um pouco desse final de 2015. O que fiz, o que ganhei, o que me alimento...não pera... Isso não é Globo Reporter! É só um breve noticiário dessa que vos escreves! Pela primeira vez tive recesso depois do Natal e só volto a trabalhar no dia 04/01. Logo ali.... Bom demais uma folguinha. Aproveitando muito a companhia do meu irmão e cunhada que vieram do Texas passar as festas conosco. 

Noite de Natal, família!

♥ E ganhei tantos presentes!! Meu tão sonhado e-reader Kinddle, presente do meu irmão. Agora terei que me acostumar a ler pelo Kindle. Muito leve e gostoso de ler. Estou amando. Já fiz até um capinha fofa de feltro para ele. 


♥ Mas não foi só esse presente maravilhoso que eles trouxeram! Ganhei uma Matrioska linda que ainda é medida de xícara, 1/2 xícara, 1/4 de xícara... Super útil! E linda! E um cortador de biscoitos em forma do Estado do Texas!


♥ Não podia de colocar aqui a caixa de esmaltes lindos que a Jeanna (minha cunhada) trouxe para mim. Tão lindos. Fofos. Dá vontade de pintar todos os dias uma cor diferente.


♥ E para finalizar, depois de um longo quinquênio sem ir a praia, dia 25 lá estava eu na Praia do Futuro.


♥ E comi muitos caranguejos, moqueca de arraia.... hummmm...Delícia. Vou só deixar registrado aqui com foto para vocês babarem um cadim...


♥ E fico por aqui, desejando um 2016 maravilhoso! Que tenhamos muita saúde, livros, dinheiro, amor, paz e felicidades!! Boas Festas e volto em 2016 com força total! 

♥ Beijos com muito amor!
Adriana Balreira

9 comentários:

Pedrita participou com o comentário número:

em geral essa época costumo ter folga tb. com a crise esse ano está sendo forçada e muito preocupada com os poucos trabalhos que se apresentam em 2016. ah, um kindle, deve ser bacana. ah, que legal, na praia do futuro. ótimo 2016! beijos, pedrita

chica participou com o comentário número:

Apesar de afastada dos blogs, vim desejar um lindo e feliz 2016! bjs, chica e boas férias!!!

Ana O. participou com o comentário número:

Que delicia de fim de ano ao lado da familia! Depois que comprei meu Kobo nem quero mais saber de livro fisico, é tao mais pratico levar 1000 livros dentro sem pesar, nao precisa nem tirar o po das estantes mais rsrs.
Que venha 2016! Um prospero ano novo para vc e sua familia. Bjs

Berço do Mundo participou com o comentário número:

Imagino o seu entusiasmo com o Kindle, mas nada substitui o cheiro de livro novo, acertei? Minha querida, desejo-lhe um feliz ano novo, com muita paz, saúde, leituras felizes e momentos de união familiar como essa (apesar da falta de tempo para o blog, porque a vida real é que realmente importa).
Sou grata pela sua amizade virtual.
Feliz Ano Novo
Ruthia d'O Berço do Mundo

Trícia Ferreira. participou com o comentário número:

Que lindas as matrioskas! Amei!!!
E o caranguejos tb...ô saudade de comer um, na beira da praia.... ai ai...

Feliz 2016 lindona! Saúde, amor e muitos momentos felizes.
Bjo!

Lulu on the sky participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Também dei uma sumida do blog por conta de problemas técnicos. Esse Kinder é ótimo mas ainda prefiro livros de papel
Desejo muitas bençãos para você em 2016.
Big Beijos
Lulu
www.luluonthesky.com

Maristela Guilherme participou com o comentário número:

Que o ano novo traga muita paz e saúde para você e sua família.
bjos

Marly participou com o comentário número:

Oi, Dri,

Nos minutos finais do "segundo tempo" consegui dar uma escapadinha para vir aqui, ufa! rsrs. Que final de ano mais bacana, garota! Reunida com a família querida, cercada de carinho, presentes, comida deliciosa e folga, quem precisa de mais alguma coisa? rsrs.

Aproveito a oportunidade para deixar registrados aqui os meus votos de que o ano de 2016 seja maravilhoso pra você. Que além da saúde e harmonia, venham bons acontecimentos, surpresas agradáveis, ótimas leituras e muitas alegrias!

Beijão e até o próximo ano! rsrs.

Beatriz Paulistana participou com o comentário número:

Olá amiga linda!!!
Adriana, que família linda a sua, esse sim foi o maior presente de final de ano, todos reunidos, felizes e com saúde! Deus conserve.
Sua danadinha...me fez salivar com esses frutos do mar. Ainda bem que não estou grávida, se não teria que se virar nos 30 e me mandar alguns. (risos)
Amei seus presentes, os esmaltes são lindos e as bonequinhas um mimo lindíssimo!
Obrigada por seu carinho em meu blog, agora nas férias de janeiro, vou tentar atualizar minhas postagens que estão por aqui arquivadas...
Que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre!
Que não nos falte: Saúde, Esperança, Amor, Gratidão, Força e Fartura, neste novo ano que se inicia e nos demais que estão por vir!!!
Tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...