Jogos Vorazes: A Esperança - Final, eu fui...

É, eu fui assistir ao filme Jogos Vorazes: A Esperança - Final. Vou contar aqui minha trajetória em relação com os filmes do Jogos Vorazes. Não é meu estilo de filme, fato! Quando lançaram o primeiro filme, meus sobrinhos adolescentes me levaram para assistir. Eu fui pensando que ia odiar e até dormir durante a exibição do filme. E para o meu espanto, amei! Sai do cinema mais entusiasta com o filme que meus sobrinhos. Olha só que contradição essa minha. Tive preconceito do filme. Tive mesmo. Podem atirar pedras. Mas estou me redimindo, pois amei tanto que os próximos filmes ia logo na semana de estréia!


Esse último filme não foi diferente, assim que pude ir fui assistir. E pela primeira vez na vida, assistir em um cinema 3D! Olha que coisa! Tanto tempo que já tem esse tipo de cinema aqui em Fortaleza e foi nessa película que tive a oportunidade. Lá fui eu sozinha assistir, chegando atrasada, pensando que a sala de exibição estaria lotada! Entrei e só se encontrava 2 casais dentro da sala. Eu era o quinto elemento! E os sustos que levei? Gente do céu! Isso de assistir filme 3D sozinha não é de Deus! Começou o susto com o trailer do novo filme do Star Wars! A sensação é que as naves iam esbarrar em mim! Assim não tem coração que aguente! 

Mas voltando ao filme A Esperança parte final. É, não gostei tanto!! Pensei que o final fosse melhor, com mais ação. Tudo bem que quem já leu a trilogia Jogos Vorazes falou que o filme foi bem fiel ao final do livro. Eu não li e nem tenho os livros....rsrs... Não gosto de ler os livros depois de ter visto os filmes. Mas no todo o filme é bem legal. Gostei de ter ido. Tinha que ir! E o melhor foi que fiz minha estréia no cinema 3D!

Beijos cinéfilos
Adriana Balreira

9 comentários:

Andréa Santana participou com o comentário número:

Adriana minha querida,
Eu e o meu filho somos amantes de filmes, esse eu tbm não gostei muito mais o meu filho adorou! Assistimos tbm no fds A visita o meu filho não gostou eu adorei, rsrs.

Bjs, ótima semana! ♥

Pedrita participou com o comentário número:

eu me incomodo com a maldade do filme. para sobreviver e ser heroína tem que matar muito. beijos, pedrita

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Nunca assisti Jogos Vorazes, tenho um certo preconceito com estas franquias que fazem um, dois, três filmes ou ais, me sinto como se estivesse num caça níqueis.
Demorou para ser pega pelo 3D! rsrsrs
Bjs

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Olá! Vou ver amanhã, já li os livros (sim, eu como mãe, lia tudo o que comprava para minha filha) estou na maior curiosidade para este, e como ela mora na capital e eu no litoral, amanhã iremos juntas. Gosto dessa trilogia pela analogia política que faz, e do figurino. Depois lhe conto o que eu achei.
Amo 3D


Abraços

Lulu on the sky participou com o comentário número:

Oi Dri,
Não vi nenhum dos filmes e nem li os livros, ando por fora mesmo
Big Beijos
Lulu
www.luluonthesky.com

Maria Teresa Valente participou com o comentário número:

Não assisti, nem li,Adriana!
Aliás, já faz um tempão que não assisto filmes, até que gostaria de assistir, gosto de mulheres heroínas...
Aqui, em minha cidade, não há cinemas, então fica difícil pra gente.
Mas, gosto de suas sugestões e assim que surgir oportunidade, vou assistir.
Obrigada, abraços carinhosos
Maria Teresa

Na Nossa Estante participou com o comentário número:

Aaaaah Adriana da uma chance aos livros! Eu amo essa trilogia, só vi os filmes após ler os livros e realmente são bem fieis. Amo a Katniss! Sabe acho que dividi o filme em duas bandas não foi uma boa ideia, achei que de certa forma tornou tudo menos épico sabe! E a propaganda do filme, muitas vezes, pintou a Katniss da mesma forma que o detrito 13, ou seja, como uma general de guerra revolucionaria, coisa que ela não é e sinto que isso causou um sentimento de frustração em muita gente!

Mas amei o filme e gostei de ter lido sua opinião sobre ele.


Pandora
O que tem na nossa estante

sheyla xavier participou com o comentário número:

Adri
Tenho o mesmo preconceito que você tinha, eu nunca assisti a nenhum Jogos Vorazes, porque sempre detestei esse tipo de filme... Mas, diferente de você , não tenho sobrinhos que me façam ir e me surpreender hahah. Ainda continuo sem vontade de assitir.kkk Sobre filmes 3D, morro de dor de cabeça depois da sessão ! Não sou fã.

Bjokas,
http://www.dmulheres.com.br/

Marly participou com o comentário número:

Oi, Dri,

Eu ainda estou meio por fora desta obra, apesar de ter visto um pedação do primeiro filme, rsrs. É que meu marido e filhas são fãs desse gênero, então um dia assisti a uma parte do filme (que eles estavam revendo). Meu marido até experimentou - digamos assim - um arco com flecha igual ao da personagem deste filme, rsrs.

Beijoca

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...