Livros, livros, livros

Semana passada fiz a festa! Recebi um monte de livros e ainda fui na livraria Cultura comprar mais dois livros. A pessoa não se cansa de amontoar livros! Uma verdadeira acumuladora de livros!

Sinopse Aqui

Da Companhia das Letras chegou o mais novo lançamento da série Millenium. O livro A Garota na Teia de Aranha de David Lagercrantz, que encarou a responsabilidade de dar continuidade a aventura da Lisbeth Salander que o fabuloso Stieg Larsson criou. Tenho os três livros do Stieg Larsson. Estou louca para começar a ler esse e saber se o suspense e aventura continuam nesse volume!

Sinopse aqui

Do Grupo Autêntica (Selo Vestígio), recebi o livro Zulu de Caryl Férey. É um livro de um policial da Africa do Sul que vai investigar o assassinato de uma filha de umm ex-campeão mundial de rugby. E esse livro foi adaptado para o cinema com o Orlando Bloom e Forest Whitaker nos papéis principais. Ainda não assisti ao filme, ainda bem, pois prefiro ler sempre o livro antes de ver adaptações no cinema.

Sinopse Aqui

E também do Grupo Companhia das Letras, recebi o livro do famoso escritor Haruki Murakami. É considerado um dos autores mais importantes da atual literatura japonesa. Sou louca para ler dele a famosa trilogia 1Q84, inspirado no livro 1984 do George Orwell que amo de paixão. E o livro Dance Dance Dance é o livro mais recente do Murakami, foi lançado agora em junho pela Editora Alfaguara.


Amei e depois conto o que achei de cada um desses livros!

Beijos literários
Adriana Balreira

7 comentários:

Cantinho da Li participou com o comentário número:

Boa tarde Adriana, fiquei com vontade de ler o livro Zulu. Vou procurar na livraria. Adoro ler e estou passando esse habito para os meus filhos.

bjs.

www.cantinhodali.com

Andréa Santana participou com o comentário número:

Adriana minha linda,
E tem como não gostar desses tesouros?
Parabéns, ótimos livros!

Bjs, sucessos sempre! ♥

Pedrita participou com o comentário número:

eu tb amo ter livros. estou em uma fase de contenção. por sorte tenho muito livro a ler. e a biblioteca da vizinha q tb é excelente pra variar de vez em qd. uma amiga ama murakami. estou amando os miseráveis. beijos, pedrita

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Não sabia que tem livro novo do Murakami. Já vou procurar.
Bjs

Marly participou com o comentário número:

Oi, Dri,

Pelo jeito você vai ter muitas horas de prazer, nos próximos dias, rsrs. Conheço a série Millenium e o Murakami, mas ainda li este livro novo dele, rsrs.

Um beijo e bom fim de semana

lua alessi participou com o comentário número:

estou esperando ansiosa pra vc dar seu pitaco sobre o livro A Garota na Teia de Aranha...porque assim como vc, estou louca pra saber se o suspense e aventura continuam nesse volume!

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...