Filmes que não me canso de assistir...

Esse final de semana estava "passeando" pelos canais de TV a cabo e me deparei com um filme que não me canso de assistir. Que pode passar várias e várias vezes que estarei na frente da TV como se fosse a primeira vez que estou vendo. E o filme da vez foi "Mensagem para Você" com o Tom Hanks e Meg Ryan de 1998.


E o pior é que todas as vezes que assisto fico com raiva do Tom Hanks e ao mesmo tempo torcendo que eles fiquem juntos. E na cena final que eles finalmente se beijam, choro! Não tem uma vez que não me emociono quando vejo a cena final...rsrs...Como sou besta e chorona!


A cantiga Somewhere Over the Rainbow tocando ao fundo, ela descobrindo que o cara que ela tanto se comunicava na internet é o mesmo que a cativou como amigo. Os olhares e finalmente o grande beijo... Não tem como não me emocionar. Pois acho o Tom Hanks lindo!! Tudo bem, nesse filme ele estava um encanto de homem! Adoro esse filme!

E fiquei lembrando que tantos outros filmes também me fazem ficar com os olhos grudados na TV quando eles passam. Eis alguns da minha lista para não ficar um post gigantesco.

 - O Diário de Bridget Jones - 2001 - O primeiro filme da série, que o Colin Firth está lindo e maravilhoso como o Darcy!

- Feitiço do Tempo - 1993 - Que o Bill Murray fica repetindo o mesmo dia da Marmota infinitamente até que a Andie McDowell se apaixona por ele! E o dia da Marmota foi comemorado agora, dia 02/02 nos EUA.


- Harry e Sally, Feitos um para o outro - 1989 - Adoro a cena que Meg Ryan simula um orgasmo em pleno restaurante! Bom demais!!
Entre outros tantos... E vocês, tem algum filme que não se cansa de assitir? Faz que nem eu que se emociona com a mesma cena diversas vezes como se fosse a primeira vez que estivesse visualizando??? Me conta, vai!

Beijos cinematográficos
Adriana Balreira

21 comentários:

Rogeria participou com o comentário número:

Os seus são os mesmos meus... até postei sobre o dia da marmota, adoroooooooo
Outros da minha lista são Como se fosse a primeira vez, A vida secreta de Walter Mitty, O Iluminado.
Amei seu post!!!! Bjs!!

Clara Lúcia participou com o comentário número:

Mensagem para você eu amoooooo!!!!
Tem uns que eu não me canso de assistir.. Ghost, Top Gun, ah, não me lembro, mas tem uns que já assisti muitas vezes... não me lembro agora. Um Lugar Chamado Nothin Hill, Uma Linda Mulher, Missão Impossível (todos), Duro de Matar (todos), Velozes e Furiosos (todos)... tá bom! rsrs
Beijos

lua alessi participou com o comentário número:

Desse com certeza o que eu mais adoro ver é Mens@gem pra você. Filme fofo, com a Meg numa fase ainda gracinha...mas acho que em TV aberta faz tempo que não repete.

O Diário de Bridget Jones eu gostei muito, até tenho os dois filmes, mas sei lá porque, já tentei rever e acabei largando no meio...acho que é por causa do que li que acontece com um dos personagens no livro 3 :(

Feitiço do tempo também é gostoso de rever... Harry e Sally, Feitos um para o outro eu vi, curti...mas não é um filme que me anima a assistir

chica participou com o comentário número:

Gostei desses filmes e tem uns que vemos e não nos cansamos rtealmente! bjs, chica

Monalise Nogueira participou com o comentário número:

O Diário de Briget é Sensacional! Li um dos livros e amei os filmes! Sou fraquinha pra assistir filmes, prefiro ler mesmo rsrsrsrsrs Amei a dicas tá amore! Beijos

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Bom dia!
Realmente estes filmes são tudo de bom e não ficam velhos nunca! Outro dia vi Cidade dos Anjos!
Beijos
CamomilaRosa

Pamela Sensato participou com o comentário número:

Tem filmes que podemos assistir um milhão de vezes que nunca vamos enjoar né?
Eu tenho uma listinha também.
Adorei esse e faz tempo que não os assisto. Todos ótimos!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Andréa Santana participou com o comentário número:

Boa tarde Adriana!
A minha lista é enorme mas não canso de assistir, Uma Linda Mulher e Duplex, adoro! rsrs...
Gostei da sua lista, são filmes inesquecíveis!

Um grande beijo, sucessos sempre! ♥

Filha do Rei participou com o comentário número:

Oiii!! Mensagem para você e Harry e Sally também não me canso de assistir. Bjs

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Tb amo estes filmes. O primeiro é meu favorito, pois além do film, sou apaixonada pela decoração da livraria dela e do apê.
Bjs

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Adoro O diário de Bridget Jones.
Um filme que assisto sempre e para mim tem a melhor declaração de amor de todos os tempo é uma comédia romântica chamada "Eu, meu irmão e nossa namorada" com Steve Carrell. Tem uma parte que ele canta um refrão de uma música olhada pra a amada, acho simples e lindo.
Bjs

Poções de Arte participou com o comentário número:

A-ha-ha... isso que é coincidência rsrsrs. Esse final de semana passou novamente na Warner, como disse, Mensagem para Você e meu marido falou "Não acredito que vc vai assistir de novo esse filme!". Mas fazer o quê? Não canso... adoro, inclusive tenho o DVD, mas mesmo assim rsrsrs. Amo o Bringley. Aquela parte que ele não sabe se responde ou não e fica dando voltas olhando pro computador e o peludinho atrás rsrsrs. Fora que é Outono e Inverno no filme e eu amo o Outono e o Inverno...
E Harry e Sally é exatamente a cena que mais gosto, dou muita risada. Às vezes pego o filme e já passou dessa parte, aí deixo pra lá... Gosto qdo a velhinha diz "vou querer o mesmo que ela" rsrsrs.

Os outros 2 filmes ainda não assisti.

Abração esmagador e óitmo findi.

Cynthia Le Bourlegat participou com o comentário número:

Adoro todos! Mas a bridget é sempre minha preferida <3
beijo Dri e bom finde!

Lia e Vi participou com o comentário número:

Dri, eu também posso assistir mil vezes esses filmes (todos que vc postou, srsrrsrs)
Adoro, como eram bons...
Aliás assisto mais os antigos que os novos !!

Bjus 1000 querida e um finde lindo prá ti

Jussara Neves Rezende participou com o comentário número:

Também amo o Msg pra vc! Assisto todas as vezes que houver oportunidade. Ainda mais que ela é dona de uma livraria como eu gostaria de ter... rs
Quanto à Harry e Sally, feitos um para o outro... falha no meu currículo... não assisti. Mas já anotei aqui pra remediar isso o quanto antes! ;)
ABraço!

Pedrita participou com o comentário número:

off topic adriana, eu nem falei de jogos vorazes no blog pq detestei. não gostei nada da ideia que para vencer é preciso matar, ignorar o outro. nada é coletivo. depois batem palmas para a que matou para vencer. eu esperava que ela fosse unir todo mundo contra aquele jogo horroroso, mas não, só pensou nela.
divergente é pelo coletivo. um ajuda o outro. não querem matar, querem proteger. eu gosto bem mais do eixo central de divergente.

Luma Rosa participou com o comentário número:

Oi, Adriana!
Não tenho o costume de assistir o mesmo filme várias vezes, fico inquieta. Mas assisti "Forrest Gump" algumas vezes. Esse filme funciona para mim como uma renovação da esperança e na fé no homem, pela bondade e inocência do personagem. Por ignorar paradigmas e dificuldades, ele acaba fazendo coisas incríveis no melhor estilo "não sabia que era impossível, foi lá e fez". Um "refresh" na nossa existência. Um revirar na caixinha de bombons.
:)
"A vida é uma caixinha de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar"
Bom fim de semana!!
Beijus,

Filha de José participou com o comentário número:

Ei Adriana.
Esses filmes ainda não assisti.
Gostei de suas dicas.
Bj

Lídia participou com o comentário número:

Bridget Jones e Harry e Sally são ótimos.
Parabéns pelo blog, gostei!
bjs

www.detalhesquevejo.com

Rafael Andrade participou com o comentário número:

Que linda lista, assisti quase todos da lista, recomendo muito...

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...