A Semana 41 - Básico do básico...

Semana calma...Mesmo estando a poucos dias para o Natal. Não sei, o espírito natalino ainda não entrou no meu ser. Aliás, vou ser bem sincera, não gosto muito de Natal, dessas festas de final de ano. Acho triste. Nem mesmo o ano novo eu gosto. #anormal

♥ Bom, mas voltando a minha semana, vamos aos fatos que mudaram nada! rsrs..


♥ Essa semana fui duas vezes ao RioMar, o novo Shopping de Fortaleza. Uma com a familia toda passear e fazer comprinhas básicas e outro dia fui com o povo do trabalho para almoçar por lá. Linda a decoração de lá. Aliás, o shopping está lindissimo! Enorme!


♥ Encontrinho básico com algumas amigas do Colégio Imaculada. Sempre é bom encontrar amigas! Essa semana também almocei com a Denise Sidou, outra grande amiga minha, que acabou me entregando um mimo que a Cristina Borges (amiga da gente) enviou para mim! Tão lindo a caderneta, dentro as folhas são fofas!


♥ Na terça teve o final do The Voice dos EUA que eu adoro! O daqui do Brasil esse ano não assisti nenhum dia! Prefiro o dos EUA, principalmente pelo Blake Shelton! Acho ele lindo demais! O meu tipo de homem. Perfeito! E dessa vez o vencedor foi do time dele: Craig Wayne Boyd. Adoro cantigas country!

tirada daqui

♥ E assim foi a semana... Mais um post para a blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali. Vão lá também!

Beijos natalinos 
Adriana Balreira

11 comentários:

chica participou com o comentário número:

Semana legal e mesmo não gostando, apreciaste a decoração! Eu não gosto muito do ano novo, sempre tenho medos... Linda semana e um Feliz Natal e tudo de bom em 2015 ,que possamos estar sempre ,com alegria, saúde, por aqui nos encontrando! bjs, chica

Pedrita participou com o comentário número:

aqui está uma correria danada. e como tudo está muito cheio o trânsito piorou. só de transporte público pra melhorar um pouco. é a festa preferida da minha mãe. então não há como não se contagiar. beijos, pedrita

Unknown participou com o comentário número:

Já a minha semana Adriana está bem agitada, mas que bom que enfim chegou minhas mini férias. Apesar de estar mega gripada. Realmente a decoração do Rio Mar Fortaleza/CE está linda. Hoje fui no shopping e entrei na casa do Papai Noel, muito fofa. Eu até que esse ano estou mais animada com as festas de final de ano, mas não gosto das musicas de natal e ano novo, são tristes. E até penso que a minha animação é para o ano terminar logo.

Feliz Natal e uma Ano de 2015 de muita paz, saúde, amor, prosperidade e que o Senhor Jesus continue abençoando você a sua família. E muito mais sucesso para seu blogger, ano que vem estarei aqui lhe prestigiando.

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Eu amodeio Natal! Até curto as decorações, mas é uma correria, gastos desnecessários, inflação alta e por aí vai.
Adorei o seu mimo.
Bjs

Poções de Arte participou com o comentário número:

Oi Adriana!
Quando eu era mais nova também me sentia triste nessa época. Agora muita coisa mudou e curto muito, mas vejo que as pessoas não entram no clima como antes - é só mais um feriado... sei lá...
A decoração (pelo pedacinho que mostrou) está muito bonita e seu presente é cute. Fico imaginando a fofurinha rs.

Pra vc e os seus Boas Festas e que 2015 seja uma no de muitas vitórias e leituras.
Abraços esmagadinhos.

Lia e Vi participou com o comentário número:

Oi Adriana, é a Vi, também gosto do Blake Shelton, concordo com você, é muito gato e canta muito bem.
Eu também não sou de entrar no espirito, mas também não sou do tipo estraga prazeres..kkkkk, tem gente que fica jogando cal na festa dos outros..
Cada um tem que ser feliz respeitando o outro.
Um Natal cheio de paz e alegrias para você e sua família.

Beijos,Vi

A Mãe da Estela ♥ participou com o comentário número:

Olá,
Depois de mais de um mês longe do blog, estou de volta. Tem receita de salmão lá no blog, passa lá pra conferir!!! :)

Beijos e uma ótima semana,
A Mãe da Estela ♥
(http://amaedaestela.blogspot.com.br)

Neide Bosch participou com o comentário número:

Oi Adriana, eu tbm acho muito triste esta época. Uns tem muito e outros nada,e isso faz-me ficar triste.
mas vamos celebrar o nascimento de Jesus que é importante. Ele veio para nós alegrar,nao é mesmo!?
bjs!

Luma Rosa participou com o comentário número:

Oi, Adriana!
Eu gostava muito do natal quando era criança, mas não por ganhar presentes - A minha família nunca foi consumista - era porque todo mundo se juntava para um grande almoço e os parentes distantes vinham para festejar, era o máximo encontrar todos os meus primos! Agora cada um formou sua própria família ou moram muito distante. Também o meu olhar crítico em relação a data se desenvolveu e eu me sinto excluída dessa data superficial. No mais, comemoro o nascimento do Menino Jesus conforme as tradições que a minha família repassou para mim. Mesmo não sendo mais católica, vou à missa do Galo levar os pequenos e lhomenagear o Cristo, um ser iluminado que habitou entre nós e deixou um legado inquestionável de sabedoria e amor.
Um encontro com as amigas é sempre bom!! :)
Boas festas para você e sua família!
Que seu natal e ano novo sejam abençoados!
Beijus,

Jack Lins participou com o comentário número:

Olá Dri,
Passando para te desejar um Natal, onde o aniversariante, Jesus Cristo, ceie contigo e toda a sua família, trazendo-lhes paz, saúde, união e prosperidade. beijos

Berço do Mundo participou com o comentário número:

Adriana, passei para lhe desejar um doce Natal (mesmo que não aprecie particularmente a quadra, com certeza é sempre agradável reunir a família). Aproveito para agradecer a sua amável presença n'O Berço ao longo do ano.

Beijinhos
Ruthia d'O Berço do Mundo
http://bercodomundo.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...