Maluca por Você - Resenha

Quando eu vi esse livro "Maluca por Você" no catálogo da lançamentos da Geração Editorial lógico que quis ele para mim!! Adoro um romance água com açúcar com tudo que tenho direito! Homem maravilhoso, gostoso e lindo!! E assim que chegou fui logo ler! E como ele é pequeno, tem só 113 página, num instante eu acabei de ler. Já tinha lido o "Sem Clima para o Amor" da Rachel Gibson e que também é maravilhoso! Fiz a resenha aqui.


Sinopse Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler! 

E vamos ao que achei do livro. Como vocês viram na sinopse é uma história de uma mulher mais velha que se apaixona por um homem mais novo. Ela tem 38 anos, separada, mãe de um menino de 10 anos, mora numa cidadezinha do Texas e a a chamam de Lily a Maluca. Sim, ela tem fama de ser bem maluca. Só porque ela entrou de carro e tudo na sala do ex-marido! rsrs... Quem já não teve vontade de fazer isso com um ex?? Pois é! E em uma certa noite, ela é parada pelo policial Tucker quando voltava para casa. Recém chegado na cidade, o policial Tucker é o mais novo vizinho da Lily! E já no dia seguinte ao primeiro contato, eles já sentem aquele clima de paixão no ar. As coisas acontecem rapidamente.

Mas Lily tem receio do que o povo vai falar dela, por estar tendo um relacionamento com um homem mais novo. Como acontece, né! Sempre quando é a mulher namorando com um cara mais novo existe um pouco de preconceito sim, infelizmente. Mas ela acaba superando esse medo e se entrega ao amor sem medos. Só achei que o livro poderia ser um pouco maior, assim a história poderia ter sido mais bem construída. Achei tudo muito rápido! Mas bem gostoso e apimentado na medida certa. Sem descrições escrachadas não, tudo muito sutil e sensual. Adorei e vale a pena ler. Um romance leve de vez em quando é bom demais. 

Beijos malucos por você 
Adriana Balreira

13 comentários:

Jussara Neves Rezende participou com o comentário número:

Oi, Dri!
Concordo plenamente com você sobre os romancinhos leves de vez em quando. Há que se tomar fôlego entre uma leitura mais pesada e outra, não é mesmo?
Abraço, minha querida, linda semana pra vc!

Gelia participou com o comentário número:

oi Adriana, gostei pude perceber que o livro é sem enrolaçao né, ficou passando um filminho na minha cabeça e sim as pessoas não se acostumaram com uma mulher e um cara mais novo, só o contrário que pode!

bjs

Cici Senhoretti participou com o comentário número:

Parece ser bem divertido tb, apesar do preconceito. Bem, 38 anos de idade já não liga tanto para a opinião dos outros, né! Ou ainda liga? rs
Uma ótima semana!
Bjns
:)

Jack Lins participou com o comentário número:

Olá menina,
Adorei a sinopse, vou querer ler.
Infelizmente, o preconceito sempre existe, e se formos ligar pra ele nunca seremos felizes.
Tenha uma linda semana.
Beijos

Andréa Santana participou com o comentário número:

Adriana,
concordo plenamente um romance leve de vez em quando é tudo de bom eu adoro!
Adorei a resenha fiquei tentada.

Bjs, sucessos sempre ♥

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Dri querida, deve ser muito bom este livro!!!
Obrigada sempre por compartilhar!
Beijosssssssss
Vero

sheyla xavier participou com o comentário número:

Oi, amore.. Me deu imensa vontade de lê-lo, nunca mais li algo assim, gostoso, leve e sensual rsrsrs Mulher mais velho com carac mais novo?? òhhhh, povo besta e preconceituoso rsrs

Mil bjos, lindona

Marly participou com o comentário número:

Oi, Dri,

Este livro parece ser do tipo que relaxa e diverte a gente, fiquei com vontade de lê-lo, rsrs.

Beijo

Neide Bosch participou com o comentário número:

Um livro interessante.Gosto da ideia de ver uma mulher com um cara mais novo,apesar que ela nao é assim tão velha.Um livro que vale ler.
Acho que vou te fazer uma visitinha,porque tens muiiiito livro aí Adriana.Invejinha branca.
Apesar que quando estive no Brasil,adquirir alguns.
bjs!

Poções de Arte participou com o comentário número:

Bom dia, Adriana.
Eu gosto de ler muitas coisas, mas como tenho uma lista infindável qdo vejo algo mais leve como esse, deixo pro final.
Mas... já fiquei aqui imaginando um filme tipo sessão da tarde e como vc disse, uma leveza de vez em quando vem bem, só pra dar aquela relaxadinha...

Boa resenha.

Abração esmagador e lindo dia.

Cynthia Le Bourlegat participou com o comentário número:

Adorei, Dri! E pareceu ter os estilo dos livros da sophie kinsella que eu adoro. vou procurar! beijo querida

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...