A Semana 28 - Felicidades em livros

E como é de costume, aos sábados estou eu aqui contando um pouco do que aconteceu durante a semana. As novidades que me deixam feliz. E fico feliz em fazer esse post e participar sempre da blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali. Comecei meu blog por causa das blogagens coletivas de esmaltes do blog da Fernanda, por isso não posso deixar de participar todas as semanas das Blogagem sobre A Semana!


♥ Chegou essa semana e já estou acabando de ler, esse romance leve, gostoso e lindo! "Maluca por Você" da Rachel Gibson da Geração Editorial é daqueles livros românticos, para passar o tempo em boa companhia! Delicia de livro, um pouco picante mas sem exageros. Estou adorando.


♥ Outro livro que chegou na minha casa foi o lançamento da Companhia das Letras do grande escritor Milan Kundera: "A Festa da Insignificância". Nunca li nada do Milan Kundera, tenho até um livro dele: "O livro do Riso e do Esquecimento", mas não li ainda. E nesse novo livro dele, o que mais me chamou atenção e vontade de ler foi que tem sobre o Stalin, meu camarada amado...rsrs... Tem algo sobre a Rússia, já estou lendo! Veremos se é bom! Sinopse aqui


♥ E essa semana eu soube pelas redes sociais Twitter que o meu cantor preferido Zeca Baleiro (@zecabaleiro_of) lançou um livro:"A Rede Idiota e outros textos" pela editora Reformatório. Pronto, já quero! Meu mais novo objeto de desejo. Tem um site só para o livro. Vou procurar nas livrarias para comprar! Já tenho o outro livro do Zeca Baleiro (Bala na Agulha) e é maravilhoso o jeito que o Zeca escreve. E amei ver no título do livro o nome IDIOTA, que me faz lembrar de um dos livros que mais gosto do camarada Fiodor Dostoievski (O Idiota)! E dos meus amados idiotas que moram por aí....


♥ Pronto, hoje irei falar só mesmo sobre os livros. Pois são eles que estão trazendo felicidades e alegria para mim. Além das cantigas do Zeca Baleiro que habitam meu ipod e embalam os engarrafamentos de ida e volta ao trabalho. Adoro a canção Azulejo que o Zeca canta junto com o Fagner!

Beijos literários
Adriana Balreira

13 comentários:

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Gostei das dicas e levei um para meu pinterest, para lembrar de ler qualquer hora. tenho lido bastante, embora esteja comprando poucos livros. Só no troca-troca! beijooo http://www.pinterest.com/pin/246994360789267136/

chica participou com o comentário número:

Boas dicas e uma semana entre livros é garantia de bons momentos! bjs, chica e lindo domingo!

Pedrita participou com o comentário número:

sempre é bom ter companhia dos livros. beijos, pedrita

Na Nossa Estante participou com o comentário número:

Engraçado que acabei de postar um livro da Rachel Gibson no blog. Se Maluca por você for igual a Loucamente sua, vc vai adorar!

Beijocas, Mi

O que tem na nossa estante

Chris Ferreira participou com o comentário número:

Oi Adriana,
Obrigada por essas ótimas dicas! Do Milan Kundera, li "A Insustentável Leveza do Ser" que recomendo. Esse livro também teve sua versão em filme, com a linda e talentosa Juliette Binoche.
beijos
Inventando com a Mamãe

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Como eu disse no meu post, os livros tem sido minha nova terapia.
Hj mesmo tô me sentindo um peixe fora d'água, pois estou sem nenhum pra ler, rsrs.
Semana recheada por livros é tudo de bom.
Bjs

Neide Bosch participou com o comentário número:

Queria ter este "piC"para ler tanto como vc.Sei que é bom e importante,mas faço tao pouco.
bjs!

Claudia Leonardi participou com o comentário número:

Semana deliciosa!
Adorei os livros. Ainda nao li nada da Rachel, mas quero ler
Bjks mil

www.blogdaclauo.com

Andréa Santana participou com o comentário número:

Adriana,
os livros são grande companheiros, grandes amigos.
Valeu pelas dicas, aprendo muito com vc!

Bjs, sucessos sempre ♥

Jussara Silva participou com o comentário número:

Oi Adriana.
Obrigada pelo carinho da sua visita. Eu adoro ler romances deste tipo, e agora que consegui retomar o hábito da leitura naõ quero ficar muito tempo mais sem um livro por perto.
Linda semana! Bjos.

Lulu on the sky participou com o comentário número:

Oi, Adriana!
O único livro que li do Milan Kundera foi A Insustentável Leveza do Ser.
já votou no blog Lulu on the sky?
Big beijos

Andréia . participou com o comentário número:

Oi Adriana, adorei as dicas, não tenho lido muito, somente livros técnicos, e isso cansa tanto, rss Mas, falta tempo pra tudo que tenho vontade de ler, este primeiro mesmo já deu vontade, só pela sua descrição.
Beijos

lua alessi participou com o comentário número:

como assim "Chegou essa semana e já estou acabando de ler" ?????

Nossa, eu acho que, da turma que eu conheço que lê, a mais leeeeeenta sou eu (nem precisava de espelho mágico pra responder essa rs)

E adorei a capa do livro do Baleiro...

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...