Limão, Açúcar e Coco....

Parece uma combinação perfeita para uma deliciosa sobremesa, mas e só o meu mais novo queridinho. Descobri essa fragância quando meu irmão veio para cá e nos trouxe vários body wash da Victoria's Secret. Uma cor amarela me chamou atenção e fui experimentar o cheiro. Sim, sou dessas que me atrai a cor e não só o cheiro!


Para quem gosta de aromas doces, essa é uma boa pedida. Eu adoro cheiros doces, que tenha mel, baunilha... E esse tem açúcar, coco e limão. Uma pitada de cítrico para cortar tanta doçura. Uma coisa é certa, perfumes tem que agradar primeiro a gente para ficar gostoso para os outros sentirem. E sim, mudo de aromas. Tanto que quando pedi para meu irmão trazer alguns body wash para mim, pedi a ele que fossem de várias cores e cheiros diferentes. Ele trouxe vários, mas ainda não senti o cheiro deles.

Antes só usava o Love Spell (roxinho), já nem sentia mais quando me encharcava dele. Agora vou ficar um tempinho com esse, já que veio também o perfume também. Então fica a dica para quem gosta de perfumes doces! Uma delicia, super refrescante.  

Beijos doces
Adriana Balreira

8 comentários:

Jô Turquezza participou com o comentário número:

Gosto dos cítricos. E uso bem pouquinho.
Ficar cheirosa e muito bom rsrsr
Ótimo finde.
joturquezzapinturas
Beijos.

Gisa participou com o comentário número:

...curiosa...Amei o seu blog...já estou te seguindo...venha conhecer o meucantinho também e se gostar me siga...o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br...ficaria muito feliz em recebê-la.

chica participou com o comentário número:

Deve ser legal! Um lindo fds! bjs, chica e tudo de bom!

Luma Rosa participou com o comentário número:

Oi, Adriana!
Ainda não experimentei o cheirinho de limão, mas gosto bastante de laranja, baunilha e canela.
A próxima vez que for a perfumaria, vou experimentar. O perfume se transforma dependendo do ph de cada pele. Às vezes, o que é bom para um, não é bom para outro.
Bom fim de semana!
Beijus,

Trilhamarupiara participou com o comentário número:

Oiii Adriana, não conhecia, deve ser bom mesmo, gostei da combinação, quando viajar vou lembrar de procurar nos Dutty Free da vida rsrs bjoss

Lucinha participou com o comentário número:

Adriana,

Eu uso muito os produtos da Victoria Secret. O que mais gosto é o Love Spell. Não conhecia essa fragância, e assim que encontrar vou experimentar.
Gostei muito da sugestão. Já vou comprar sabendo que vou gostar, pela sua descriçao.
Abraços.

Zizi Santos participou com o comentário número:

Adriana
eu nem conhecia a Victoria até uma amiga me dar dois hidratantes dessa marca. Preciso dizer que gostei?
Foram ótimos! Aí, na minha primeira viagem fora, comprei o Dream Angels, que adoro e uso aos poucos com medo de acabar pois ainda não vi igual pra comprar por aqui. Agora com esses aromas cítricos que você comenta, deve ser tentadores! Quem não gosta de exalar um cheiro gostoso e além de tudo sentir-se bem. não é? obrigada pela dica!
bjo
Zizi

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...