Fundadora da Jimmy Choo vende sua cobertura em New York!

Recebi um e-mail da Flávia Odon que é corretora de imóveis em Nova York. E ela está vendendo uma cobertura em Nova York e estou colocando aqui um pouco da descrição do imóvel que ela me enviou. Quem tiver interesse nesse ou em outro imóvel para alugar ou comprar em Nova York, entre em contato com a Flávia Odon! E vamos a cobertura:

Uma cobertura dúplex inigualável, situada no número 3 da East 95th Street. A mansão histórica, construída em 1913, por Amory S. Carhart for convertida em apartamentos no ano de 2005, e a cobertura é uma das quatro residências que foram esculpidas com esmero na transformação de mansão para co-op.


A cobertura de 5 quartos, 4 banheiros, 3 lavabos, 4 lareiras e diversos ambientes sociais, tem uma área interior de aproximadamente 700 metros quadrados (7,140 pés quadrados) e em torno de 500 metros quadrados (5,200 pés quadrados) de terraços.

O elevador abre diretamente ao amplo hall de entrada da residência (5x5m, 15x17 em pés). O piso é de carvalho entalhado em estilo espinha-de-peixe. Um corredor ao leste conduz a sala de estar de dimensões generosas (7x12m, 24x41 em pés), que se abre para um terraço semi-coberto ao norte, e um terraço descoberto ao sul.

A sala de estar conta com muita luminosidade com as janelas em recesso com abertura para o lado oeste, e com portas de vidro que levam ao terraço descoberto. A sala ainda conta com uma lareira. Entre o hall de entrada e a sala de estar se encontra um lavabo, em marmóre. O terraço descoberto é de pedra calcário, e seu amplo espaço (9x5.5m, 30x18 em pés) tem vistas para o leste e sul.


A sala de jantar formal conecta, por uma galeria, com a ampla cozinha (4.8x6m, 16x20 em pés). A cozinha tem 3 clarabóias, uma bancada central em pedra e armários de laca branca, feitos sob medida.

A dependência de empregados fica ao norte da cozinha. Ao outro lado da galeria se localizam duas suítes com face norte e um terceiro quarto com face leste e vista para o terraço semi-coberto, o banheiro deste quarto de encontra ao lado oposto do corredor.


A suíte master de 6 por 7 metros (20x23 em pés) tem três pares de janelas em arco em recesso com abertura sul, em direção ao telhado de mansarda do prédio e com vista para a 95th Street.

O quarto ainda conta com uma lareira. Adjacente ao quarto se encontra o quarto de vestir de 3.9x7m (13x23 em pés) com sapateira feita sob medida. Neste ambiente há uma janela discreta de vidro fosco na parte de baixo e transparente na parte de cima.

O suntuoso banheiro master tem acabamento em mosaico italiano, e conta com uma ducha e banheira separados. O banheiro tem vista privada para o sul, com suas janelas foscas. O andar superior é usado como sala de TV e biblioteca, e é acessível por elevador ou por uma escada em dois lances com corrimão de carvalho.


Ao norte se encontram uma cozinha de apoio, um lavabo e um terraço de 12.8x8.2m (48x27 em pés) A sala de TV e biblioteca têm dimensões de 9x7m (30x23 em pés) e conta com lareira e uma estante embutida. Este ambiente se abre para o terraço com vista para o sul, através de três pares de portas francesas.

Este terraço de dimensões 14x5,7m (46x19 em pés) oferece vista parcial do Central Park ao oeste, e ainda conta com jardins privativos, uma televisão embutida e um bar.

A Mansão Carhart é um prédio co-op com serviço completo e o último em opulência e luxo, garantindo conforto tanto para a moradia como para o entretenimento.

Pelas fotos, vale a pena morar nesse apartamento! Que sonho!! Entrem em contato com a Flávia Odon pelo e-amil dela: Flávia.Pereira@elliman.com  e telefone: Tel :+1 646 491.0817!

Beijos
Adriana Balreira

9 comentários:

Luma Rosa participou com o comentário número:

Não é para mim, Adriana!
Esse apartamento deve valer uma fortuna!
Lindíssimo!
Beijus,

chica participou com o comentário número:

Muito lindo!!1 Mas não é pro meu bolso,rs bjs,chica

sheyla xavier participou com o comentário número:

Nossa, que chique!! E deve valer alguns milhares de dólares , hein??? Amei cada cantinho.

Mil bjos e bom final de semana!

Sheyla.

Andréa Santana participou com o comentário número:

Bom dia querida!
Feliz de quem comprar essa cobertura, linda demais!

Beijinhos, ótimo fds ♥

Trilhamarupiara participou com o comentário número:

Oiiii Adriana, a não gostei não, achei muito pequena e simplesinha kkkkkkk vai mais demora viu, amei!!! Quem sabe um dia kkk Amiga estou voltando, aos poucos vou colocando as visitas em dia! Bjosss

Zizi Santos participou com o comentário número:

Queria ver a cozinha, deve ser um sonho!
foi tão bom você nos mostrar uma mansão assim! Já vi casas imensas, mas simples. Nunca estive em uma luxuosa assim, só na tv . E fico babando, rs
Assisto as Kardashians na tv,
tipo um reality show. As casas são chics, nem tanto como essa.
Tomara que sua amiga venda e ganhe a comissão!
bjo
zizi

Jussara Neves Rezende participou com o comentário número:

Chique demais pra mim! Eu bem que gostaria de poder comprar um menorzinho por lá... rs
:)

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...