Minha primeira resistência...

Domingo à noite, eu tomando aquele banho quentinho, relaxando, pensando na vida, eis que a resistência do chuveiro elétrico pifa...E lá vem água gelada para me acordar e acabar com meus pensamentos doces... e quase não consigo sair viva do chuveiro, estava congelando. #Exagerada
Aí na segunda-feira pela manhã, eu toda faceira com minha toalha na mão, estava me dirigindo ao banheiro da minha mãe, quando ela perguntou o que eu estava fazendo! E eu toda serelepe respondi, tomar banho quentinho no seu banheiro! Ela riu na minha cara. A resistência dela também pifou no domingo! Só restava o banheiro do meu pai. Tá, deixa eu explicar: o banheiro do quarto do casal, é meu pai quem usa. Minha mãe usa o banheiro do quarto que era do meu irmão. Voltando ao banho...Só que meu amado e querido pai pela manhã, mora no banheiro. Tive que tomar outro banho gelado! Aí na hora do almoço, comprei 2 resistências para eu mesma instalar.
Tirado daqui
Quando cheguei do trabalho, munida de cavalete, lá fui eu trocar as resistências. É fácil! Pensei que fosse mega hiper dificil. Só achei dificil de abrir o chuveiro. Estava mega apertado e quase não consigo. Aliás, no meu banheiro não consegui mesmo. Minha mãe teve que dar uma mãozinha. Agora o resto é moleza! É só encaixar a resistência e pronto! Agora já estou com o chuveiro quentinho e sem depender de ninguém!  Coisa que eu detesto é depender dos outros! Fiquei tão feliz! Agora pode pifar, que não vou me descabelar!

Beijos quentinhos
Adriana Balreira

30 comentários:

lena participou com o comentário número:

Olá Adriana.
Que sensação desagradável... Ainda bem que você resolveu bem o assunto.
Beijinhos grandes.

Cici Senhoretti participou com o comentário número:

Que legal... hahahaha!
Confesso que nunca tentei trocar... morro de medo de levar choque! Eu sei que se desliga a chave geral, claro, mas mesmo assim.
Parabéns, hein?! Pra que homens?? kkkkkkkkkkkk... adorei.
Bjns

Lia e Vi participou com o comentário número:

Adriana, é a Vi, banho frio, só se estiver um calorão.
Mas imagino o trabalho que dá limpar 3 banheiros,kkkk
Parabéns por estar ficando cada vez mais independente, logo vai estar consertando geladeiras e maquinas de lavar.
Fiquei muito feliz por teu carinho no meu aniversario,obrigada.
Beijos,Vi

Trilhamarupiara participou com o comentário número:

Oii amiga, essa novela de resistência eu conheço bem, aki em casa sempre tenho uma de reserva, eu tbém não tomo banho no banheiro do meu quarto rsrs tomo no da minha filha que foi estudar fora, nada como um banho quente né! Bjoooooossss

Preto no Branco participou com o comentário número:

Adorei, hahahaha.
Imagino que horrível, uma coisa é tomar um banho gelado sabendo que irá tomar, outra totalmente diferente é estar aconchegada no quentinho e vim aquele literal "balde de água fria" para acabar com a festa, HUSAHUSA.
Que bom que resolveu o problema, rs, também não gosto de depender dos outros.
Beijo!
Tô seguindoo!

Gelia participou com o comentário número:

oi Adriana, é horrível precisar dos outros quer dizer depender, mas estas coisinha la em casa mesmo demorando para trocar eu deixo meu marido pq se não ele se aproveita e não faz mais nada rsrs, mas eu quero aprender para não ser tão dependente.
Parabéns para vc.

Bjs

Gélia

Jo Turquezza participou com o comentário número:

Se dependesse de mim .......tomaria banho frio rsrsr
Primeiro que gosto e segundo que não boto a mão nessas coisas elétricas, não troco gás .....sou fresca.Aqui Husband faz tudo!
Boa semana.
Beijos querida.

REINVENTANDO participou com o comentário número:

É ótimo quando podemos resolver nossos próprios problemas caseiros sem esperar por um especialista. Vou tentar fazer isso quando acontecer aqui em casa. Abraços. Sandra

Edlena Franklin participou com o comentário número:

Você é das minhas, Adri! Parabéns pela iniciativa... Ainda não me aventurei na elétrica e hidráulica porque o maridão se garante, mas no dia que for necessário, não me descabelarei, rs. Beijão

Anônimo participou com o comentário número:

Amiga, na casa dos meus pais, minha mãe é a Garota resistência, a garota troca botijão de gás, a garota troca lâmpadas e tudo mais. Aqui eu deixo essas coisas pro meu marido que tem 1,96m é mais alto e mais forte que eu kkkkk Beijos

Dalva Rodrigues participou com o comentário número:

Olá! Menina, acredita que sábado troquei minha primeira resistência de chuveiro na vida, também me senti super orgulhosa aos 50 anos!!
Parabéns!!!

Maria Luiza participou com o comentário número:

Isso é que é mulher!!! Parabéns! Eu não tenho habilidade nenhuma, nenhuma, pois o marido fazia tudo. E agora passo apertada. Grande abraço a você que fez isso! Beijos!

Unknown participou com o comentário número:

Isso já aconteceu 2x comigo rs. Na primeira eu tb tive que instalar sozinha a resistência e qd vi que era moleza, adorei! O único problema foi o "banho" que tomei qd abri o chuveiro. Não aconteceu contigo não? rs Mesmo estando escrito no manual, a inteligente aqui ficou debaixo pra pegar água ¬¬

Bjs,
Kel
www.itcultura.com.br

Glau participou com o comentário número:

Uauuuu aii sim em mulher independente até resistência tu troca kkkk
É complicado qd o chuveiro pifa bem na hora do banho a gente pede pra morrer ne?
Bjuuuuuuus

Jussara Neves Rezende participou com o comentário número:

Dri,
tb detesto depender dos outros, mas acabo dependendo pq sou muito medrosa. Eu teria medo, por exemplo, na hora de ligar o chuveiro, de ter dao alguma coisa errada e virar uma explosão. Boba, eu, né? Medroooosaaa! rs
Querida, tem um sorteio bonitinho lá no minas e vou adorar ter sua participação, viu?
Bjo&Carinho,
Jussara

Unknown participou com o comentário número:

Dri, hoje foi eu que ri contigo, sou iguaalzinho a ti no sentido de não gostar de depender de ninguém. Agora esta tua história me lembrou uma prima que mora em Anápolis/GO, com quem aconteceu a mesma coisa, só que ela teve choque térmico, não sei como é mas ela ficou ruim. Ainda bem que contigo serviu para render uma postagem né? Beijocas!
Ah passa no blog daqui a pouco que vou publicar uma receita de salada deliciosa!

Luci Hora participou com o comentário número:

Didi, desde que eu morava na casa dos meus pais, esse serviço sempre foi de minha irmã! Ela é fera nisso! rsrsrs... Aqui na casa nova a gente ainda não precisou trocar! Eu morro de medo de mexer com essas coisas que envolve eletricidade!!! Não sei se tenho coragem de tentar! rsrsrs..

Luci Hora participou com o comentário número:

Didi, desde que eu morava na casa dos meus pais, esse serviço sempre foi de minha irmã! Ela é fera nisso! rsrsrs... Aqui na casa nova a gente ainda não precisou trocar! Eu morro de medo de mexer com essas coisas que envolve eletricidade!!! Não sei se tenho coragem de tentar! rsrsrs..

Sílvia participou com o comentário número:

O que um banho frio não faz,kkkkk até isso dar uma de eletricista, mas é isso aí garota isso prova que podemos fazer quase tudo nesse mundo.
Bjos.
Silvia.

Monalise Nogueira participou com o comentário número:

Eita como gosto de mulheres assim... Igual a mim e minha irma, fazemos tudo, eu so nao gosto muito mas faço. Hoje graças a Deus tenho marido, mas quando era solteira eu mesmo quem fazia... Rs. Adorei!!!!

Neide Bosch participou com o comentário número:

Ai Adriana,eu ja nem sei como é ficar debaixo do chuveiro e receber agua gelada na cabeça.Eu sei que é um saquinho.Igual quando acaba a energia.
Mas você é mesmo esperta,trocou a resistência.Obrigada pela dica,agora acho que já posso tentar caso aconte,a um dia.
bjs!!

Unknown participou com o comentário número:

Que legal!Fico super feliz por vc!
Eu detesto depender de alguém para fazer alguma coisa..
Até mesmo algumas coisas que não sei e que pago para ser feitas,não acho que ficaram legais..me arreto!!
Boa quarta!!
XerOoo

Andressa Domingues participou com o comentário número:

Adriana, também sou assim! Gosto de resolver logo as coisas rsrs. Sempre fui de desmontar e montar os eletrônicos (sempre sobravam peças hehe). Banho gelado tô fora! Ainda mais que eu tenho que banhar às 05:30h da manhã p/ ir p/ o trabalho... é dose hein?! rsrs. Meu blog acabou de nascer hihi "O amor está no lar" e já estou te seguindo. BJuX

Anônimo participou com o comentário número:

Que coragem ,parabéns ,olha só trocaria no desespero mesmo ,se bem que por aqui com esse frio ,trocaria com certeza ,beijos.

vera arteira participou com o comentário número:

Oi Adriana! Adorei sua visita e seu blog! Você pode voltar lá e me seguir, estou precisando para conseguir patrocínios. Muito obrigada, seria uma ajudinha e tanto. Bjs e até mais!!!

Luciana Severo participou com o comentário número:

Olhe pense numa pessoa q não consegue viver sem agua quente kkkkkkkkkkkkkk sempre q passo ferias ai em Fortal minha mãe fica doida comigo, pois ela não gosta de chuveiro eletrico e dai ela tem q mandar instalar no quarto dela pra q eu possa usar kkkkkkk q bom, agora quando o meu pifar eu peço help aqui rsrssrs bjs bjs

Jussara Neves Rezende participou com o comentário número:

Dri,
vou imitar vc e imprimir o coração. Tb tenho que por muita coisa em dia!
Te espero pro sorteio...
;)

Ana participou com o comentário número:

Dri que corajosa!
Tudo que se refere-se a eletricidade eu corro...até pra trocar lampada
Mas, um dia isso sempre te pega de surpresa...Qd me mudei para esse apto, a tomada onde eu colocaria a geladeira era diferente e na loja me disseram q nao havia adaptador pois nao seriam fabricados mais eletrodoesticos com aquele padrão de tomada. E ai, o q fazer? O rapz da loja me convenceu e me ensinou (desenhou claro) a trocar a tomada...
E não é que eu consegui! Iss é uma das coisas pelas quais eu mega me orgulho, pq jamais imaginei tamanha ousadia..rs

Parabens pela sua coragem, não sei se eu faria...

Beijossss

Sun Moretti participou com o comentário número:

Adriana assim nascem as Pereironas!SIM, somos capazes sempre e o melhor:Superamos!!!Bjsss

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...