Misturebas de App Iphone

Bom dia! Hoje mexendo no meu iphone resolvi compartilhar com vocês três aplicativos que eu acho bem legais e grátis. São aplicativos que divergem um do outro. Mas como ia falar de aplicativos legais, não tem nada demais juntar esses três apps. Sei que não vai ser útil para todos vocês, já que nem todos que estão lendo são católicos, gostam de matemática e/ou tomam pilula anticoncepcional. Eita que mistureba boa eu fiz! kkkkkk

1) App para Evangelho Diário
Esse app é legal, pois todos os dias mostra as leituras diárias (evangelho, leituras e salmo), os nomes dos santos do dia (com a história do santo) e tem um monte de orações. As leituras só não são iguais, letra por letra, daquele livrinho Liturgia Diária. Porque esse aplicativo vem em português de Portugal, mas é a leitura correta da missa. Quando vou a missa e esqueço de levar o livro da Liturgia Diária, sigo as leituras pelo iphone. Para baixar esse aplicativo basta ir neste link.

2) App Hora da Pílula
Bom, esse como o nome sugere, é um aplicativo para lembrar a hora de tomar a pílula anticoncepcional. É bom que não dá para esquecer, né? E tem mais, você programa para a hora que quiser e a quantidade de pilulas que tem na sua cartela (21 ou 28 comprimidos) e o dia que começou a tomar. Bem legal. Eu uso e adoro! Para baixar esse aplicativo basta ir neste link.


3) App de Fórmulas
Bom, esse aplicativo é bom para quem é estudante ou gosta de matemática como eu. É um aplicativo em inglês mas que traz uma ruma de fórmulas de Algebra, Trigonometria, Geometria, Física, Calcúlo, Quimica, etc. Vai que você tem um filho que está estudando para o vestibular ou engenharia, matemática. Esse não é tão útil e legal como os dois primeiros, mas não custa nada divulgar, já que é um aplicativo grátis mesmo. Neste link você baixa esse app.



Tá, tudo bem que nem todos que estão lendo esse post tem iphone ou ipad para poder baixar. Mas pelo menos o do Evangelho Diário tem para androids, aqui nesse link. Espero que alguém goste.

Beijos
Adriana Balreira

14 comentários:

Patricia P. Galis participou com o comentário número:

Adorei as dicas confesso que não sei mexer muito bem, mas gostei vou verificar.

Cici Senhoretti participou com o comentário número:

Aih, são bacanudos os aplicativos!
Pena que eu não tenho Iphone. O meu é 'ching-ling', conhece? kkkkkkkkk...
Mas é bom saber... favoritei.
Bjs
^^

Edna Amorim participou com o comentário número:

Que engraçadinhos que eles são, não costumo usar nada do tipo, mas deve ser legal pra quem gosta!

Monica Uehara participou com o comentário número:

Adri, que bacana vc compartilhar os apps aqui. Não vivo sem meu iphone rsss. Chego até a atualizar o blog atraves dele. E ter aplicativos bacanas à mão, é essencial.
bj.

Angela participou com o comentário número:

Que dica legal, aqui em casa só marido tem Iphone, mas a sugestão é super útil e meu filho não está no vestibular, mas quer entrar em faculdade pública, menina vai ser tdb para ele estudar matemática.Bjuss e que saudade de ver seus posts, vou puxar uma cadeira e ver tudo que perdi nesses meus dias sem blogar...

Lia e Vi participou com o comentário número:

Oi Adriana, é a Vi, super legal aplicativos gratuitos,ainda estamos na fase do celular e tentando aprender a usar todas as facilidades..
Gosto dos avanços tecnológicos, mas não tenho boa vontade de ficar aprendendo a usar, quando inventarem um equipamento que realize tarefas através de um comando verbal,tipo faz isso ou faça aquilo, eu vou adorar.
Beijos,Vi

Neide Bosch participou com o comentário número:

Boas dicas,gostei Adriana.
Estou viciada nesses aap.Vivo instalando.
bjs e obrigada

Unknown participou com o comentário número:

Ai, eu quero um Iphone... rsrsrsrs
Adorei as dicas. Obrigada pela visitinha lá no cantinho! Volte sempre! Beijos e fica na Paz!

Beatriz Paulistana participou com o comentário número:

Olá querida amiga Adriana...
Quantas dicas legais, adorei!!!
Mas eu não tenho um Iphone. snif, snif, snif...
Hoje vim agradecer também...

Você nem imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração. Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo. As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.
SEJA MUITO FELIZ...
Que Deus lhe abençoe sempre, sempre, sempre...
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Patrícia Cristina participou com o comentário número:

que bacana!!!
Eu tenho Android =( gostei da hora da pílula!
Adorei!

Eriquitas participou com o comentário número:

Post mais útil do mundo inteirooooooooooo hehehe
Beijos e adorei vc lá no meu bloguito, viu!
Inté ;)

casa de fifia participou com o comentário número:

OLà ADRIANA
EU COMPREI DA POUCO UM APP IPHONE
E AINDA NÃO DESCOBRI NEM O 10% DAS SUAS FUNÇÕES.

BACI

Monalise Nogueira participou com o comentário número:

To correndo de matemática. Não me dou muito bem com aparelhos modernos, meu irmão tem o Iphone e eu no momento quero um Ipad.

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...