Começaram as Festas

Ontem foi a minha primeira confraternização de Natal. Foi a das ex-alunas do Colégio da Imaculada Conceição.
Heliana e Eu
Estudei da primeira série a sétima série do 1º grau. Na minha época era assim. Agora mudou tudo e não sei mais de nada, não tenho filhos aí complica entender as novidades de escolas. Voltando a nossa confraternização.
Eu e Daniela
Não foi quase ninguém esse ano. Algumas acabaram de ter nenem e amamentam, outras não foram porque simplesmente não leem seus e-mails e/ou não puderam ir mesmo. Pois eu envio e-mail para todas avisando, mas algumas ainda não tem o costume de olhar seus e-mails sempre, acabam perdendo os encontros. Com certeza não são tão online como eu.
Lana e Nicole
Mas foram as que sempre vão e foi maravilhoso. Colocamos as fofocas e assuntos em dia, bebemos e comemos e no final ainda fizemos o nosso amigo secreto.
Dani, Mariella, Vitória (filha da Mariella) e Lana
Amigo secreto de lembrancinha, pois o valor do presente era de 10 contos!!! Helloooo, o que que hoje em dia se compra por 10 contos??? Mas era só para brincarmos de trocar presentinhos.
Eu e Patricia
O bom dessa amizade de muito tempo é que não temos mais que ficar fingindo o que não somos, pois nos conhecemos desde criança!!! Até o final do ano ainda vamos nos encontrar para almoçar. É sempre assim, por isso marco a confraternização bem antes do Natal porque até lá ainda vamos nos encontrar várias vezes.
Eu e Lana
Ah, tirei a Patrícia e ela adorou o livro que dei a ela. E a Lana quem me tirou e me deu um porta bolsas, adorei também. Ficamos até o restaurante fechar e a chuva nos expulsar de vez...rsrs... Como todos nossos encontros

Beijos natalinos
Adriana Balreira

14 comentários:

Eva participou com o comentário número:

Oi amada, vi seu blog no blog da Jana e vim espiar, esses encontros de blogueiras são maravilhosos, eu tive um só, e amei! Parece que a gente se conhece há muitos anos, a convivência virtual alimenta muito nossa amizade e se concretiza no real, amei as imagens, tomara que mais pessoas desfrutem com vocês essa alegria que é desvirtualizar o blog beijos, um bom dia para você, Adriana!

Josiana Leite participou com o comentário número:

Que delicia, quem não foi perdeu mesmo, muito bom essa confraternização de amigos de tantos anos, muito legal,e a bolça pendurada que chique, tudo de bom bjsss

Patríciatrr participou com o comentário número:

Que delicia Adri, é sempre tão bom rever amigos queridos, adorei o seu porta bolsa, que original, acredita que nunca tinha visto um, taí gostei, as fotos também ficaram lindas.

Bjim

Edilma Mendes participou com o comentário número:

Ei adriana, muito bom confraternizaçoes não é?! vi que vc resenteou a amiga com presentinho embalada na bolsa de jornal que vc mesmo fez... asfotos ficaram otimas e gostei do que vc ganhou acho que vou ver se tem um desses na minha cidade.
Ah amei sua visitinha.
XerÜ

Patrícia Gomes participou com o comentário número:

Oi Dri!
Eu adoro esses relatos de reencontro de turmas. Infelizmente nunca participei de nenhum, porque como todo ano mudava de cidade, acabei por perder contato com muita gente querida!

Xêros
Paty

Anônimo participou com o comentário número:

Depois que as confraternizações começam fica até difpicil ir a todas, rs

Zizi Santos participou com o comentário número:

Adriana, confraternização com amigas de infância é bom demais! Perdoe aquelas que não foram, que não leem e-mails, devem estar amamentando ou ainda não seguiram o mandamento das blogueiras que é ter atenção sempre!
Aliás, todos devemos ficar antenados, já diz o ditado: a fila anda.
hellouuu!
bjos

Luci Hora participou com o comentário número:

Que delícia, Dri!! Tenho algumas amigas de infância, mas a gente se encontra sempre por acaso! :(
Quem eu encontro com frequencia são as amigas da faculdade! É tão bom, né?

Jo Turquezza participou com o comentário número:

Oi Adri! Que legal esses encontrinhos com amigas do primário (agora já é Ensino Fundamental rsrs).
Você está muito bonita menina!
A bolsa de jornal ficou ótima mesmo.
E esse porta-bolsa ????? Nunca vi.
Vou procurar na Net, super prática.
Beijos.

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Olá Adriana, muito gostoso esses momentos de confraternização. Gostei das fotos, e de apreciar seu sorriso de alegria nesse momento.

Um bela e feliz sexta-feira!

Um beijão amiga!

Simone Souza

Unknown participou com o comentário número:

É isso mesmo! Dezembro chega com muita festa! Se deixar todo dia tem confraternização!!
Adoro este clima !
Um beijão

Cissa Branco participou com o comentário número:

Adriana,

Que legal isso de manter o contato, perdi com quase todos os amigos da escola, mas sinto falta. Adorei as fotos e pelo visto o clima está maravilhoso entre as amigas.
Beijos

Unknown participou com o comentário número:

Reeencontrar amigos é sempre muito bom!!!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...