Final de Semana

Bom dia! Espero que o final de semana de vocês tenham sido maravilhoso. O meu final de semana começou maravilhosamente bem. Na sexta fui a um jantar temático "Noite Mexicana" na casa de um casal amigo de uns 20 anos, que fazia tempo que não os via. Foi bom encontra-los, já estão com 3 filhos, um de 16, um de 11 e o menor de 6 anos. Para vocês terem uma ideia, só conhecia os dois mais velhos. Brinquei com o Mauro e a Rosa que já era para eles estarem com o quarto filho, já que o intervalo dos meninos é de 5 anos. É bom demais encontrar os velhos amigos, vemos que o tempo passa mas a amizade verdadeira fica. Quando os conheci, o Mauro e a Rosa ainda eram namorados.

No sábado foi bem tranquilo, fui para a missa e depois minha irmã, cunhado e sobrinhos vieram jantar em casa e fui dormir cedo. No domingo fomos todos (Papi, Mami, Irmã e cia) tomar café fora e depois para a inauguração do sítio do meu cunhado. Para falar a verdade, re-inauguração, pois foi uma reforma e das grandes que fizeram no sitio dele.

 

A piscina é nova, mas nem entrei. Quem curtiu mesmo a piscina foi meu sobrinho Edison Augusto e o Luke (cachorro do irmão do meu cunhado). Curti mesmo foi a sombra e água fresca, ou melhor o churrasco e uma boa conversa. Estava a família do meu cunhado e minha prima com o marido. Na volta ainda paramos para comer tapioca e coalhada na estrada. Hummm, devo ter engordado uns 3 kilos nesse domingo.

 

Mal chegamos em casa, minha irmã liga dizendo que estava no telefone com a funcionária da loja dela, Lúcia, e que ela havia dado um grito e o telefone caiu. Minha irmã estava tentando falar com a Lúcia e não mais conseguia. Ligou para a filha dela e soube que ela tinha tido um infarto. Fomos na mesma hora para o hospital que levaram ela, detalhe era no subúrbio e nem sabíamos encontrar. Mas no caminho soubemos que ela já entrou sem vida no hospital. Uma mulher de 53 anos, sofreu um infarto fulminante, deixando uma filha de 21 anos. O que levou ela morrer assim? Estress demais, preocupação demais? Ela estava com um irmão que estava dando muito trabalho, pois ele é drogado e estava tentando se matar. E ela estava desabafando com minha irmã na hora que passou mal. Ainda fomos para o hospital e ficamos com a família dela até quase meia noite. Que Deus acolha a Lúcia em paz e abençoe a filha dela.

Só tem uma lição que podemos levar disso tudo, sermos mais leves e menos preocupados. A vida é curta demais. Vamos viver intensamente cada momento de felicidade e tentar não se estressar.

Boa semana.
Beijos
Adriana Balreira

7 comentários:

Luci Hora participou com o comentário número:

Poxa, Dri!! Que final de semana agitado, hein? Espero que sua sman acomece com um pouco mais de calma!! bjos

JOANA CAMPOS participou com o comentário número:

Que final de semana maravilhoso heim?
Mas que final trágico!

Beijos

Márcia participou com o comentário número:

Tenho tentado muito ser assim, mais LEVE!!!
Comprei inclusive vários livros do Deepack Choprah. Sério, tem que começar der alguma forma! Rs


(Consegui comentar, finalmenteeeee!)

Bjsssssss

Fabiana Simone Torres Tardochi participou com o comentário número:

Que final de semana!
Curtir a família é sempre muito bom, e rever amigos também!!!
Sabe, as coisas acontecem quando tem que acontecer. Não sei se as situações anteciparam a ida da Dna Lúcia mais cedo. Meu pai por exemplo teve um infarto fulminante aos 39 anos??? Deus sabe o que faz.
Beijos e uma ótima semana

Anônimo participou com o comentário número:

A amiga um começo tão bonito de dia e terminou triste, isso realente mostra que somos e de repente podemos deixar de ser, de existir.
Sabemos que Deus sabe de todas coisas mais é muito difícil lidar com a perda,
Beijos e ótima semana pra você.

Patrícia Gomes participou com o comentário número:

É, frô, se a gente soubesse levar a vida de maneira mais leve, com certeza seríamos muito mais saudáveis e felizes. E você está certíssima, viver tudo intensamente e um dia de cada vez!
Fico muito triste pela funcionária da sua irmã, mas que bom que vocês tiveram um dia todo de muitas boas energias, pra balancear o fim de noite!

Xerinhos
Paty

Cynthia Le Bourlegat participou com o comentário número:

Nossa, tava tudo tão perfeito né? mas fazer o que, como vc disse, fica a lição de que a vida é curta e nos preocupamos atoa muitas vezes. Que sua semana seja tranquila!!! beijo querida

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...