Dois anos!

Amigos,
Como o tempo passa rápido..Amanhã faz dois anos que fiz meu twitter. Na época nem sabia o que era ou para que servia o twitter. Lembro que era a noite e estava assistindo o Globo News e estavam pipocando as noticias que o Michael Jackson tinha morrido. E que as notícias vinham desse tal do Twitter. Nem deu outra, entrei logo no twitter para ficar por dentro de tudo! Foi assim minha entrada triunfal nesse mundo do twiiter. Dia 25 de junho de 2009, dia que o Michael Jackson faleceu.

Minha foto atual no Twitter

No inicio eu só seguia os famosos, Luciano Huck, a Oprah, a Globo, a Globo News. Depois comecei a seguir algumas blogueiras que gostava de ir visitar. Algumas pessoas que começaram a me seguir e que eu conhecia eu ia seguindo. E assim estou continuando a fazer. Mas foi por essas pessoas maravilhosas que conheci no twitter que me ensinaram e me incentivaram a fazer meu blog.

Adoro ir conversar com as Santinhas, com o povo da Turma da Lazinha, com o pessoal daqui de Fortaleza do Tweetfor, do povo amigo. É um local de diversão e de onde me mantenho informada. Adoro acompanhar os fatos pelo twitter, tanto pelos jornalistas sérios como do povo que comenta pela ótica do ser comum.

Bom, falei, falei e não coloquei aqui o meu twitter: @adrianabalreira  . Quem ainda não me segue, é só me seguir, vou adorar conhecer novas pessoas.

Beijos
Adriana Balreira

11 comentários:

Borbulhas Literárias participou com o comentário número:

Engraçado, eu não consigo interagir muito no Twitter. Sei lá, não assim dinamicamente. Em tempo real. Acho que não tenho saco de ficar nele direto.

Anônimo participou com o comentário número:

Que bom que existe twitter , porque podemos nos conhecer, bjss
Josiana Leite

Tays Rocha participou com o comentário número:

O meu tem pouco mais de 2 anos também e entrei através de um amigo. De início não gostei, fiquei tempos sem usar, depois me apaixonei perdidamente, virou um vício, tinha que vir todos os dias o tempo todo possível, hoje já não gosto tanto, acho importante prá não perder o contato com algumas pessoas que gosto de conversar e prá divulgar meu trabalho. Acho que muito da essência inicial se perdeu e eu meio que perdi o encanto, mas gosto de entrar prá conversar e bagunçar cazamiga de sempre ;o) Beijos e bom fds ♥

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Adri querida, o tui é tudo de bom, né?
Eu ando meio afastada, meio sem tempo, mas sempre que posso dou uma espiadinha...rsrsrsrsrs
Adorooooooooooooo!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Patrícia Gomes participou com o comentário número:

Como o tempo passa ráido hem, frô! Lembro de quando a gente começou a sem falar pelo twitter e eu perguntando se vc tb tinha blog, e te incentivando a criar um. Já participei mais do twitter, mas nunca imaginei, ao criar a minha conta, que um dia iria tê-lo como MSN rs. Tenho estado bem menos presente nele, mas é um cantinho que adoro e que procuro cuidar com carinho, pois foi lá que conheci muita gente linda como você! ;oD

Xeros
Paty

Jo Turquezza participou com o comentário número:

Não tenho ..... ainda rsrs
Não sei se quero, meu tempo é pequeno e já tenho 3 blogs para cuidar, mais o Facebook.
Acho uma loucura!
Parabéns e beijos.

Anônimo participou com o comentário número:

Não sei nem pra onde vai isso, rsrsrsrs

Lucinha participou com o comentário número:

Adriana,

Eu tenho Twitter, mas eu esqueço de entrar. Acho que não identifiquei muito.
Parabéns pelos dois anos do seu Twitter. Nossa, passou rápido. Já vão fazer dois anos que ele morreu. Cheguei aqui 18 dias antes da morte dele.
Beijos

Márcia participou com o comentário número:

Querida Adriana,
Apesar de não ser uma tuiteira tão presente quanto eu gostaria, gosto muito do twitter proporcionar um contato rápido com pessoas tão legais qto vc! :)

Bjssss
Márcia
@marcia2311

Fernanda Reali participou com o comentário número:

PArabéns, chuchuzinhoooo! Twitter é superútil quando a gente segue conteúdo, a gente troca muita informação e aprende mesmo. Adoro.

@fernandareali

beijoooooo

Edilma Mendes participou com o comentário número:

Eu não tenho twiter, não sei nem para onde vai? Quem sabe um dia...
Xerü

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...