Dicas de New York

Bom, como meus queridos leitores são pessoas chiques e que um dia irão a Nova York, decidi ajuda-los a comprar ou alugar um imóvel por lá. Sim, e porque não ir para lá e alugar um apartamento por temporada. Sai mais em conta. Ou mesmo comprar um apartamento ou casa. Agora chega de lenga lenga e deixa eu te contar logo como você fará para alugar ou comprar imóvel por lá.

Na minha última viagem aos EUA sai daqui de Fortaleza para São Paulo pela TAM e lá em São Paulo que eu peguei o avião para Houston e depois San Antonio - Texas. Não sei se já contei aqui o perrengue que eu passei na ida. Sai de Fortaleza dia 28/02 uma segunda-feira às 11h e iria chegar em São Paulo às 16h e meu vôo para Houston sairia somente às 22h45. Era um tempo razoável para chegar em SP e fazer o check in. Porém, chegando em SP com o avião já descendo para a pista eis que ele subiu novamente e por conta do tempo em SP fomos para o Rio de Janeiro para esperar que o tempo em SP melhorasse e pudessemos pousar. Beleza, eu pensei, como tenho muito tempo até meu voo sair de SP não terá problema. Enquanto isso vamos conhecer pessoas. Do meu lado estava sentada uma mulher e começamos a conversar. Ela mora em Nova York e é corretora de imóveis. Conversa vai conversa vem, trocamos e-mail e confidências como velhas amigas. Ela desceu no Rio de Janeiro e foi para New York direto.

Aeroporto de Houston

Bom, voltando a viagem. O tempo só melhorou em SP às 22h e quando chegamos em SP meu voo já havia partido para Houston e só teria outro voo no dia seguinte no mesmo horário e já estava lotado, que eu teria que chegar cedo no aeroporto para tentar uma vaga se alguém desistisse. Bom, dia seguinte passei o dia todo no aeroporto, fui a primeira a fazer o check-in mas tive que esperar o último passageiro fazer o check-in para saber se sobraria uma vaguinha para mim. Finalmente às 21h consegui a bendita vaga, entro na sala de embarque e recebo a noticia que o avião estava com problemas e que iria ter um pequeno atraso. Tudo bem, meu atraso já estava mais de 24h! Quando deu 3h da manhã finalmente o avião partiu para Houston, com esse grande atraso, minha conexão para San Antonio tinha ido para as cucuias... Resumo, minha viagem que era para ser de 24h tornou-se uma de 52h, pois era para ter chegado em San Antonio as 9h da manhã do dia 01/03 e só cheguei às 17h do dia 02/03.

Mas fiz uma amizade muito legal que sempre nos falamos e que agora coloco aqui no blog o contato dela para quem tiver interesse de comprar ou alugar um imóvel em Nova York. Ela é brasileira de Belo Horizonte, mora nos EUA há mais de 10 anos e é gente boa. Ela é corretora de imóveis em New York, ela vende ou aluga imóveis. Aluga também como ela mesmo mencionou em short term rental, que é aluguel de curta temporada.

O nome dela é Flávia Odon e o website da empresa que ela trabalha é esse onde você encontra maiores informações. O e-mail dela é: flaviaodon@gmail.com . Podem escrever para ela dizendo que a conheceu através de mim. Ela é super prestativa e vai ajuda-los por lá.

Beijos e se comprarem um imóvel por lá, me emprestem, viu!
Adriana Balreira

10 comentários:

Anônimo participou com o comentário número:

Amo Nova York, pelo sua história e pelo seu glamour, ótima dica, bjss
Josiana Leite

Luci Hora participou com o comentário número:

Espero um dia ser chique e poder alugar um apartamento em NY!! #SONHO

Márcia participou com o comentário número:

Alugar apartamento fora é uma ótima para quem viaja com crianças como eu!!!!

Bjsss
Márcia (sutiã de orelha)
@marcia2311

Lola participou com o comentário número:

Que delícia de história Dri! Parecia que tudo ía dar errado, mas no final, vc conheceu gente legal! E New York deve ser um sonho!

Bjs

Elaine Tasquim Biason participou com o comentário número:

Ter amiga chique é outra coisa né dri? rsrsrsrsrs
adoraria conhecer os estados unidos, quem sabe um dia né?
beijosssss

JOANA CAMPOS participou com o comentário número:

Oi Adriana!
Quando eu tiver os dólares em caixa vou me lembrar das dicas!

Beijos querida!

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, Adriana !!!

Eh que legal...ao invés de se estressar e estragar a viagem vc usou o tempo para fazer amizades...isso sempre acrescenta.Mas que esse atraso todo foi um perrengue, ah isso foi!!! :)

Vi as fotos de San Antonio e adorei.

Beijinhos

Ana

dascoisasdadeia participou com o comentário número:

Oi Dri,olha eu nunca fiz sem groselha ,mas acredito que com glucose de milho dê certo,vou aproveitar as férias(minha e dos filhos) pra experimentar.bjos.Deia

Ilaine participou com o comentário número:

Adriana, obrigada pela visita. Amei! Espero que queira voltar.

Amiga, não conheço Nova York, mas deve ser linda. Minha irmã foi e adorou. Beijinho!

Borbulhas Literárias participou com o comentário número:

Menina, vou te confessar que não li o seu post.

Não fica chateada, não. Tá?

É trauma. Depois que me negaram o visto americano fiquei assim.

Mas já vi que o debaixo tem cara de México, vou ler.

Hahaha!

Comprei a colcha aqui: http://www.vidaecor.com.br/

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...