Café da Manhã

Quando eu acordo geralmente não sinto um pingo de fome. Parece que meu estômago ainda está dormindo, só o meu corpo está de pé. Aí tomo café da manhã porque sei que é importante para a minha saúde. Mas que não sinto fome não sinto mesmo. Meu café da manhã usual é uma xícara de café com torradas ou cream cracker ou um pãozinho carioca com requeijão. Esse é o meu café no dia-a-dia. Não como frutas, não gosto de comer alimentos doces pela manhã.


Também gosto muito de tomar suco de laranja no café da manhã. Sei que preciso mudar um pouco meus hábitos alimentares e agregar mais frutas no café da manhã. Mas deixo para comer as frutas no lanche. Depois que meu estômago já acordou, lá pelas 10h é que como uma fruta no trabalho.




Beijos
Adriana Balreira

7 comentários:

Dani participou com o comentário número:

Pra mim está ótimo esse café da manhã. Também não gosto de comer nada doce pela manhã, por isso nada de frutas no café da manhã.
Beijos

Giuliana: participou com o comentário número:

Oi Dri,

Se tem uma refeição que é sagrada pra mim é o café da manhã, sinto muita fome e não consigo começar o dia sem comer algo. Herdei de mamis! haha Sem contar que não posso ficar com fome que o mau humor aparece na hora.

Meu café da manhã também não é regado de frutas, consumo muito pouco, é uma questão que preciso mudar também, mas consiste em: leite fermentado, um copo de iogurte com linhaça, uma a duas fatias de pão integral com creme de ricota.

Aí, é só começar o dia! rs

beijos

Anônimo participou com o comentário número:

Até que não tá mal. eu tinha a péssima mania de acordar, não comer nada, só água e só me dava fome lá pela hora do almoço. Isso acabou com meu metabolismo. Hoje me forço a comer direitinho pra tentar voltar meu corpo e meu peso pros eixos!

Andrea Guim participou com o comentário número:

Oi,Adriana!

Vim te convidar para o sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. Só vai até dia 06/05!
Passa lá pra participar!!!

Beijins,
Andrea

Patrícia Gomes participou com o comentário número:

Uma das minhas prioridades quando resolvi participar da #dietacoletiva foi justamente me forçar a tomar café da manhã. Porque como vc levantava sem fome e até passava mal se comesse cedo. Mas agora se deixo de comer fico mau humorada. Mas fruta mesmo é mto difícil, pq fica ruim de entrar ás 5 da matina né. rs Mas de vez em sempre rola uma passa com coalhada e granola! ;oD

Xêros
Paty

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Eu quando acordo dou um tempinho pra tomar meu café da manhã.Adoro um cafézinho,e logo depois um suco,pois amo de paixão.

Beijooo

menina limão participou com o comentário número:

Oi querida conterrânea!!! Tb sou do ceará, mas moro no RJ.
Tudo bem?
Adorei o seu blog, parabéns!
Estou te seguindo, gostaria de convidá-la a visitar o meu e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos, inclusive falando de comida, acho q vc vai gostar.
Fica com Deus,
beijos
www.meninalimaoem.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...